Вы находитесь на странице: 1из 38

Communication for people who care

co-nekt uma plataforma de comunicao que promove intercmbios e transforma ideias em solues. um verdadeiro laboratrio de experincias criativas e transformacionais, visando a fornecer uma imagem mais dinmica para empresas, marcas e organizaes. Acreditamos na criao de valores valores baseados no respeito pelo ambiente, promovendo o bem-estar social e consolidando um crescimento sustentvel.

CONTRAMUNDO

Um laboratrio imerso na natureza que oferece um abrigo onde possvel criar e imaginar novas possibilidades e oportunidades. Uma experincia na qual a utopia torna-se realidade, promovendo a criao de modelos sustentveis para o desenvolvimento humano, contribuindo com as empresas atravs de ideias inovadoras. Aqui, reunimos empresas e organizaes que participam de exerccios de brainstorming e tm parte no desenvolvimento de seus projetos estratgicos sustentveis. Reunimos talentos criativos para participar de workshops e gerar contedo. Oferecemos a nossos clientes os resultados de nosso prprio esforo, com especial ateno no contedo, na criatividade e na substncia.

TERRA e SONHOS

TERRA e SONHOS foi criado com a comunidade de Redonda, em um esforo conjunto.


uma organizao que procura a incluso social de mulheres e crianas. Oferece workshops de transformao social para promover igualdade de oportunidades e resultados vvequitativos, para construir capital social e para proteger o planeta TERRA. O resultado das iniciativas desenvolvidas se traduz em renda que reinvestida na organizao, para permitir que se tornem realidade os SONHOS de uma educao adequada para os filhos dos membros da comunidade.

O que a gente faz

Desenhamos estratgias de comunicao e contedos envolvendoResponsabilidade Social e Ambiental para marcas e organizaes que exploram novos desafios. Dinamizamos processos de comunicao transparentes e no violentos,compartilhando e intercambiando conhecimentos e experincias atravs de redes,construindo vises compartilhadas e desenvolvendo relatrios de sustentabilidade sobre a contribuio para a comunidade. Geramos contedos baseados em valores sustentveis e integrando processos em comunicaes internas e externas que simplificam as mudanas culturais para conseguir sustentabilidade. Trabalhamos para re-criar o valor das organizaes, reavaliando sua singularidade e reforando seu ADN. Nosso objetivo mximo salientar a dimenso humana dos negcios.

Nossos Servios
Audincias na empresa

> Planejamento estratgico

Definir o ADN da empresa, suas foras e fraquezas, reavaliando sua singularidade e seus valores ocultos, desenhando planos de comunicao criativa e alocando recursos estrategicamente, para cumprir seus objetivos da melhor maneira.

> Engajamento dos funcionrios

Desenhar e pr em marcha processos e estratgias de comunicao interna que promovam o compromisso tanto emocional quanto intelectual do funcionrio, impulsionando e alimentando sua paixo para cumprir uma misso e para a viso da organizao.

> Dinamizar a Criatividade Interna

Laboratrio de experincias transformacionais: Workshops prticos que promovem a criatividade. Fruns e experincias transformacionais. Compartilhamos nosso prprio CONTRAMUNDO e construmos um CONTRAMUNDO dentro da organizao, modelando ideais e estratgias inspiradoras.

> Gesto Estratgica Sustentvel

Reavaliao e desenho de processos visando a estratgias economicamente competitivas e responsveis do ponto de vista social e ambiental.

> Gesto de conflitos ambientais

Processo participativo multi-stakeholder, pelo qual promove a resoluo de problemas de maneira pr-ativa e colaborativa, fora do sistema judicial, assegurando que os interesses de todos os interessados de forma representativa, e que as partes gerem compromisso e responsabilidade compartilhada. Realiza-se em 6 etapas:

1 Coleta de informaes e anlise. 2 Entrevista e escuta ativa. 3 Diagnstico percebido. 4 Retorno. 5 Oficina de consensos. 6 Fechamento do processo.

Como a gente o consegue

> Construmos equipes ad hoc baseadas em cada projeto, priorizando vises criativas e articulando reas de interesse.

ONGs, Arquitetos, Artistas, Designers de moda, Fotgrafos, Socilogos, Gerentes de Sustentabilidade, Business DNA, WEB2.0, Gerentes de Brandstreaming, Criativos, Cool Hunters, Comunicadores Sociais, Cineastas...

> Recreamos um CONTRAMUNDO dentro da empresa ou da organizao.

