Вы находитесь на странице: 1из 3

A BELEZA DE JESUS A RESPOSTA PARA A NOSSA BUSCA EM SERMOS FASCINADOS.

- FORERUNNER SCHOOL OF MINISTRY MIKE BICKLE

Os seus olhos vero o Rei, na sua beleza... (Isa.11.17)


H um desejo em cada esprito humano a ser fascinado, este um designo divino a ns. No podemos ignorar esse designo divino, fomos criados pelo prprio Deus para sermos fascinados, com esta necessidade, precisamos, necessitamos, almejamos de um senso de deslumbramento em nosso ser. Este um fato que no pode ser ignorado, devemos apenas responder a ele da forma certa, a igreja de hoje vive em rumo a uma vida entediante espiritualmente, isso nos torna vulnerveis s tticas de Satans. Uma igreja espiritualmente entediada fraca, porm o crente fascinado forte, portanto preparado para enfrentar a tentao. A RESPOSTA PARA SERMOS FASCINADOS POR DEUS Revelar JESUS CRISTO para fascinar o esprito humano, Jesus usar entretenimento divino para satisfazer os nossos anseios. Quando Deus revela Deus ao esprito humano, existe um prazer superior a qualquer outro prazer na vida. No romance do evangelho de Jesus no h s cura e perdo de pecados, h FASCINAO para o nosso corao, com brilho e beleza, temos um Deus lindo que chama seu povo para encher suas vidas com palavra e orao. Quando o MARAVILHOSO restaurado em ns, passamos a viver cheios, transbordantes de sentimentos como admirao,reverencia, temor, que so gerados em ns por aquele que grande, sublime e poderoso. Jesus chamado de o Ramo (Branch) do Senhor 6 vezes no V.T (Is. 4.2 / 11.01/ 60.21/ Jer 23.5 / 33.15 Zac. 3.8 / 6.12) na maioria das tradues a palavra encontrada Renovo. Naquele dia, o ramo (JESUS) do Senhor ser cheio de beleza e glria...Is.4.2 eis aqui o homem cujo nome Ramo, ele brotar do seu lugar, e edificar o templo do Senhor. Zacarias6.12 promessa do Senhor que o Messias como homem ser visto em sua beleza por toda a terra. Deus vai usar estrategicamente a beleza de Jesus no Fim dos Tempos

Caa ao Tesouro
Somos convidados a procurar tesouros de Seus esplendor, que intencionalmente escondido nas profundezas do corao de Deus, essa

a Caa ao tesouro mais intensa de toda a humanidade e continuar para sempre. No nada mais emocionante do que quando Deus revela Deus para o esprito humano. Ns nos concentramos em escalar esta montanha de mistrios ou entrar neste oceano de vasta e infinita beleza. Mesmo ainda sendo pequeno, o conhecimento de Deus ir capturar e entusiasmar o corao humano no tempo e na eternidade. (Isa. 6.3 / AP. 4.7) A beleza de Deus uma fora poderosa que fortalece e conquista o nosso corao. A razo pela qual ns procuramos a beleza de Cristo, porque Deus se deleita em esconde-lo. Quando ele gradualmente revela sua beleza ele subjulga-nos e muda a nossa qumica emocional e nos faz amantes incondicional de Deus. A beleza eterna de Deus revelada com o tempo, e Ser continua, progressivamente Ele se revela, Ele s revela a beleza aos famintos de corao, o processo de desvelamento que cria a propriedade e transformao de nossa qumica emocional, um esprito fascinado, mexe com todos os nossos sentidos. Eu recomendo o livro de Thomas Dubays O evidente Poder da Beleza (Evidential Power of Beauty.). DAVI, UM HOMEM SEGUNDO O CORAO DE DEUS. Davi tinha um gol: Pedi uma coisa ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo Salmos 27.4 Davi declarou que a primeira preocupao do seu corao era procurar a beleza de Deus. A frase "todos os dias da minha vida", significativa pois inclui a adolescncia de Davi, bem no comeo, sem nenhuma audincia. Davi buscou o conhecimento de Deus em sua juventude. Seja em uma estao de vitria ou testes, seja em um tempo de euforia ou depresso, a principal coisa que David determinou em seu corao era a beleza de Deus. David descreveu a beleza de Deus como: "a nica coisa que ele desejava e procurava." Era o objetivo e foco de sua vida. Ele gastava energia e tempo investindo neste processo. David estava em uma caa ao tesouro ao longo da vida para descobrir a beleza de Deus. A BELEZA DE DEUS EXPRESSES: O meu amado (Jesus) brilha e est corado, ele se destaca entre dez mil. Sim, Ele completamente adorvel, Este o meu amado, e este o meu amigo. (cantares 5.10-16)

A beleza de Deus vista em Sua luz, cor e atmosfera em torno dele. ...estas vestido de honra e majestade, tu que te cobres de luz como um manto... (Sl.104 2) JESUS A LAMPADA E a cidade no necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeam, porque a glria de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro (Jesus) a sua lmpada. (Apocalipse 21:23). Aquele que tem, ele s, a imortalidade, e habita na luz inacessvel; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amm. (I Tim. 6.16) 5 vezes no livro de apocalipse o exercito ao redor do trono do Senhor desmoranam, no resistindo a sua beleza, ao peso de sua gloria, a atmosfera ao seu redor carregada com a sua beleza. A beleza de Deus vista no rosto de Jesus, o rosto de Jesus representa a beleza do pai. E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saa uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua fora resplandece.(Ap. 1.16) Tu (Jesus) s mais formoso (mais lindo) do que os filhos dos homens; a graa se derramou em teus lbios; por isso Deus te abenoou para sempre. (Sl. 45.2) A beleza de Jesus se expressa em seu sorriso, seus olhos, e no brilho reluzente do seu semblante. Jesus um homem com um sorriso cheio da glria de Deus, seu rosto santo, poderoso e temvel. O sorriso em seu rosto vai conquistar o nosso corao em amor. Ns seremos impactados com Seus olhos. Seus olhos esto cheios de beleza.

A beleza de Cristo mais visto em sua personalidade, Sua estrutura emocional expressa em Sua alegria,
felicidade e prazer, a santidade, a bondade, paixo e prazer de Deus. Ele tem vontade quando Ele olha para voc h alegria em seu corao, Sua boca muitssimo suave, sim, ele totalmente desejvel. Este o meu amado. (Ct. 5.16) Davi sabia que pela contemplao da beleza deste lindo homem, ele poderia ser um homem diferente.

Вам также может понравиться