Вы находитесь на странице: 1из 2

a

Espao reservado para o protocolo

PETIO DE REQUERIMENTO DE EXAME PRIORITRIO DE PEDIDO DE PATENTE


Ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial:

1. 1.1 1.2 1.3 1.4 1.5 1.7 2. 2.1 2.2 3.

Interessado: Nome: CNPJ/CPF: Endereo completo: CEP: Telefone: () Email: Referncia: Natureza: Inveno

1.6 Fax: ( )
continua em folha anexa

Modelo de Utilidade 2.3 Data de Deposito: / /

N do Pedido:

Motivo do Requerimento: 3.1 O Depositante tem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos. 3.2 O objeto do pedido de patente est sendo reproduzido por terceiros sem a autorizao do depositante. 3.3 A concesso da patente condio para obteno de recursos financeiros de agncias de fomento ou instituies de crdito oficiais nacionais, liberados sob forma de subveno econmica, financiamento ou participao societria, ou originrios de fundos mtuos de investimento, para explorao do respectivo produto ou processo. 3.4 O interessado est sendo acusado pelo depositante de reproduzir o objeto do pedido de patente sem sua autorizao. Documentos Anexados: N de Folhas: Procurador: Nome: CPF/CNPJ: Endereo completo: CEP: Telefone: ()
continua em folha anexa

4. 4.1 5. 5.1 5.2 5.4 5.5 5.6 6.

5.3

API/OAB:

5.7

Fax: ( )

Declaro, sob penas da lei, que todas as informaes acima prestadas so completas e verdadeiras. _____________________________ Local e Data _____________________________ Assinatura e Carimbo

Formulrio 1.09 - Petio de Requerimento de exame Prioritrio de Pedido de Patente .

Instrues para o preenchimento do Formulrio Modelo 1.09 Petio de requerimento de exame prioritrio de pedido de patente

I PREENCHIMENTO DO FORMULARIO E OUTRAS INSTRUES 1 2 3 I. Este formulrio, composto de 1(uma) folha, se destina ao requerimento de exame tcnico prioritrio de pedido de patente conforme a resoluo INPI n 132/2006. I. O requerimento de exame prioritrio de pedido de patente isento do pagamento de retribuio. I. Deve ser preenchido a mquina ou em letra de forma legvel, sem emendas ou rasuras, com tintas preta e indelvel.

I. Pode ser impresso utilizando o computador, mantendo o padro de uma folha, p. ex. Por 4 programa grfico ou processador de texto, desde que sejam mantidas todas as suas caractersticas, tais como papel A4 branco, tinta preta, margens e tipos de letras. I. Deve ser entregue a Recepo em 2(duas) vias, uma das quais ser retida, sendo a 5 segunda devolvida ao interessado, devidamente protocolozida. I. Os campos devem ser preenchidos da forma abaixo especificada: 6 - Campo 1 Interessado: Fornea o nome completo do interessado (depositante ou terceiro, conforme o caso) assim como todos os demais dados solicitados. Confira atentamente. Caso haja mais de um interessado, assinale continua em folha anexa e fornea os dados para cada um dos demais em uma mesma folha suplementar. - Campo 2 Referncia : Assinale a natureza e indique o nmero e a data de depsito do pedido de patente a que se refere este requerimento. - Campo 3 Motivo do requerimento: Se o interessado for depositante dever ser assinalado o item 3.1, 3.2 ou 3.3 e se interessado for um terceiro dever ser assinalado o item 3.4. - Campo 4 Documentos anexados: Indique os documentos que instruem o requerimento do exame prioritrio do pedido de patente e o nmero de folhas correspondentes. - Campo 5 Procurador: Quando o interessado tiver nomeado um procurador, fornea aqui seus dados. Os no residentes precisam constituir e manter um procurador residente no Brasil - Campo 6 : Date e assine, carimbando ou escrevendo o seu nome.

Formulrio 1.09 - Petio de Requerimento de exame Prioritrio de Pedido de Patente Formulrio Modelo 1.09 Folha de Instrues 1/1 .

Вам также может понравиться