Вы находитесь на странице: 1из 4

MUDANAS NA AGENDA

Em face de demora nos procedimentos consulares para concesso de visto de entrada para Austrlia, Divaldo precisou alterar sua agenda de final de julho e comeo de agosto. A programao ficou assim redefinida:

Divaldo Franco
dia 4 5 6 7e8 18 a 22 26 a 30 31 cidade Campinas (SP) Sorocaba (SP) Carapicuba (SP) So Paulo (SP) Paramirim e regio Rio de Janeiro (RJ) Niteri (RJ) pas Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil

Com isso, tanto a ida Santiago (Chile), como para Singapura e Nova Zelndia, alm de Austrlia, dever acontecer em outra data, provavelmente no ms de outubro, aps o 6 Congresso Esprita Mundial, que acontecer em Valncia, na Espanha, nos dias 10 e 12. Para uma agenda cujos compromissos, na sua maioria, so ajustados com cerca de um ano de antecedncia, natural que ocorram modificaes decorrentes dos mais variados motivos, todos de fora maior, sempre.

Dia 4

Cidade Campinas (SP)

Pas Brasil

Local Via Appia Eventos Km 122, Rodovia D. Pedro I (Entrada de Valinhos)

Horrio 20h

Campinas um municpio brasileiro no interior do estado de So Paulo, sede da Regio Metropolitana de Campinas. Localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 90 quilmetros. Sua populao estimada em 2009 era de 1.064.669 habitantes. Dcimo municpio mais rico do Brasil, o municpio representa, isoladamente, 0,96% de todo o Produto Interno Bruto (PIB) do pas, alm de ser responsvel por pelo menos 15% de toda a produo cientfica nacional, sendo o terceiro maior plo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. Campinas faz parte do chamado Complexo Metropolitano Expandido que ultrapassa os 29 milhes de habitantes, aproximadamente 75% da populao do estado inteiro. As regies metropolitanas de Campinas e de So Paulo j formam a primeira macrometrpole do hemisfrio sul, unindo 65 municpios que juntos abrigam 12% da populao brasileira.

Dia 5

Cidade Sorocaba (SP) local

Pas Brasil horrio


20h

Dia 6

Cidade Carapicuba (SP) local

Pas Brasil horrio


19h

Colgio Monteiro Lobato - Rua Antonio Aparecido Ferraz, n 1111 - Jd. Itangu

Wxpo - Oeste - Av. Dr. Eduardo Cunha de Abreu, n 345

Sorocaba um municpio localizado no interior do estado de So Paulo. A metrpole brasileira, considerada cidade grande, a terceira mais populosa do interior de So Paulo, com uma populao estimada em 585 mil habitantes uma capital regional, porm a microrregio de Sorocaba conta com 14 municpios, somando mais de 1,5 milho de habitantes.

Carapicuba um municpio do estado de So Paulo, na Regio Metropolitana da capital. Tornou-se municpio em 1964, quando se emancipou de Barueri. Tem hoje cerca de 400 mil habitantes.

Dia 7

Cidade So Paulo (SP) local

Pas Brasil horrio


19h

Dia 8 local

Cidade
S. Paulo - Sapopemba (SP)

Pas Brasil horrio


11h

Federao Esprita do Estado de S. Paulo

Centro Esprita Perseverana - Rua Padre Mauricio, n 381

So Paulo a capital do estado de So Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da Amrica Latina. Maior cidade do Brasil, das Amricas e de todo o hemisfrio Sul, So Paulo a cidade brasileira mais influente no cenrio global, sendo considerada a 14 cidade mais globalizada do planeta, recebendo a classificao de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC). Conta com aproximadamente 12 milhes de habitantes na cidade e 19 milhes contando a Regio Metropolitana.

Pgina

Raul Teixeira Destino: frica do Sul e Moambique

Dia 3 local Atividades diversas

Cidade Benoni

Pas frica do Sul horrio


19h

Dia 4 e 13 local

Cidade Johannesburg

Pas frica do Sul horrio


20h

Centro Esprita Francisco de Assis

Benoni uma cidade com 650 mil habitantes, localizada na frica do Sul, na provncia de Gauteng. Fazendo parte do Municpio metropolitano de Ekurhuleni, no East Rand.

