Вы находитесь на странице: 1из 15

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Inscreva-se Incio Agenda Sobre Peridico Bule Amigos Turma do Bule Linha Editorial 10 jan

A Ditadura Gay
Autora: Rayssa Gon
Tweet

E no ano de 2030, finalmente se concretizou o que j era esperado: instaurou-se a ditadura gay. No dia do golpe, houve confuso, brigas, assassinatos, resistncias. Um completo caos. Mas os pobres heterossexuais brasileiros no puderam evitar que seu Estado fosse tomado, apesar da fora com que lutaram. Os homossexuais estavam em vantagem, j orquestravam tudo desde muitas dcadas antes. O apoio internacional fez toda diferena. Afinal, sem o encorajamento e recursos enviados da Holanda (a grande ptria gay) a vitria seria incerta. No Brasil gay no se encontra qualquer casal formado por uma mulher e um homem, pois esse tipo de relao humana sempre esteve na mira dos gays, que queriam acabar com ele h sculos. Os livros e filmes que retratavam historias de amor entre hteros foram confiscados e queimados, em sua maioria. Produes culturais que tenham esse contedos so proibidas. Para se evitar que qualquer meno a essa vergonhosa tara seja publicada, o Estado gay exerce uma censura prvia aos trabalhos de diretores, escritores e artistas em geral. Mas suspeita-se que alguns deles consigam seus torpes objetivos de exaltao do heterossexualismo maquiando as historias dos livros e as letras das musicas. O governo busca formas de conseguir rastrear significados ocultos nas obras de artes. O hino nacional foi substitudo por uma verso de Its Raining Man em portugus cantada por Edson Cordeiro. Essa deciso foi tomada depois de muita discusso. O congresso se dividiu em 2 alas principais: a vencedora, e uma outra, que considerava a msica YMCA mais apropriada para substituir o antigo hino. As lsbicas, por sua vez, se apropriaram da bandeira da nao: no circulo azul central, as estrelas formam a silueta de duas mulheres se beijando.

1 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Existe todo um setor especifico da policia (o Departamento de Combate e Represso ao Heterossexualismo) que investiga e encarcera qualquer suspeito de ser heterossexual ou de encorajar tal costume. Todas as semanas so estourados bares e casas clandestinas de encontro entre heteros, muitos dos quais so mantidos e escondidos com a ajuda dos prprios gays! O debate publico na ditadura gay se divide em duas opinies sobre os heterossexuais. Uma parte os considera absolutamente nocivos e nojentos. Pessoas que, j que existem, devem ser mantidas fora do convvio social pois so incompreensveis: como algum pode deixar de se sentir atrado pelo seu igual natural? Os que compartilham dessa viso tambm afirmam que os animais apresentam comportamentos heterossexuais, mas apenas nos perodos de acasalamento e reproduo. E isso evidencia de que os homossexuais so superiores pois no precisam de nenhuma desculpa para estarem juntos. Quem escolhe ser hetero no pode esperar que o mundo entenda ou que aceite isso. A outra parte tambm considera a heterossexualidade uma deformao, algo bizarro. Por outro lado, porm, acha que os heteros no escolheram ser anormais. Isso entendido, preciso ajuda-los, de todas as formas possveis, a ter uma vida humana digna. Tudo pode ser usado para reverter a infeliz condio ser hetero: tratamento de reposio hormonal, terapia psicolgica, medicamentos, eletrochoques, exposio a doses de pornografia gay (de forma leve mas sistemtica), entre outras muitas alternativas. Alguns alcanam o sucesso e do seu depoimento nas TVs e jornais. Sempre se v ou ouve como um ex-hetero se curou de seu vcio e que agora est casado com um parceiro do mesmo sexo, vivendo feliz e satisfeito. Mas tambm existe um quantidade enorme de boatos de que isso no passa de armao e propaganda do regime-gay. Claro que so fofocas espalhadas por heteros no armrio ou por gays que (horror dos horrores) apiam o amor hetero na surdina.A maior pouca vergonha. ______ Deixando a ironia e o humor um pouco de lado agora. Toda e qualquer opinio e atitude contra a extenso dos direitos civis aos gays so nocivas. Algumas mais que outras, claro. A homofobia um problema de segurana publica em nosso pas hoje, talvez desde sempre. Mas a utilizao da expresso Ditadura Gay o ponto alto da falta de respeito, ignorncia e violncia. Quem utiliza essas duas palavras juntas inverte de forma perversa a realidade, pois sabemos que homossexuais se encontram em clara desvantagem na nossa sociedade. Eles esto por baixo. Quem usa essa expresso ainda desrespeita as pessoas que sofreram e sofrem sob esses regimes de governo. Ditaduras, de qualquer orientao ideolgica, apenas so exaltadas por aqueles que no entendem seu funcionamento ou que desejam estar em posio privilegiada dentro de sua estrutura hierrquica, junto ao comando. (2,485 visualizaes)
Recomendar 0

