Вы находитесь на странице: 1из 7

Sequencia para instalao do Dynamics AX2009!

Nestes ltimos dias, testando a instalao do Dynamics AX2009 de varias formas possveis, fui obrigado a mudar o procedimento de instalao do Dynamics AX2009, a alterao da sequncia de instalao me ajudou a resolver alguns problemas que ocorriam durante utilizao do Dynamics AX2009. Segue abaixo a sequncia que passei a utilizar para instalar o Dynamics AX2009, atualizado com RU7 para Softteam 11.0.6! 1 - Instalao do Dynamics AX2009. (Compilao e execuo da lista de verificao) 2 - Aplicao do Service Pack1 e aplicao do arquivo de localizao Brasileira. (Compilao e execuo da lista de verificao) 3 - Aplicao de Rollup 7 (KB2503850). (Compilao e execuo da lista de verificao) 4 - Aplicao de KB2534408. (MS-FBI 4.0)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010 Instalando Microsoft Dynamics Ax 2009 (5.0)


Este um tutorial onde mostro como instalar o Microsoft Dynamics Ax 2009. Para este exemplo, utilizei uma maquina virtual com Windows Server 2003 SP2 e SQLServer 2005 SP3. Devo dizer que esta no a melhor maneira de utilizar o MicrosoftDynamics Ax 2009, o desempenho ser afetado. Como o objetivo deste tutorial mostrar apenas a instalao do Dynamics Ax 2009, no necessario discutir o ambiente ideal para o Microsoft Dynamics Ax 2009.

O primeiro passo para a correta instalao do Dynamics Ax 2009 e cumprir os prrequisitos antes do inicio da instalao, voc pode verificar quais so os prrequisitos neste link:http://www.microsoft.com/brasil/dynamics/ax/product/overview_systems.mspx Aps configurar corretamente os pr-requisitos, insira o DVD de instalao no leitor, a seguinte tela ser exibida:

Clique em "Microsoft Dynamics Ax". Selecione o idioma a ser usado para a instalao.

Clique em avanar.

Marque a caixa de seleo para aceitar os termos da Microsoft.

Escolha a opo de instalao personalizada.

Marque as 04 primeiras opes, e somente elas neste passo da instalao.

Clique em instalar softwares de pre requisito.

Selecione o diretrio para a instalao dos arquivos de aplicao.

Selecione o nome do servidor onde est instalado o SQL Server e digite um nome para a base de dados que ser criada no SQL Server.

Clique em avanar.

Clique em avanar novamente.

Clique em avanar novamente.

Selecione a conta de servio a ser utilizada para gerenciar o servio do Dynamics Ax.

Selecione o idioma e clique em avanar.

Clique em avanar.

Desmarque a opo para iniciar o servio aps a instalao e clique em instalar.

Aguarde o processo de instalao.

O processo de instalao foi executado com exito!

Aps o processo de instalao necessrio atualizar o Dynamics Ax 2009 com oService Pack1 e o arquivo GLS, para funcionalidades adicionais para o Brasil. estes arquivos devem ser baixados no site da Microsoft. No prximo post mostro como aplicar estes arquivos!

Вам также может понравиться