Вы находитесь на странице: 1из 103

NDICE

Empresa Obras Lista de Obras Certificados & Prmios

EMPRESA

01

Apresentao Viso Misso Histria Poltica de Qualidade Organograma

01

Apresentao
EMPRESA

A construo a principal competncia da Ferreira, a qual engloba na sua rea de actuao no s a actividade tradicional de uma construtora mas tambm todos os servios associados gesto da construo, actuando em diversos sectores desde o imobilirio a obras de engenharia civil e infra-estruturao. Assentando nos ideais de agilidade, competncia, cooperao e transparncia, a Ferreira um parceiro de confiana concentrado em providenciar projectos de grande qualidade e valor acrescentado aos seus clientes. Tendo como objectivo ltimo proporcionar aos seus clientes servios de elevada qualidade a preos competitivos, a Ferreira tem vindo a implementar vrias iniciativas, nomeadamente no mbito da engenharia, das energias renovveis e da preservao ambiental, com vista a alcanar nveis de satisfao ainda mais elevados. A construo significa criao in-loco, em qualquer parte do mundo, condicionada por uma multiplicidade de factores dos quais muitos incontrolveis. Por um perodo limitado, de dias, semanas ou meses, um estaleiro de construo equivalente a uma empresa de mdia dimenso, orientada no para a produo em massa mas antes para a criao de um produto nico e singular. Por este motivo esta rea de actividade no s exige competncias de excelncia nas reas de engenharia como tambm a capacidade de controlar e gerir a complexidade logstica e os riscos inerentes a uma organizao em constante mudana. Possuindo um portfolio bastante diversificado a Ferreira possui em carteira vrios projectos com clientes dispersos desde a Europa Amrica do Sul. O nosso trabalho tem vindo a demonstrar que os nicos limites para o engenho humano so aqueles que pomos sobre ns prprios. Independentemente da complexidade do projecto e de quo remota a sua localizao, a Ferreira capaz de o executar. Isto devese combinao nica de conhecimento, experincia, tcnica e comprometimento que pomos em todos os projectos em que estamos envolvidos para ns cada obra unica.

VIso
Tornar-se uma referncia na prestao de servios de construo e suporte. Atrair os melhores colaboradores, ganhar os projectos mais interessantes e desafiantes e tornar-se um elemento dinamizador dentro da sua cadeia de valor. Ser parte activa no desenvolvimento da nossa economia e no progresso da nossa sociedade.

Misso

Satisfao do Cliente Inovao e melhoria contnua da qualidade, segurana e confiabilidade dos nossos produtos e servios, a fim de atingir um nvel de satisfao do cliente de 100% e garantir o crescimento atravs da expanso dos nossos mercados e carteira de clientes. Optimizao de Recursos Criar valor para os accionistas pelo aumento da eficincia operacional e financeira, atravs da implementao de rigorosos critrios de investimento, de acordo com a estratgia de expanso e crescimento da empresa. Maximizao & Sustentabilidade do Crescimento Ser um membro activo na criao de empregos estveis, dignos e justos, visando o crescimento econmico com respeito pela cultura e ambiente locais, sempre seguindo as recomendaes das instituies nacionais e internacionais, numa busca permanente pelo desenvolvimento da sociedade e do bem-estar dos seus cidados.

01

Historial
EMPRESA

1984 Gaspar Ferreira fundou a empresa como Gaspar Ferreira da Silva & Irmo, Lda, cujo negcio principal era a remodelao de interiores e incluia a produo de trabalhos carpintaria, caixilharia e paredes amoviveis. Nesta fase, a empresa j realizava algumas obras de pequena dimenso. 1990 Acompanhando o crescimento do mercado imobilirio a empresa decidiu mudar o seu core business vocacionando-se em completo para a construo civil, tendo-se especialmente focado nos sectores da habitao, da edifcao pblica e das infra-estruturas ligadas proteco do ambiente. 1996 A empresa mudou de nome para Ferreira Construo, SA e tornou-se uma sociedade annima, a fim de se tornar mais gil e assim conseguir acompanhar o crescimento do mercado. 1997 Especializou-se no desenvolvimento de parcerias pblico-privadas (PPP) para a construo de habitaes sociais e edifcios pblicos. 2003 Foi concedida empresa a certificao de qualidade NP EN ISO 9001:2000 pela SGS. 2005 A empresa entrou no mercado polaco como AGI Polska para a construo e desenvolvimento de empreendimentos residenciais. 2008 A Ferreira Construo, SA d os seus primeiros passos na internacionalizao fora do continente Europeu deslocando-se para o Brasil, como BRAPOR, em parceria com duas outras empresas do sector da construo. 2009 Na busca contnua pela diversificao de mercados, foi criada uma joint-venture denominada FM, a qual serviu de ponto de partida para as primeiras incurses da empresa no mercado Africano e da Europa de Leste. A FM faz uma joint-venture com a LiDCO, chamada FMLIDCO, para projectos de desenvolvimento imobilirio na Lbia. Alterao da sede da empresa para o Porto Portugal.