Compartilhar/Favoritos

Mais do Bule Voador


1. 2. 3. 4. 5. Prefeito probe parada gay em Duque de Caxias Gay e muulmano? Como assim? Governo britnico pede perdo a matemtico gay A confuso sobre casamento gay, unio civil e unio estvel Manifestantes do orgulho hetero invadem beijao gay na UnB

postado por Rayssa Gon em Combate ao Preconceito,Homoafetividade,Humanismo,Humor,Rayssa Gon Comentrios (35) Tags: ditadura gay

2 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

35 Comentrios
Dauton, em 10 janeiro 2011 s 10:18 nossa, muito bom..meus parabns!

Gerson B, em 10 janeiro 2011 s 10:51 Ainda bem que sou lsbico. Posso continuar gostando de mulheres!

rogerogert, em 10 janeiro 2011 s 11:01 Meu crebro da um overclock quando eu penso que existem pessoas que dizem tal absurdo. Ditadura Gay, Neonazismo, Movimento Tea Party, TFP so os assuntos mais difceis de processar mentalmente que conheo!! Vida Longa a Razo e a Tolerncia!!

Dhiogo, em 10 janeiro 2011 s 11:04 Hahaha t rindo muito aqui. Juro que imaginei o Olavo de Carvalho escrevendo o texto (Desculpa Rayssa). Falando srio: Todo mundo sabe cada unio civil (no pode falar casamento, os conservadores morrem) homossexual causa uma onda ,com efeito Doppler e tudo, gayzificante que converte heterossexuais em um raio de 10 km. Isso um perigo para nossa civilizao judaico-crist.

Zatonio Lahud, em 10 janeiro 2011 s 11:13 Brilhante o texto, uma inverso que nos coloca no lugar do outro. Parabns!

Cludio, em 10 janeiro 2011 s 11:27 Querer minimizar preconceito fcil mesmo, qdo no vc que passa por isso.

Pedro Almeida, em 10 janeiro 2011 s 11:27

3 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

vai ser fcil: virava um travesti lsbico.

Eduardo Patriota, em 10 janeiro 2011 s 11:53 huahUhuaHUA! Gostei! Ironicamente criativo! Parabns Rayssa!

Francisco Boni, em 10 janeiro 2011 s 12:23 Olavo de Carvalho aprova [2]

Wagner Soares, em 10 janeiro 2011 s 12:34 No se espera que a IURD ou qualquer outra instituio conservadorista compreenda a real situao dos gays. J era esperado essa resistncia, at mesmo porque no se deve esperar muita coerncia por parte de tais instituies mafiosas sociais. A igreja e as pessoas ainda fingem que isso uma aberrao que acontece nas vidas alheias; no dentro de seus templos ou de suas casas. Bem, se isso mesmo uma aberrao, no seria tambm aberrao um casal heterossexual ter um filho homossexual? Os pais dos homossexuais, em sua maioria, se dizem heterossexuais. A AIDS, que comeou como a peste gay, se espalhou para todas variaes, inclusive a variao heterossexual. Como isso possvel, se os heterossexuais supostamente s transam com heterossexuais? uma prova da hipocrisia que est contida dentro de nossa sociedade.

Nan, em 10 janeiro 2011 s 13:19 A parte irnica lembrou-me Reinaldo Azevedo,colunista da revista Veja,ele usou a expresso AI-5 GAY num texto no muito antigo dele. Eu toro muito,de verdade,pela PL122. Vejo duas grandes vantagens nela: 1- os homossexuais podero,finalmente,terem uma vida tranqila. 2-as igrejas(na sua grande maioria,catlica e evanglica) no podero mais bradar aos quatro ventos seus lixos em nome do tal Iav,e isso,pra mim,torna a PL ainda mais importante e crucial neste pas de pessoas que tem deus no corao.

@minerio, em 10 janeiro 2011 s 14:00 Muito bom mesmo Rayssa! A soluo do Pedro foi perfeita!!!

