Вы находитесь на странице: 1из 3

O Compressor RAR ~~~~~~~~~~~~~~~~ Licena de utilizao e distribuio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O compressor RAR distribudo como experimentar-antes-de-comprar. Significa q ue: 1.

. Todos os direitos reservados do RAR so propriedade exclusiva do autor - Eugene Roshal. 2. Qualquer pessoa poder utilizar este "software" durante um perodo de testes de 40 dias. Quando o perodo de 40 dias terminar ou mesmo antes, se desejar continuar a utilizar o RAR, TER que regist-lo. 3. Existem 4 tipos bsicos de licenas emitidas para o RAR, que so: a. Uma licena de utilizao NICA. O usurio adquire UMA licena para UTILIZAR o compressor RAR apenas em UM computador. b. Uma licena de UTILIZAO Mltipla. O usurio adquire um nmero de licenas de UTILIZAO para a utilizao, pelo adquirente, por empregados do adquirente ou agentes acreditados, no mesmo nmero de computadores. O nmero de licenas em ambiente de rede no deve ser menor que o mximo possvel de usurios simultneos. c. Uma licena de UTILIZAO LOCAL. O usurio adquire uma nica licena de UTILIZAO, autorizando a UTILIZAO do RAR, pelo adquirente, por empregados do adquirente ou agentes acreditados, num nmero ilimitado de computadores na mesma LOCALIZAO fsica. Esta LOCALIZAO definida como um nico edifcio, mas podero ser considerados um nmero de edifcios da mesma, geral, localizao geogrfica, como um estado industrial ou pequena cidade. d. Uma licena de UTILIZAO EMPRESARIAL, NACIONAL ou INTERNACIONAL. O usurio adquire uma nica licena de UTILIZAO, autorizando a UTILIZAO do RAR, pelo adquirente, por empregados do adquirente ou agentes acreditados, num nmero ilimitado de computadores, indiferentemente da localizao, mas sendo propriedade ou sobre controle do adquirente. Uma vez registrado, garantida ao usurio uma licena no-exclusiva para utilizar nos computadores definidos nos termos da licena de acordo com o nmero de licenas adquiridas, para qualquer efeito legal. O "software" RAR registrado no poder ser alugado ou emprestado, mas pode ser permanentemente transferido, em toda a sua integridade, se o receptor concordar com os termos desta licena. Se o "software" uma atualizao, a transferncia ter que incluir a atualizao e todas as verses anteriores. 4. A verso de avaliao no-registada do RAR, poder ser distribuda, com as excepes em seguida especificadas, desde que o pacote de distribuio no seja modificado. a. Nenhuma pessoa ou companhia poder cobrar uma taxa pela

distribuio do RAR/WinRAR sem a autorizao expressa do detentor dos direitos autorais. b. A verso de avaliao do RAR/WinRAR no poder ser includa ou distribuda com qualquer outro pacote sem a autorizao expressa do detentor dos direitos autorais. c. Hacks/crack, registros ou gerador de registros no podem ser includos na mesma distribuio. 5. Para registrar ter que completar o formulrio de registro e envi-lo, com a taxa de registro, para um dos sites de registro autorizados; ver RAR_SITE.TXT. 6. O COMPRESSOR RAR DISTRIBUIDO "COMO EST". NENHUMA GARANTIA DE QUALQUER TIPO EXPRESSA OU INSINUADA. UTILIZE AO SEU PRPRIO RISCO. O AUTOR NO SE RESPONSIBILIZA POR PERDAS DE DADOS, DANOS, PERDAS DE LUCROS OU QUAISQUER OUTRAS PERDAS DEVIDO UTILIZAO INCORRETA DESTE "SOFTWARE". 7. NO existem taxas de licena extra, alm da do custo do processo de registro, associado com a criao e distribuio de arquivos RAR, volumes, arquivos auto-extraveis ou volumes auto-extraveis. Os proprietrios legalmente registrados podero utilizar as suas cpias do RAR para produzir arquivos e arquivos auto-extraveis e para distribu-los livres de quaisquer taxas adicionais. 8. No poder utilizar, copiar, emular, clonar, alugar, emprestar, vender, modificar, descompilar, desassemblar, em suma, inverter o processo de criao, ou transferir o programa licenciado, ou outra qualquer parte do programa licenciado, exceto as fornecidas neste acordo. Qualquer utilizao no autorizada dever resultar num trmino imediato e automtico desta licena e poder resultar num processo criminal e/ou civil. Nem o cdigo binrio do RAR, o cdigo binrio do WinRAR, a fonte do UnRAR ou o cdigo binrio do UnRAR poder ser utilizado ou o seu processo de criao com o pressuposto de obter o algoritmo de compresso do RAR, o qual propriedade, sem qualquer permisso escrita, do autor. As chaves de registro do RAR e WinRAR no podero ser distribudas, exceto no caso do item 3) acima descrito, fora da rea de controle legal da pessoa ou pessoas que adquiriram o licena original, sem a autorizao expressa do detentor dos direitos de autor. Todos os direitos no expressamente garantidos aqui so reservados para Eugene Roshal. 9. A instalao e utilizao do RAR significa a aceitao destes termos e condies da licena. 10. Se no concorda com os termos desta licena ter que remover os arquivos do RAR dos seus dispositivos de armazenamento e cessar a utilizao do produto. Obrigado por utilizar o RAR original.

Eugene Roshal

Вам также может понравиться