2010 Reestruturao do grupo com a a criao de uma holding denominada GFH e rebranding da construtora do grupo com a consequente mudana de nome da empresa de Ferreira Construo, SA para Ferreira, assumindo desta forma a sua crescente orientao para o mercado externo. Obteno do Alvar de Classe 9, o qual vem permitir a participao da empresa em qualquer projecto independentemente do seu valor. Aquisio por parte da Ferreira da totalidade da sua joint-venture com a AM Mesquita SA. O nosso excelente desempenho financeiro e a clara estratgia para o futuro do nosso negcio levam-nos a encarar o futuro com grande confiana. A Ferreira Construo, S.A. obteve tambm, junto do Gabinete Nacional de Segurana do Ministrio da Defesa, a sua Credenciao de Segurana Industrial Nacional e Internacional, nas marcas NACIONAL, NATO e EU, nos graus SECRETO, NATO SECRET e SECRET EU.

01

Poltica de Qualidade
EMPRESA

A poltica de qualidade da Ferreira assenta em trs pilares muito importantes para a nossa organizao um dos quais a Melhoria Contnua como tal, a realizao de obras com Qualidade implica uma persistencia aco de reflexo estudo e tomada de decises que contribuem no s para manter os padres garantidos como para uma melhoria dos mesmos de forma dinmica e permanente. Todos so responsveis pela Qualidade A participao responsabilizada de todos ns garante o funcionamento do Sistema da Qualidade de forma dinmica, progressiva e eficiente. A Qualidade resulta da motivao de cada um para executar bem as tarefas pelas quais responsvel Melhorar Continuamente A Construo com Qualidade, implica uma persistente aco de reflexo, estudo e tomada de decises e comprometimento com a legislao aplicvel, que contribuam no s para manter os padres pretendidos bem como melhorar de forma contnua dinmica e permanente, a eficcia dos nossos processos construtivos e do NOSSO SISTEMA DE GESTO DA QUALIDADE. A Satisfao do Cliente a nossa Energia As opinies, sugestes e reclamaes dos nossos Clientes so uma manifestao de vontade que deve ser considerada, quer como alerta para anomalias, quer como ponto de partida para aces correctivas que visem melhorar a Qualidade do servio prestado.

01

Organograma
EMPRESA

Engenharia e Construo

Ferreira Construo S.A.

FMLIDCO Engineering S.A.

Brapor - Eng. e Const., LTDA.

Formula Engenharia, Lda

Empreendimento Brasil

GFH SGPS
Promoo e Desenvolvimento Patrimonial Servios e Desenvolvimento de Novos Negcios

Efimveis S.A.

Real Douro S.A.

Douro Gs S.A.

Interaces do Futuro, LDA.

AGI
Norte Golfe, S.A. AGI, Polska Poland Golfe Quinta do Piso, S.A. Prime Unit

FEWEN - Empresa de Servio de Energia, S.A.