Alexandre Serpa, em 10 janeiro 2011 s 14:17

4 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Perfeito! O pior so pessoas sem nenhuma educao mdico-cientfica ficarem dizendo que o homossexualismo no natural. o que natural? normal? comum? correto? Tudo fruto de definies criadas pelo prprio homem, o que por natureza, j so altamente propensas a estarem incorretas. Em linha com o texto acima, h um texto meu no blog que trata da mesma estupidez de certos argumentos, vejam:: http://cronicologoexisto.blogspot.com/2010/12/falacias-sobre-uniao-civil-entre.html Abraos

Eli Vieira, em 10 janeiro 2011 s 15:09 Afinal, sem o encorajamento e recursos enviados da Holanda (a grande ptria gay) a vitria seria incerta. Hahahahaha Essa a minha Rayssa! ( No entendam mal o minha, nada de heterossexualismo enrustido aqui). Bjos.

Alex Rodrigues, em 10 janeiro 2011 s 15:35 Algumas coisas me parecem to bvias, que tenho terrvel dificuldade de entender como que certos preconceitos ainda sobrevivem. Tomo com exemplo as seguintes frases: Toda e qualquer opinio e atitude contra a extenso dos direitos civis aos gays so nocivas. a utilizao da expresso Ditadura Gay o ponto alto da falta de respeito, ignorncia e violncia. Quem utiliza essas duas palavras juntas inverte de forma perversa a realidade, pois sabemos que homossexuais se encontram em clara desvantagem na nossa sociedade. Nunca vi, ouvi ou li refutao a esse tipo de argumento (ou algo parecido).

Paulo, em 10 janeiro 2011 s 15:50 Bom texto, mostrar os absurdos uma boa ttica de persuaso. Prevejo este texto sendo copiado para sites cristos desavisados, e crentes horrorizados com tal cenrio

T. Guerra, em 10 janeiro 2011 s 15:57 Esses hteros so uns imorais Tenho pena desse povo sem Jorge Lafond no corao ou no

5 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Antonio Porto, em 10 janeiro 2011 s 17:18 Existe tambm a mordaa gay. Antes o homossexualismo era proibido, hoje tolerado. Vou embora antes que seja obrigatrio. (Arnaldo Jabor ) ateu, no militante

Rufa, em 10 janeiro 2011 s 19:57 Vejo cristos correndo para as montanhas.

Bosco, em 10 janeiro 2011 s 21:30 O homosexualismo significa doena. A homosexualidade uma atividade sexual bem natural. H uma certa resistncia entre os homofbicos em usar o termo correto: HOMOSEXUALIDADE. O termo utilizado pelos homofbicos homosexualismo. Um termo que acho injusto, insultuoso e pejorativo. Uma espcie de bulling enrustido. O termo correto, respeitoso, cientificamente aceito homosexualidade. Estou certo Alex Rodrigues?

Pedro Almeida, em 10 janeiro 2011 s 23:07 bosco, est correto. mas creio q mts dos humanistas usam o termo antigo por mero descuido ou falta de preciocismo.

Platy, em 11 janeiro 2011 s 00:53 Me lembra as geniais tirinhas do laerte sobre o assunto http://murieltotal.zip.net/arch2010-12-12_2010-12-18.html http://murieltotal.zip.net/arch2010-12-19_2010-12-25.html http://murieltotal.zip.net/arch2010-12-19_2010-12-25.html http://murieltotal.zip.net/arch2010-12-19_2010-12-25.html http://murieltotal.zip.net/arch2011-01-09_2011-01-15.html

Marlon, em 11 janeiro 2011 s 04:20 Antes o homossexualismo era proibido,

6 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

hoje tolerado. Vou embora antes que seja obrigatrio. Essa frase uma grande hipocrisia! Atualmente, a heterossexualidade obrigatria em 75 pases, e durante 2 mil anos, a heterossexualidade foi obrigada em todos os pases do mundo. E agora, ele vem e diz essa frase escrota? Ahhh Por favor, hipocrisia pura.

Marlon, em 11 janeiro 2011 s 04:21 Ah, adorei o texto e a ironia do mesmo

Alex Rodrigues, em 11 janeiro 2011 s 07:55 Bosco, concordo que homossexualismo seja injusto, insultuoso e pejorativo. Uma espcie de bulling enrustido. Sempre tem algum pra dizer: ah, mas o sufixo ismo no significa sempre doena Ok. At a td bem. Realmente ismo no significa, automaticamente, doena. Porm, uma pessoa tapada dessas, mesmo se apresentada s evidncias, ignora completamente que a lngua, as palavras tm um significado muito alm das aparncias. At h algumas dcadas atrs, a medicina considerava o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo como uma doena, e a esta dava o nome de homossexualismo. Quando finalmente a cincia chegou ao entendimento atual, procurou-se abolir o termo, pela carga simblica que ele carrega. E no podemos ignorar o simbolismo das palavras, afinal, o que so as palavras seno meros smbolos? A meu ver, utilizar o termo homossexualismo hj em dia equivalente a utilizar o ter mongoloide, uma tremenda imbecilidade. (ou, em alguns casos, falta de ateno )

Gerson B, em 11 janeiro 2011 s 09:24 No vejo a palavra homossexualismo com essa carga to negativa.