Fornecemos processos sinrgicos. Um CONTRAMUNDO impulsiona aes que visam ao essencial, gerando incluso e participao dentro da organizao. Colaboramos com a construo de equipes que participam ativa e apaixonadamente no desenho e posta em marcha de um projeto, criando um ambiente inspirador e experincias que estimulem o compromisso, alinhando seu interesse pessoal ao profissional.

> Dinamizamos conexes e alianas.

Implementamos contedos e estratgias de comunicao, criando parcerias com nossos clientes e suas equipes e fornecendo suporte tcnico e profissional.

Nossos Servios
Audincias externas

> Contedos e estratgias de comunicao inovadores para uma Era de Sustentabilidade

Contedos e estratgias de comunicao criativas. Iniciativas de comunicao urbanas, visando a reunir audincias chave e, simultaneamente, surpreend-las e inspir-las. Brandstreaming. Ferramentas e materiais para comunicao.

> Reforar os Vnculos com a Comunidade

Estratgias inovadoras que visam a reforar a relao com as comunidades nas quais operam as organizaes, desenvolvendo parcerias de longo prazo e iniciativas de cooperao criativas, dentro de uma viso compartilhada, e contribuindo a atender assuntos de interesse comum atravs de um enfoque sustentvel.

> Construo de Pontes Sociais

Alianas estratgicas e sinrgicas com empresas, instituies e organizaes sem fins lucrativos que visam a melhorar o impacto de estratgias de comunicao, penetrando novos mercados e desenvolvendo novos negcios. Na Amrica do Sul e entre a Amrica do Sul e a Europa, co-nekt trabalha em cooperao com uma ampla rede de profissionais em ambos os continentes.

> E- Service Personalizado

Um servio de relatrios accessvel, participativo e interativo que permite que os interessados avaliem as iniciativas da organizao e observem, de primeira mo, seu compromisso com a sustentabilidade e a comunidade, enquanto compartilham vises e contribuem com ideias.

MOTOROLA Guerilla Paper

Communication campaign by the artist Joshua Davis. The aim was to surprise and get closer to the public.

PHOENIX LABORATORY
Social Campaign

PANTONEUNIVERSE Colortonning

Communication campaign connecting the audience with their emotions through colors.

CONTRAMUNDO at 1.618 Sustainable Luxury Fair Palais de Tokyo Paris


Installation Nicolas HENRY

BRANDSTREAMING

networks where visions and interchange dynamics are shared.

Como a gente o consegue

> Usamos elementos naturais como matrias primas, a reciclagem como ferramenta para

alavancar a conscientizao, artistas e suas criatividades e a sociedade como nosso campo de operaes. Construmos alianas estratgicas que renem o setor social, de negcios e o mundo das artes, para desenvolver vnculos sinrgicos e empoderar as equipes de trabalho.

do Sul, para reunir as melhores mentes e coloc-los a servio dos nossos clientes.

> Construmos pontes entre os continentes particularmente entre a Europa e a Amrica > Usamos emoes e experincias como catalisadores.

Reforamos as percepes do consumidor, priorizando, acima de tudo, a criatividade e os contedos.

ELEMENTOS

CRIATIVIDADE

ALIANA

RECICLAGEM

EMOAES

Benefcios

As comunicaes baseadas na Responsabilidade Social e Ambiental contribuem com valor diferencial. > Um valor adicionado para a imagem e o produto da organizao. > Maior percepo de marca e servio. > Melhor performance do produto. > Um ambiente de trabalho positivo, no qual os funcionrios sentem uma conexo profunda

com a organizao e um compromisso claro para a concreo de seus objetivos. > Um vnculo mais forte com os clientes e pessoas interessadas. > Benefcios sociais e ambientais mensurveis. > Programas econmicos autosustentveis, com um alto impacto sobre a relao custo-benefcio. > A construo de um negcio capaz de dar resposta a um mundo cambiante e lider-lo.

Nossos Clientes

PANTONE Motorola Arte Canal+ Lancel Phoenix Laboratory MoMA BNP Unibail Comit Colbert...

www.co-nekt.com co-founders Valrie CORCIAS E valerie@co-nekt.com S co-valerie Dominique KELLY E dominique@co-nekt.com S co-dominique Sustainable Management Lilly ROTH E lilly@co-nekt.com S lalishy Business DNA Sandra OLMEDA E sandra@co-nekt.com S sandra.olmeda

Вам также может понравиться