02
OBRAS

Educao

02

Educao
OBRAS

Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

DESCRIO DO PROJECTO O programa da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto comporta a criao de um Hotel de Aplicao A e as reas funcionais e pedaggicas da Escola que ocupam todos os restantes espaos. A Escola organiza-se, fundamentalmente, em dois corpos distintos. O primeiro corpo onde se processa a entrada e se concentram os espaos administrativos e da administrao, e a grande sala para uso colectivo. Os restantes corpos do edifcio albergam todas as restantes reas em que o programa se organiza e que os desenhos documentam. Haver que referir que os sistemas infra-estruturais do Hotel e da Escola so autonomizados e que na Escola existe uma forte concentrao de infra-estruturas, nomeadamente de AVAC, dadas as condicionantes impostas pelo programa, nomeadamente as das cozinhas pedaggicas. A maior parte da construo corresponde a reabilitao do existente, adequando-a s novas condies regulamentares trmica, segurana contra risco de incndios, acessibilidade universal, etc DETALHES DO PROJECTO Valor: 7.693.996 Estado: Em Execuo Prazo: 12 Meses Arquitectura: Carlos Prata, Gabinete de Arquitectura e Servios, ldaDono da Obra: Parque Escolar, EPE Localizao: Porto, Portugal

Execuo das Obras de Urbanizao na Escola Secundria de D. Sancho II Elvas

DESCRIO DO PROJECTO Trata-se de uma obra de remodelao e construo nova, onde foram reabilitados 3 edifcios existentes, demolido 1 edifcio e construdos 4 novos edifcios, incluindo todo o arranjo envolvente. A rea total de interveno de 24.602m2. DETALHES DO PROJECTO Valor: 10.216.283 Estado: Em Execuo Prazo: 15 Meses Arquitectura: IArq. Victor Teigo (Victor Teigo Arquitectura e Engenharia, Lda.) Dono da Obra: Parque Escolar, EPE Localizao: Elvas, Portugal

02

Educao
OBRAS

Construo do Centro Escolar do Peso Rgua EB+JI

DESCRIO DO PROJECTO Construo de um Edifcio Escolar. DETALHES DO PROJECTO Valor: 3.128.252 Estado: Concludo Prazo: 12 Meses Arquitectura: InPlenitus Arquitectura e Solues, Lda Dono da Obra: Cmara Municipal do Peso da Rgua Localizao: Peso da Rgua, Portugal

Execuo das Obras de Urbanizao na Escola Bsica e Secundria So Loureno Portalegre

DESCRIO DO PROJECTO Execuo das Obras de Modernizao para a Fase 2A do Programa de Modernizao das Escolas com Ensino Secundrio - Lote 2AS1- Escola Secundria So Loureno Portalegre. DETALHES DO PROJECTO Valor: 9.657.624 Estado: Em Execuo Prazo: 15 Meses Arquitectura: Arq. Nuno Ribeiro Lopes Dono da Obra: Parque Escolar, EPE Localizao: Portalegre, Portugal

02

Educao
OBRAS

Construo/Requalificao do Plo Integrado de Alij - Pr Escolar e EB1

DESCRIO DO PROJECTO construo de um edifcio novo de raiz a implantar num terreno limitado a norte pelo pavilho desportivo, a nascente pelo campo de jogos, e pelo parque de estacionamento (de autocarros) e a Sul/Poente pela Rua Dr. Bulas da Cruz que lhe proporciona a sua acessibilidade. De uma forma abrangente, a soluo encontrada contempla a construo de um edifcio de dois pisos em forma de U orientado a sul / poente. O seu eixo base de desenvolvimento orienta-se no sentido norte-sul marcando-se a nvel de piso superior de forma imponente perante a portaria, atravs do prolongamento do piso superior rematando na biblioteca, que se abre para sul. Os recreios cobertos (dois) e descobertos, distribuemse em funo dos corpos de salas, desde a pr-primria ao 1 ciclo. Alm da entrada principal, sul / nascente, para professores, alunos e encarregados de educao (via portaria, corpo independente), a sul/poente, mantm-se a acessibilidade a norte, aos espaos desportivos (pavilho e campo de jogos), por meio de escadas e rampas. Todo o terreno de bordadura, ser modelado de acordo com os recreios planos, percursos necessrios s sadas de emergncia do piso superior e a correspondente articulao com as cotas do arruamento confinante a poente. Esto previstas quatro salas de actividades (JI) e dez de salas de aula (EB1), resultando num total de catorze salas para trezentos e trinta e seis crianas/alunos. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.980.071 Estado: Em Execuo Prazo: 263 dias Arquitectura: Arq. Jos Dinis MachadoDono da Obra: Cmara Municipal Alij Localizao: Alij, Portugal