Eder, em 11 janeiro 2011 s 10:16 Simples, Pensem em quantas vezes vocs ouviram a palavra Heterossexualismo.

7 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Paulo, em 11 janeiro 2011 s 10:23 Que discusso intil essa da homossexualidadeXhomossexualismo. Puro preciosismo politicamente correto. aquela coisa chata de no poder mais chamar de preto, agora tem que ser afro. o mesmo que eu dizer que a sociedade evolui e vir um bilogo chato falando: mas evoluo no quer dizer necessariamente mudana para bom Arrrrrrrgh! Eu diria que este bilogo sim tapado, Alex. Eu no quero saber se os mdicos sequestraram o sufixo -ismo para denotar doena. O FATO que o sufixo NO serve para denotar apenas doenas, caramba! Agora Liberalismo, Comunismo, Cristianismo, Islamismo, etc, so todos doenas? Pouco me importa, no acho que pessoas com o mnimo de bom senso ainda achem que homossexuaLISMO doena. A maioria no deve sequer saber que tal sufixo seja usado pela Medicina para isso. Se ouvisse um MDICO usando o termo em uma palestra, a sim concordaria em repreend-lo. Idiota algum achar que uma pessoas mais ou menos preconceituosa por no se preocupar com preciosismos bobos. Defendem os direitos dos homossexuais porque acham justos ou apenas por serem politicamente corretos? Que coisa chata! Vo reclamar do uso correto da crase, que (quase) NUNCA antecede um substantivo masculino, e muitos ainda insistem em errar!

Gerson B, em 11 janeiro 2011 s 10:28 Vrias.

Rodrigo*, em 11 janeiro 2011 s 11:03 Antonio Porto. Antes o homossexualismo era proibido, hoje tolerado. Vou embora antes que seja obrigatrio. Arnaldo Jabor Essa frase eu tenho quase certeza que Arnaldo Jabor deve ter falado com ironia. Logo sua afirmativa, ou mentirosa, ou vc engoliu sem mastigar mesmo, no verificou. Ele estava ironizando, logo a favor dos gays. NUNCA, vi Arnaldo Jabor fala mal de gays, muito pelo contrrio. Sempre falou bem. Agressores de homossexuais no tm identidade alguma (2010) http://www.youtube.com/watch?v=XSJyqU409Ko&feature=related Arnaldo Jabor Polticos x Gays (Requio) http://www.youtube.com/watch?v=qUy3VWeU4nw&feature=related Tentei achar vdeo que ele fala infelizmente no achei, me mostre Antonio Porto de onde tirou essa frase. O texto ou vdeo completo. Nossa Marlon serio no acredito, que vc engoliu sem mastigar.

8 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Edivaldo Rego Barros Filho, em 11 janeiro 2011 s 19:01 Interessante! Contudo, bastante reflexivo Gays, pensem e reflitam muito bem sobre o textoQualquer tipo de Ditadura pervesoSou homossexual. Mas, na verdade, tem me cansado um pouco essas discuses sobre o temaGente, temos que aprender a buscar nossos espaos na sociedade, sem contudo, estigmatizar alguns aspectos da existncia humana, como a sexualidade, por exemplo..Somos seres humanos, homens e mulheres.Cada um vivenciando sua especificidade, seja na diversidade sexual, de personalidade ou outrasHoje, qualquer coisa que se fale ou escreva sobre homossexualidade tem que ser bem pensado, se no, pode-se ser tachado de homofbicoSer que j no estamos vivenciando a ditadura do politicamente correto????? BOM QUE SE PENSE NISSO PS: Por favor, antes que me tachem de alguma coisa, quero deixar claro que sou um cara muito bem resolvido com a minha sexualidade. Sou homem, como outro homem qualquerA nica diferena est na tendncia sexual, somente nisso.

Gerson B, em 11 janeiro 2011 s 19:01 Concordo com o Paulo. E essa frase atribuiada ao Arnaldo Jabor a piada do velho ingls, simplificada. beeeem mais antiga.