Joanesburgo ou Johannesburgo (em africner e ingls) a maior cidade da frica do Sul. Com cerca de 5,3 milhes de habitantes, a quarta maior do continente africano (superada pelo Cairo, Lagos e Kinshasa), e a capital da provncia de Gauteng bem como sede da Corte Constitucional Sul-africana. Foi fundada em 1886 com a descoberta de ouro na regio. Em 1900 tinha j 100 mil habitantes. o maior centro industrial e financeiro do pas.

Dia 5a9

Cidade Maputo

Local 6 e 7 atividades e palestra 8 Comunho Esprita Crist Moambique 9 visita e palestra na Cadeia Pblica

Pas

Horrio -

Maputo, antiga Loureno Marques, a capital e a maior cidade de Moambique. tambm o principal centro financeiro, corporativo e mercantil do pas. Localiza-se no sul do pas, na margem ocidental da Baa de Maputo. O municpio tem uma populao de 1,1 milho de pessoas

Pgina

Dia 11 e 12

Cidade Durban

Pas frica do Sul

Local 11 palestra 12 - palestra

Horrio -

Durban (em zulu eThekwini) uma cidade da frica do Sul, na provncia de KwaZulu-Natal, na costa do Oceano ndico. a terceira maior cidade do pas em nmero de habitantes aps Joanesburgo e Cidade do Cabo. Est localizada no municpio metropolitano de eThekwini. Tem cerca de 2,7 milhes de habitantes (4 milhes na rea metropolitana) e a maior cidade indiana do mundo fora da ndia[3]. A lngua mais falada o zulu, seguida pelo ingls, o afrikaans e o hindi.

No dia 13, em Johannesburg, s 20h, Raul Teixeira estar realizando sua ltima conferncia naquele pas, no Centro Esprita Francisco de Assis, e retornar ao Brasil, onde o espera a seguinte agenda:

Raul Teixeira
dia 15 21 22 25 cidade Rio de Janeiro (RJ) Florianpolis (SC) Blumenau (SC) Niteri (RJ) pas Brasil Brasil Brasil Brasil

Momento de reflexo
No desistas de buscar o triunfo, seja qual seja a circunstncia em que te encontres. H leis que jazem desconhecidas e so responsveis pelas ocorrncias da vida. Dormem no inconsciente humano, aguardando ativao. Diariamente, ao despertar, faze afirmaes mentais a respeito do que desejas conseguir. Repete-as com frequncia at banir do teu inconsciente as fixaes de fracasso, de medo, de incapacidade. Exercita com f no triunfa o teu pensamento positivo e descobrirs energias novas fluindo em teu corpo e enriquecendo o teu psiquismo com ideias otimistas. No cesses de o fazer, se os resultados no se derem imediatamente. Qualquer tipo de mudana impe adaptao. ... Programa um roteiro mental e passa a viv-lo, afirmando-o, mentalmente, at que se te modele no mundo das formas. ... Pouco te importem todos os insucessos anteriores. Renasce deles, afirma o bem o segue adiante. Joanna de ngelis (Do livro: Momentos de alegria. Cap. 6. Divaldo P. Franco)

(Do livro: Aes corajosas para viver em paz. Cap. 26. Raul Teixeira)

Pgina

Benedita Maria

Voc que, de uma maneira ou outra, vem realizando esforos para implantar o bem na alma, na vida e em torno de si; voc que a duras penas, tem conseguido manter-se fiel dignidade e honradez, a despeito da zombaria a sua volta, no se fragilize nem se sinta inferior ao ver e ouvir semelhantes despautrios. O esprito que voc vem cultivando em si, e em suas atividades, o do bem, e todo esprito do bem no se cansa com os esforos aplicados para o equilbrio nem se agasta por viver em sociedades cujos olhos ainda esto voltados para o hedonismo, para o imediatismo e para o absolutismo da matria. Mantenha-se, dessa forma, a qualquer custo, na estrada que o conduzir ao cumprimento das sonhadas e felizes transformaes, cabveis no tempo que Deus lhe deu.

Вам также может понравиться