Execuo das Obras de Modernizao de Escola Bsica e Secundria do Cerco no Porto

DESCRIO DO PROJECTO Demolio, reconstruo, remodelao e construo de edifcios de aulas, ginsios e infraestruturas escolares para o ensino bsico e secundrio, assim como toda a rea envolvente (zonas ajardinadas, parques de estacionamento, campos de jogos exteriores): Edifcios de Aulas: 4 unidades Edifcios Administrativos (Bar, Cantina, Secretaria, Portaria): 4 unidades Ginsios (com campo de jogos exteriores): 2 unidades DETALHES DO PROJECTO Valor: 6.980.000 Estado: Concludo Prazo: 270 Dias Arquitectura: Ana Roboredo & Joaquim Oliveira, Arquitectos Lda Dono da Obra: Parque Escolar, EPE Localizao: Porto, Portugal

02

Educao
OBRAS

Parque Escolar do Ensino Bsico EBI/JI de Lea da Palmeira

DESCRIO DO PROJECTO A obra surge como iniciativa da Cmara Municipal de Matosinhos, no mbito da requalificao da rede escolar do Concelho. O edifcio principal, organiza-se em trs pisos com ptios envidraados. O edifcio organizado por pisos, estando no piso superior as salas de aula para os alunos da EB2,3; no piso de rs-do-cho algumas salas temticas da EB2,3, a EB1, o JI e a rea administrativa; e no piso inferior, em contacto directo com o recreio exterior, os servios como refeitrio, espao polivalente e auditrio. DETALHES DO PROJECTO Valor: 7.217.186 Estado: Em Execuo Prazo: 12 Meses Arquitectura: Telmo Castro Dono da Obra: Cmara Municipal de Matosinhos Localizao: Matosinhos, Portugal

Construo do Centro Escolar de Resende

DESCRIO DO PROJECTO 0 centro escolar desenvolve-se em dois corpos paralelos: o primeiro corpo agrupa o ensino pr-escolar com sete salas que se relacionam directamente com o recreio exterior, instalaes sanitrias, sala de professores, sala de repouso, bem como os espaos comuns aos dois nveis (trio principal, refeitrio e reas complementares de cozinha, despensa, arrecadao depsito de lixos e vestirio, auditrio, espao para material didctico e audiovisual e a secretaria). O segundo corpo destina-se ao ensino bsico e engloba dois pisos, sendo que no piso superior esto afectas as salas de aula, sala de professores e instalaes sanitrias e no piso inferior a biblioteca/mediateca, sala multiusos, arquivo, sala polivalente, recreio coberto e arrecadaes. A zona exterior do edifico contempla reas pavimentadas, zonas arborizadas, uma rea reservada criao de pomar/horta, um campo de jogos para complemento das actividades fsicas ao ar livre e, ainda, um espao de apoio ao pr-escolar, nomeadamente um parque infantil. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.73.808,93 Estado: Concluda Prazo: 18 Meses Arquitectura: Arquigrupo Arquitectura e Planeamento Dono da Obra: Cmara Municipal de Resende Localizao: Resende, Portugal

02

Educao
OBRAS

Construo do Centro Escolar de Godim EB1+JI

DESCRIO DO PROJECTO Construo de Edifcio Escolar. DETALHES DO PROJECTO Valor: 2.641.265,87 Estado: Concludo Prazo: 12 Meses Arquitectura: InPlenitus Arquitectura e Solues, Lda Dono da Obra: Cmara Municipal do Peso da Rgua Localizao: Peso da Rgua, Portugal

Execuo das Obras de Modernizao para a fase 2A do Programa de Modernizao das escolas com Ensino Secundrio Lote 2AIN4

DESCRIO DO PROJECTO A Empreitada est dividida em duas fases. Uma primeira, que consiste na remodelao de um bloco existente, na construo de um novo bloco que envolve por completo o edifcio existente, um bloco desportivo e um bloco de apoio tcnico (12 meses). A 2 fase consiste na remodelao do edifcio principal da escola e portaria (6 meses). DETALHES DO PROJECTO Valor: 11.428.325 Estado: Em Execuo Prazo: 18 Meses Arquitectura: Jos Gigante Dono da Obra: Parque Escolar, EPE Localizao: Guimares, Portugal