Alex Rodrigues, em 11 janeiro 2011 s 20:18 Aproveito o tema para compartilhar o texto Por que a tem que ser em branco e preto? http://www.avidasecreta.com/por-que-a-sexualidade-tem-que-ser-em-branco-e-preto/

Arthur Rey, em 13 janeiro 2011 s 00:43 timo texto. Admito que fiquei invertendo a situao em cada frase (todo mundo deve ter feito isso). Paulo: Concordo plenamente com voc. Os nomes so realmente irrelevantes. Afinal, no preciso que digam que estou acima do peso. Sou gordo, oras!

Lucas Oliveira, em 13 janeiro 2011 s 18:11 Antes a Ditadura Gay do que a Ditadura Evanglica

BLOG OFICIAL DA LiHS


9 de 15 05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Top 10 do dia
Defensor pblico explica por que a ao no #Pinheirinho no poderia ter acontecido (341) A prostituio deveria ser legalizada e regulamentada? (129) Experimentos sobre a Mente (121) possvel haver um movimento ateu bem-sucedido? (90) O que um estupro NO (75) O Templo e o Tempo (51) Sobre evidncias, hipnose e homeopatia (36) A face humana da guerra: ex inimigos de guerra viram amigos (34) Ajude a LiHS e ganhe adesivos: peixe de Darwin e agora tambm o A escarlate do atesmo (30) Denncias dos remanescentes de #Pinheirinho (28)

10 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

LiHS - Liga Humanista Secular do Brasil


no Facebook Curtir 6,624 pessoas curtiram LiHS - Liga Humanista Secular do Brasil.

Lucas

Rodrigo

Gabriel

Neto

Mateus

Marcos Vinicius

Rodolfo Fortes Jonas

Mateus

Raul

Shakhor

Anderson

Plug-in social do Facebook

Destaques

11 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Categorias
1. Vide Bule Conselho de Mdia Advocati Fidei Bule Traduz Colher de Ch Peridico Bule Institucional Membros emritos Nossos Princpios Convenes Declaraes Estatutos Humanismo Leis 2. Bule Escreve Adelino Santi Jr Al GM Alessandra Nane Alex Altorfer Alex Rodrigues Andr Rabelo Andr Tadeu de Oliveira sa Heuser Camilo Gomes Jr. Cludio Lima Convidados Cristiano Souza Daniel F. Gontijo Eduardo Patriota Eli Vieira Fabenrik

12 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Fbio Marton Fbio Portela Francisco Boni Gregory Gaboardi Guilherme Balan Homero Ottoni Izaias Junior Luiz Henrique Marcos da Mata Meire Gomes Natasha Avital Pedro Almeida Rayssa Gon Rogrio Duarte Sisenando Calixto Tiago Angelo 3. Bule Raiz Humanismo Laicismo Racionalismo Secularismo 4. Bule Apoia Ativismo Brasil Mulher Combate ao Preconceito Combate ao Racismo Direitos Humanos Homoafetividade Igualdade de Gneros Legalizao do Aborto Solidariedade 7. Bule Sries Bertrand Russell Bule Acadmico Bulecast Vlog Vlogador 8. Bule News Brasil Mundo Bule Voador CM LiHS Privado Denncia Arte & Cultura Crtica Divulgue Humor Reflexes Trvia Videos BlogosFeras Bombou no Twitter Ceticismo Cincia Direito

13 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Educao Evoluo Filosofia Filosofia da moral Meio Ambiente Mente/Crebro Poltica Questes polmicas Religio Sexualidade Entrevistas Literatura Msica

Contato
bulevoador@ligahumanista.org

Busca por data


janeiro 2011 S T Q Q S S D 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 dez fev

Posso copiar?
A licena abaixo vale para os textos originais do Bule Voador.

A obra Bule Voador de Liga Humanista Secular do Brasil foi licenciada com uma Licena Creative Commons - Atribuio - Uso No Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Brasil. Com base na obra disponvel em bulevoador.haaan.com. Podem estar disponveis permisses adicionais ao mbito desta licena em http://ligahumanista.org.

Gosta do nosso trabalho? Estimule a continuidade e expanso do Bule Voador com uma doao LiHS: Doar:

rea de Servio
Login Posts RSS RSS dos comentrios WordPress.org Bule Voador 2010 | Design: Marcos da Mata, editado a partir do original de Jay Hafling.

14 de 15

05/02/2012 01:44

Bule V oador A Ditadura Gay

http://bulevoador.haaan.com/2011/01/19653/

Powered by WordPress

15 de 15

05/02/2012 01:44

Вам также может понравиться