Вы находитесь на странице: 1из 3

Status do pedido

Minha conta

Envie sua opinio

Como baixar e instalar os drivers na ordem correta


ID do artigo : 268873_pt Data de publicao : 2010-12-17 ID do dirio : 125e1555-9ce5-46bdb526-cb0a4d248c06

Instalao de drivers na ordem correta A lista a seguir uma viso geral da ordem correta para instalar drivers em desktops e notebooks Dell. Aps reinstalar manualmente um sistema operacional Microsoft Windows , siga a ordem de instalao apresentada quando reinstalar drivers. recomendvel que voc imprima essa lista para ter uma referncia ao instalar os drivers. Nota: Alguns dispositivos MAIO no funcionar adequadamente caso os drivers esto instalados na ordem. 1. O Desktop System Software (DSS) ou Notebook System Software (NSS) um utilitrio vital que fornece atualizaes e patches essenciais para o sistema operacional. Se voc estiver reinstalando o Windows ou atualizando todos os drivers, importante que esse software seja instalado primeiro. Ele est localizado na Categoria Utilitrios do sistema e de configurao na pgina Drivers e Downloads. 2. Chipset - Ajuda o Windows a controlar os controladores e os componentes da placa de sistema. Ele est localizado na Categoria Chipset da pgina Drivers e Downloads. 3. Controladora PCMCIA/Smartcard localizada na Categoria Segurana da pgina Drivers e Downloads. 4. Intel Storage - Intel Matrix Storage Manager localizado em unidades SATA na pgina Drivers e Downloads (apenas para computadores com chipset Intel). 5. Adaptador de udio - Habilita e aprimora o controlador de udio. Ele est localizado na Categoria udio da pgina Drivers e Downloads. 6. Adaptador de vdeo - Aprimora o desempenho do vdeo. Ele est localizado na Categoria Adaptador de vdeo da pgina Drivers e Downloads. 7. A placa de interface de rede (NIC) - aprimora o controlador de rede para acesso Internet ou rede. Ele est localizado na Categoria Rede a pgina Drivers e Downloads. 8. Dell Control Point (DCP) - controla o gerenciamento de energia, o sensor de luz ambiente, perfis wireless, e os recursos de segurana nos notebooks. Ele est localizado sob o aplicativos na pgina Drivers e Downloads. O DCP dividido em trs programas separados, sendo que cada um controla diferentes aspectos. Ele MAIO no seja necessrio instalar todos os trs partes do DCP dependendo da configurao do sistema.

Control Point System Manager - controla o gerenciamento de energia e as configuraes do sensor de luz ambiente. Control Point Security Manager - controla os recursos de segurana, como o Trusted Platform Module um leitor de impresses digitais. Control Point Connection Manager - controla os perfis de conexo wireless.

Nota: O Dell Control Point novo para o Latitude srie E. Outros notebooks Dell usam o Quickset para controlar o gerenciamento de energia e o sensor de luz ambiente. 9. Dell Quickset - controla o gerenciamento de energia e o sensor de luz ambiente. Ele est localizado sob o categoria Applications (Aplicativos na pgina Drivers e Downloads (o Quickset no for aplicvel a Latitude E-Family notebooks. No lugar dele, Use o Dell Control Point). 10. Placa de rede sem fio - Habilita e aprimora o controlador de rede wireless. Ele est localizado na Categoria Rede a pgina Drivers e Downloads. 11. Mdulo Bluetooth localizado na Categoria Comunicao da pgina Drivers e Downloads. 12. Touch pad, ponteiro, trackstick, mouse e teclado - aprimora os recursos de dispositivo apontador. Ele est localizado embaixo do mouse & teclados categoria na pgina Drivers e Downloads. 13. Outros dispositivos Intel vPro ou AMT - aprimora a capacidade de gerenciamento do sistema. Ele est localizado sob o chipset categoria na pgina Drivers e Downloads. Dell Wireless Mobile Broadband (Banda larga mvel placas localizado na Categoria Comunicao da pgina Drivers e Downloads Modem - permite o uso do recurso dial-up. Ele est localizado na Categoria Comunicao da pgina Drivers e Downloads. Tela de toque digitalizador - Habilita tela de toque controle do mouse disponvel em alguns notebooks Dell. Ele est localizado sob o categoria das entradas na pgina Drivers e Downloads.