02

Educao
OBRAS

Escola Secundria de Barcelos

DESCRIO DO PROJECTO Concurso limitado internacional com prvia qualificao para a execuo das obras de modernizao para a fase 3 do programa de modernizao das escolas com ensino secundrio lote 3en16 DETALHES DO PROJECTO Valor: 13.693.998,64 Estado: Em Execuo Prazo: 18 Meses Dono da Obra: Parque Escolar, EPE Localizao: Barcelos, Portugal

Escola Secundria Vila Cova da Lixa

DESCRIO DO PROJECTO Concurso limitado internacional com prvia qualificao para a execuo das obras de modernizao para a fase 3 do programa de modernizao das escolas com ensino secundrio lote 3EN16 DETALHES DO PROJECTO Valor: 9.585.990,29 Estado: Em Execuo Prazo: 18 Meses Dono da Obra: Parque Escolar, EPE Localizao: Felgueiras, Portugal

02

Educao
OBRAS

Centro Escolar de Valbom

DESCRIO DO PROJECTO A Empreitada do Centro Escolar de Valbom, a implantar na Freguesia de Valbom, Concelho de Gondomar uma obra com vista cumprir as exigncias curriculares do ensino bsico e que em paralelo constitua tambm uma referncia na malha urbana local DETALHES DO PROJECTO Valor: 2.939.516 Estado: Em Execuo Prazo: 12 meses Arquitectura: Implenitus Arquitectura e Solues Dono da Obra: Cmara Municipal Gondomar Localizao: Gondomar, Portugal

02
OBRAS

Habitao

02

Habitao
OBRAS

Vale Piso

DESCRIO DO PROJECTO Construo de 115 residncias de alto padro, com reas que variam entre 250 a 600 metros quadrados mais jardim. DETALHES DO PROJECTO Valor: 90.000.000 Estado: Concludo Prazo: Arquitectura: J. Bragana & M. Marques Arquitectos, Lda Dono da Obra: Norte Golfe, SA Localizao: Santo Tirso, Portugal

02

Habitao
OBRAS

CONSTRUO DE 12 MORADIAS NA RUA DO MOLHE E PRO ALENQUER

DESCRIO DO PROJECTO Construo de 12 Moradias, sala de condomnio e arranjos exteriores DETALHES DO PROJECTO Valor: 8.400.000 Estado: Concludo Prazo: 24 Meses Arquitectura: Arquitecto Jorge Barros Dono da Obra: Real Douro - Promoo e Gesto Imobiliria, S.A. Localizao: Porto, Portugal

Construo de 16 Moradias em Queijas

DESCRIO DO PROJECTO Construo de 16 Moradias e arranjos exteriores. DETALHES DO PROJECTO Valor: 3.284.287 Estado: Concludo Prazo: 12 Meses Arquitectura: Jos Freire Dono da Obra: Habijamor Cooperativa de habitao e Construo, CRL Localizao: Queijas, Linda-a-Pastora, Portugal

02

Habitao
OBRAS

Construo do Edifcio Millenium

DESCRIO DO PROJECTO Construo de 14 fogos espao comercial e cinema. DETALHES DO PROJECTO Valor: 2.509.889 Estado: Concludo Prazo: 18 Meses Arquitectura: Joo Rapago e Csar Fernandes Dono da Obra: Efimveis Imobiliria, SA Localizao: Marco de Canaveses, Portugal

Empreendimento Habitacional na Gala Sidney

DESCRIO DO PROJECTO Construo de 81 Moradias e Arranjos Exteriores. DETALHES DO PROJECTO Valor: 5.265.000 Estado: Concludo Prazo: 15 Meses Arquitectura: Duarte Nuno Simes Arquitectura, Lda Dono da Obra: Efimveis Imobiliria, SA Localizao: Figueira da Foz, Portugal

02

Habitao
OBRAS

Empreendimento Habitacional de Mono

DESCRIO DO PROJECTO Construo de 50 Moradias. DETALHES DO PROJECTO Valor: 2.750.000 Estado: Concludo Prazo: 12 Meses Arquitectura: Rui Lopes Dono da Obra: Efimveis Imobiliria, SA Localizao: Mono, Portugal

