Вы находитесь на странице: 1из 5

SEMINARIO DE HONRA 03 - A HONRA DO LIDER FIL 4:8 Php 4:8 Quanto ao mais, irmos, tudo o que verdadeiro, tudo

o o que honesto, tudo o que justo, tudo o que puro, tudo o que amvel, tudo o que de boa fama, se h alguma virtude, e se h algum louvor, nisso pensai. Agora que j conhecemos o cdigo e o acesso. O acesso que atravs da honra e fidelidade. Vamos falar um pouco sobre a honra do lder. H duas coisas marcantes na vida do lder: -Voc nunca vai ter dificuldade de andar com um lder que te honra. Dependendo do lugar que voc honrado e dependendo da pessoa que te honra. Voc desatado de uma maneira sobrenatural. Todos ns de vez em quando precisamos de uma palavra de auto-estima. A auto-estima a sede da honra. Ns sabemos que cientificamente comprovado que uma criana que recebe elogios responde muito mais e melhor do que uma criana que no recebe. bom agente sempre que puder fazer menes honrosas em pblico. As honras em pblico mudam histrias. Toda honra promotora de mudanas. A Bblia pautada por duas chaves: A chave da Honra e a chave da desonra.

Se ns aprendemos a honrar, milagres acontecem. A honra porta de acesso. Eu quero profetizar que novos acessos, novas portas se abriro para voc. HONRA Tudo no planeta, todo sucesso est ligado a honra, e todo insucesso a desonra. Uma palavra fora de ordem, fora do momento certo, pode destruir uma famlia. As pessoas no foram criadas para serem desonradas, sejam de que nvel for. As pessoas querem ser reconhecidas. Isso natural est em cada um de ns. Em uma parte da Bblia diz (No) que um homem era mais honrado que outro. Diga comigo: A minha geografia conquistvel. Na tua geografia, te respeitam ou te desrespeitam? Ns vamos encontrar pessoas que tem a identidade de lder maduro. Iro saber discernir um elogio de uma vaia. A Biblia diz que tudo que honroso nisto pensai (Fl 4.8) A palavra xodo quer dizer sair. Neste seminrio de honra voc vai sair de um nvel para o outro nvel. H pessoas aqui que vo perguntar sobre voc: fulano exou-se?. Honra tem a ver com o exou-se, curar e libertar para receber libertao, se no, no sai do deserto. Repita comigo, por favor: eu fui liberto e estou curado para conquistar.

O Senhor vai fazer voc sair do xodo para a terra da promessa. uma mudana. Agora escutem: Se eu entrei na terra prometida e sai do deserto, se eu entrei na terra que emana leite e mel, no para ficar deitado no leite, chupando mel, para o trabalho. Tem pessoas que saram do deserto mas no conseguem produzir na sua terra. Tem pessoas que querem conquistar a terra de fora, mas no conquistaram a terra de dentro. So extremamentes complicadas, mas no porque elas querem, porque a vida as fez assim. Um lder sarado um presente de Deus e uma honra para os homens na terra. O que honroso louvvel, liberto, conquistado. A honra nos d acesso, que outros sentimentos no do. No adianta gostar e no honrar. H mulheres que chantageam o marido, e pensam que vo conseguir alguma coisa dele. Homem no gosta de ser chantageado, ele gosta de ser honrado. Maridos: honrem as suas esposas. Filhos, honrem os pais, Pais, honrem os filhos. Discipuladores: no chantageiem seus discpulos, discpulos no faam chantagem com os discipuladores. HONREM-SE. O cdigo, a chave a honra. s vezes honre at quem no merece, porque o cdigo da honra a fidelidade. Deus o patriarca da honra, Ele fiel. Ele permanece fiel, mesmo quando no somos fiis. Precisamos dessa libertao. xodo- mologuel PV 31:28-29 Louvor

Pro 31:28 Cfe. Levantam-se seus filhos, e lhe chamam bem-aventurada, como tambm seu marido, que a louva, dizendo: Pro 31:29 Reche. Muitas mulheres tm procedido virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas. A honra trabalhada. Toda honra, liberta o lder. O lder uma semente de libertao. As pessoas honradas se tornam um referencial. I Sm 2:30c 1Sa 2:30c ...porque honrarei aos que me honram, mas os que me desprezam sero desprezados. Deus gosta de honrar. Ele diz: aqueles que me honram no conhecero desprezo. Honrou, aceito. Ns precisamos descobrir que o individuo precisa fazer dois esforos para requerer a honra. Jesus disse que a transio da dor de parto terrvel mais depois o alvio, a felicidade. Deciso, o desejo de mudar faz a diferena na tua vida. Deus aquele que opera em vs o querer e o efetuar. Diga: eu decido honrar. nessa uno que voc vai prosperar. honroso decidir. Se eu decido mudanas acontecem. Em qualquer campo: secular, poltico, eclesistico. Tem funcionrios que no so muito competentes, mas honram seus chefes,a empresa, no nvel deles. Muitas vezes so colocados em lugares de confiana e tem salrios honrados. Tem discpulos que no sabem muito multiplicar, mas eles honram com presena nas convocaes, com palavras de

vida, so de aliana, se esforam para conquistar, e galgam muitas vezes, lugares de excelncia. Voc pode ser um ser melhor do que voc j . Deus quer te transformar mesmo. Fazer de voc uma pessoa diferente. Deus quer te dar um novo manto, uma nova uno. Voc ser chamado o EXOU-SE. Liberto e curado porque aprendeu a rota da honra.

Вам также может понравиться