Notebooks | Computadores | Notebooks para Empresas | Computadores para Empresas | Workstations | Servidores | Armazenamento | Monitores | Acessrios Direitos Autorais 1999-2011 Dell Inc. Termos de Uso do Site | Problemas No Resolvidos | Termos de Venda | Poltica de Privacidade | Sobre a Dell | Programa de Afiliados | Reciclagem Dell | Fale Conosco | Mapa do site | Envie sua opinio

Aumente o Texto

Ofertas limitadas, por linha de produto, a 03 unidades para pessoa fsica, seja por aquisio direta e/ou entrega a ordem, e que no tenha adquirido equipamentos Dell nos ltimos 04 meses, e 05 unidades para pessoa jurdica ou grupo de empresas com at 500 funcionrios registrados. Os servios de suporte ps-garantia e/ou outros servios sero faturados em nota fiscal especfica de prestao de servios. Valores com frete no incluso. Preos com impostos para a cidade de So Paulo. Preos e condies sero vlidos desde que no haja

mudana, at a data de emisso da nota fiscal, da carga tributria, de preos de insumos, da cotao PTAX/BACEN do dlar norte-americano da data de concluso do pedido, superior a 3% para insumos importados, ou outros fatores fora do controle da Dell. Clique aqui e obtenha maiores informaes sobre as condies de pagamento. A partir de 01 de setembro de 2009 a Dell Computadores do Brasil emitir a Nota Fiscal Eletrnica. Clique aqui para mais detalhes. Nossas condies de frete so: - Frete grtis vlido somente para regio Sul e Sudeste. - Para as demais regies consulte condies de frete no carrinho de compras. Promoo vlida somente para a oferta anunciada e para as 100 primeiras unidades vendidas. Ofertas vlidas somente para a cor preta. Consulte o valor das demais cores atravs da opo de personalizar o equipamento no site da Dell ( www.dell.com.br).

Em at 3 dias teis contados do recebimento do pedido de compra on-line pela Dell, o cliente receber um e-mail confirmando as condies de seu pedido. A Dell se reserva o direito de rever/corrigir o preo e as demais condies do negcio, comunicando ao cliente essa retificao, o qual, se no quiser manter o pedido nessa hiptese, dever informar a Dell em at 5 dias teis contados do recebimento da comunicao de retificao. A Dell reserva-se o direito de no concluir a venda se os equipamentos forem adquiridos para revenda.

Garantia: Garantia legal inclusa no prazo total de garantia. A garantia limitada inclui peas e mo-de-obra, sendo restrita aos produtos Dell. Os produtos de outras marcas esto sujeitos aos termos de garantia dos respectivos fabricantes. Na Garantia no centro de reparos, o servio padro de 01 ano (includa a garantia legal), em que o cliente, aps contato telefnico com o Suporte Tcnico da Dell, dever levar o seu equipamento ao centro de reparos em SP ou encaminhar pelos Correios, sem nus, desde que seja guardada a caixa original do produto Clique aqui para mais detalhes. Na Garantia Domiclio, tcnicos sero deslocados, se necessrio, aps consulta telefnica. O tempo de resposta depender da sua regio geogrfica e da disponibilidade imediata de recursos. Consulte o seu representante de vendas em caso de dvida sobre qual a garantia do seu equipamento. Baterias de notebooks tm garantia de 1 ano. Lmpadas dos projetores tm garantia de 90 dias. Para maiores detalhes clique aqui . A Dell no fornece garantia nem suporte tcnico para FreeDOS nem qualquer outro sistema operacional ou aplicativo que no tenha sido instalado pela prpria Dell nos computadores n Series. A Dell no garante a compatibilidade entre qualquer sistema operacional e os sistemas n Series. Para maiores informaes sobre a Poltica de Devolues da Dell clique aqui .

CompleteCare: Servio de assistncia tcnica opcional, que cobre manuteno e substituio em caso de danos acidentais no cobertos pela garantia limitada, incluindo derramamentos, quedas, aumentos na tenso e quebra, e excluindo danos causados por atos intencionais, como fogo, roubo e perda clique aqui . Wireless: Para a utilizao da conectividade sem fio ("wireless") necessria a aquisio de um roteador "wireless" e do servio de banda larga no local de acesso ou da disponibilidade deste servio em locais pblicos. Para a utilizao da conectividade do Modem 3G necessria a aquisio do servio de banda larga no local de acesso ou da disponibilidade deste servio em locais pblicos.

Os softwares ofertados esto sujeitos aos Termos e Condies da Licena de Uso do Fabricante. Para maiores informaes, consulte o site do fabricante. Celeron, Celeron Inside, Centrino, Centrino Inside, Core Inside, Intel, Logotipo Intel, Intel Atom, Intel Atom Inside, Intel Core, Intel Inside, Logotipo Intel Inside, Intel vPro, Itanium, Itanium Inside, Pentium, Pentium Inside, vPro Inside, Xeon, e Xeon Inside so marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros pases. 2009 Advanced Micro Devices, Inc. Todos os direitos reservados. A sigla AMD, o logotipo de seta da AMD e as combinaes resultantes disso so marcas registradas da Advanced Micro Devices, Inc. Outros nomes tm apenas propsitos informativos e podem ser marcas registradas dos seus respectivos proprietrios. Microsoft e Windows so marcas registradas da Microsoft Corporation nos EUA. Empresa beneficiada pela Lei de Informtica. Fotos meramente ilustrativas Para consultar o Cdigo de Defesa do Consumidor clique aqui . 2009 Dell Inc. Todos os direitos reservados.

snWEB7

Вам также может понравиться