Moradias Bifamiliares em Gulpilhares

DESCRIO DO PROJECTO Construo de 14 fogos espao comercial e cinema. DETALHES DO PROJECTO Valor: 4.641.600 Estado: Concludo Prazo: 20 Meses Arquitectura: J. Bragana & M. Marques Arquitectos, Lda Dono da Obra: Efimveis Imobiliria, SA Localizao: Vila Nova de Gaia, Portugal

02

Habitao
OBRAS

Empreendimento Habitacional de Roussas

DESCRIO DO PROJECTO Construo de 44 Fogos. DETALHES DO PROJECTO Valor: 2.584.800 Estado: Concludo Prazo: 598 Dias Arquitectura: Joaquim Jos Silva Garcia Dono da Obra: Ferreira Construo, SA Localizao: Melgao, Portugal

02
OBRAS

Reabilitao

02

Reabilitao
OBRAS

Casa Acolhimento Santa Marta

DESCRIO DO PROJECTO Adaptao e ampliao de um imvel existente. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.419.933 Estado: Concludo Prazo: 315 Dias Arquitectura: Alves da Silva Dono da Obra: Centro Social Paroquial do Santssimo Sacramento Localizao: Porto, Portugal

Quinta do Vallado Adega

DESCRIO DO PROJECTO Remodelao e ampliao da adega. DETALHES DO PROJECTO Valor: 4.000.005 Estado: Complete Prazo: 12 Meses Arquitectura: Menos Mais Arquitectos Associados Dono da Obra: Quinta do Vallado Sociedade Agrcola, Lda Localizao: Peso da Rgua, Portugal

02

Reabilitao
OBRAS

Sede GFH Edifcio da Administrao

DESCRIO DO PROJECTO Recuperao e remodelao de uma casa senhorial existente. DETALHES DO PROJECTO Valor: Estado: Concludo Prazo: Arquitectura: Carrilho da Graa and Ins Lobo Dono da Obra: GFH, SGPS Localizao: Porto, Portugal

02
OBRAS

Edifcios Pblicos

02

Edifcios Pblicos
OBRAS

Construo de Auditrio Municipal de Alij

DESCRIO DO PROJECTO Equipamento vocacionado para espectculos com todas as valncias: teatro/cinema. DETALHES DO PROJECTO Valor: 2.084.983 Estado: Concludo Prazo: 350 Dias Arquitectura: Joo Mestre e Fernanda Pinto Dono da Obra: Cmara Municipal de Alij Localizao: Alij, Portugal

Edifcio Sede Liga Portuguesa de Futebol Profissional

DESCRIO DO PROJECTO Edifcio de servios, constitudo por cave, R/Cho e andar. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.035.214 Estado: Concludo Prazo: 6 Meses Arquitectura: Ludgero Castro Dono da Obra: Liga Portuguesa de Futebol Profissional Localizao: Porto, Portugal

02

Edifcios Pblicos
OBRAS

Centro Social Fnzeres

DESCRIO DO PROJECTO Edifcio destinado promoo de desportos nuticos. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.286.945 Estado: Concludo Prazo: 235 Dias Arquitectura: J. Bragana & M. Marques Arquitectos Dono da Obra: Cmara Municipal de Gondomar Localizao: Gondomar, Portugal

Construo do Centro Cultural da Branca

DESCRIO DO PROJECTO Espao multifuncional essencialmente vocacionado para espectculos e ensino de msica. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.698.924 Estado: Concludo Prazo: 445 dias Arquitectura: Arq. Carrilho da Graa Dono da Obra: Cmara Municipal de Albergaria-aVelha Localizao: Branca, Albergaria a Velha, Portugal

02
OBRAS

Turismo

02

Turismo
OBRAS

Campo de Golfe Vale Piso (9 buracos) e Club House

DESCRIO DO PROJECTO O campo de Golfe do Vale Piso composto por 9 buracos com diferentes graus de dificuldade, complementado por uma academia de golfe, que tem todas as condies necessrias para a prtica deste desporto a partir do putting green para a prtica Bunker, zona Chipping, driving range, EXPLANAR, Tommy C-swing e putter. O layout do campo segue a esttica natural da rea geografica, encaixando-se na paisagem natural do vale e aproveitando as encostas, vegetao e linhas de gua. Assim, possvel ter um jogo variado e equilibrado com desafios interessantes onde os buracos curtos, mas de uma beleza bvia e estratgica, acabam por ser mais difceis. Concebido para proteger os valores ambientais, o campo de golfe, pelas suas caractersticas, defende a oferta de golfe standard e de elevado nvel, com toda a sua qualidade e variedade. DETALHES DO PROJECTO Valor: 90.000.000 Estado: Concludo Prazo: Arquitectura: Santana da Silva Dono da Obra: Golfe Quinta do Piso, SA Localizao: Santo Tirso, Portugal

Quinta do Vallado

DESCRIO DO PROJECTO Ampliao da unidade de turismo rural e novo arruamento da Quinta do Vallado. DETALHES DO PROJECTO Valor: 4.000.005 Estado: Em Execuo Prazo: 12 Meses Arquitectura: Menos Mais Arquitectos Associados Dono da Obra: Quinta do Valado Sociedade Agrcola, Lda Localizao: Peso da Rgua, Portugal

02
OBRAS

Sade & Desporto

02

Sade & Desporto


OBRAS

Concepo/Construo do Pavilho Multiusos de Gondomar

DESCRIO DO PROJECTO Pavilho Multiusos com rea total 9000 m2, vocacionado para eventos desportivos e culturais. DETALHES DO PROJECTO Valor: 14.842.362 Estado: Concludo Prazo: 18 Meses Arquitectura: Siza Vieira Dono da Obra: Cmara Municipal de Gondomar Localizao: Gondomar, Portugal

Construo da Piscina Municipal da Branca

DESCRIO DO PROJECTO Equipamento com 2 piscinas 25,00x12,50 m2 e 12,50 x 10,0 m2. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.283.924 Estado: Concludo Prazo: 10 Meses Arquitectura: Lus Duro Dono da Obra: Cmara Municipal de Albergarai-aVelha Localizao: Albergaria-a-Velha, Portugal

02

Sade & Desporto


OBRAS

Construo das Piscinas Municipais de Valbom

DESCRIO DO PROJECTO Piscina com trs nveis de usos distintos: piscinas, terapia com hidromassagem e ginsios. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.825.415 Estado: Concludo Prazo: 225 Dias Arquitectura: Epur, Lda Dono da Obra: Cmara Municipal de Gondomar Localizao: Gondomar, Portugal

Piscinas Municipais Cobertas (Cidade) Marco de Canaveses

DESCRIO DO PROJECTO Equipamento com 2 piscinas 25,00x12,50 m2 e 12,50 x 10,0 m2. DETALHES DO PROJECTO Valor: 933.053 Estado: Concludo Prazo: 4 Meses Arquitectura: Jorge Sousa Dono da Obra: Cmara Municipal do Marco da Canaveses Localizao: Marco da Canaveses, Portugal

02

Sade & Desporto


OBRAS

Estdio Municipal de Fornelos

DESCRIO DO PROJECTO A presente empreitada refere-se construo de um estdio de futebol com zona de tribuna coberta, zona de bancada para espectadores, balnerios e com uma rea de campo de 100x64 m e uma rea perifrica regulamentar. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.595.000 Estado: Em Execuo Prazo: 12 Meses Arquitectura: SJGS Arquitectos, Lda Dono da Obra: Cmara Municipal de Resende Localizao: Resende, Portugal

Construo do Centro de Sade de Rio Tinto

DESCRIO DO PROJECTO Equipamento constitudo por 3 pisos, com rea total de 1.076 m2. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.172.168 Estado: Concludo Prazo: 230 Dias Arquitectura: Urbis-Gabinete Urbanismo, Arquitectura e Engenharia, Lda Dono da Obra: Cmara Municipal de Gondomar Localizao: Gondomar, Portugal

02
OBRAS

Indstria

02

Indstria
OBRAS

Vouga Park Parque Tecnolgico e de Inovao do Vouga E.M.

DESCRIO DO PROJECTO O Parque Tecnolgico e de inovao do Vouga, a implantar na antiga fbrica de massas Vouga de Paradela, desenvolve-se fundamentalmente com base na ideia de criao de uma incubadora de empresas de base tecnolgica. Ser criado tambm um centro de exposies polivalente, com capacidade para 350 pessoas. O piso de entrada detm as reas funcionais de apoio a todo o edifcio como sendo: o trio, a recepo cantina, o bar e a sala de convvio. No primeiro piso localizamse a biblioteca e unidades laboratoriais procurando a certificao de testes e ensaios e outros servios tcnicos relacionados. No segundo piso situam-se a zona administrativa referente investigao, com gabinetes com diversas tipologias para as empresas e salas de reunies. No terceiro piso situa-se a direco do Vouga Park e o espao de expanso futura para a instalao de novas empresas. Por ltimo o piso da cave, semi-enterrado, recebe dois ncleos funcionais, sendo ambos espaos polivalentes, um centro de exposies e um conjunto de salas para empresas ou laboratrios. DETALHES DO PROJECTO Valor: 6.318.927 Estado: Em Execuo Prazo: 30 Meses Arquitectura: Gustavo Barros Dono da Obra: Parque Tecnolgico e de Inovao do Vouga E.M. Localizao: Sever do Vouga, Portugal

02
OBRAS

Escritrios

02

Escritrios
OBRAS

Sede GFH Edifcio de Escritrios

DESCRIO DO PROJECTO Construo de um edifcio de escritrios envidraado com base no conceito de open space, com trs pisos e uma cave, com uma rea total de construo de cerca de 1.100 metros quadrados. DETALHES DO PROJECTO Valor: Estado: Concludo Prazo: Arquitectura: Carrilho da Graa e Ins Lobo Dono da Obra: GFH, SGPS Localizao: Porto, Portugal

02
OBRAS

Infra-Estruturas

02

Infra-Estruturas
OBRAS

Recuperao e Revitalizao do Rio Porto 2 Fase

DESCRIO DO PROJECTO Requalificao das Margens. DETALHES DO PROJECTO Valor: 877.886 Estado: Concludo Prazo: 365 dias Arquitectura: Jorge Maia Dono da Obra: Cmara Municipal de Melgao Localizao: Melgao, Portugal

Requalificao e Valorizao Ambiental do Vale do Rio Tinto

DESCRIO DO PROJECTO Requalificao de margens e leito do Rio Tinto em aprox. 6,0 km. DETALHES DO PROJECTO Valor: 1.788.420 Estado: Concludo Prazo: 225 Dias Arquitectura: WS Watkins Dono da Obra: Cmara Municipal de Gondomar Localizao: Gondomar, Portugal

03

LISTA DE OBRAS

Obras Executadas

04
CLIENTE

Obras Executadas
Lista de Obras

DESIGNAO

VALOR

PRAZO

RESIDENCIAL
C. Municipal Alij C. Municipal Alij C. Municipal Alij C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. C. Municipal Valongo C. Municipal Valongo C. Municipal Espinho Cooperativa de Habitao Amarlar, CRL Cooperativa de Habitao Amarlar, CRL HogarSur HogarSur Telecom Portugal Empreendimento Habitacional de Pegarinhos Empreendimento Habitacional de Alij Construo de 12 Fogos de Habitao a Custos Controlados em Favaios Construo de 88 Fogos Habitacionais em Fontela Construo de 36 Fogos Habitacionais em Medas Construo de 54 Fogos Habitacionais em Foz do Sousa - PER Construo de 150 Fogos Habitacionais em Baguim do Monte Concepo/Construo de um Edifcio no Conjunto Habitacional da Boavista - Rio Tinto Concepo/Construo de um Edifcio no Ncleo Habitacional da Triana Recuperao de um Edifcio no Conjunto Habitacional da Boavista Rio Tinto Concepo/Construo de Urbanizao e Edificao em Terreno no Lugar de Ervedosa Empreendimento Habitacional do Meiral Edifcio A Acabamentos Requalificao e Valorizao Ambiental do Vale de Rio Tinto Construo de Empreendimento Habitacional de 57 Fogos Pinheiro D quem - Gondomar Construo do Edifcio Millenium - Marco de Canaveses Construo de Empreendimento Habitacional Baguim do Monte II Fase - Baguim do Monte Empreendimento Habitacional na Gala Sidney Construo de 60 fogos - Figueira da Foz Empreendimento Habitacional da M- S. Pedro da Cova Construo de Edifcio de Habitao (226 apart.) - Valongo Empreendimento Habitacional da Zorra - S. Pedro da Cova Empreendimento Habitacional de Avintes - Vila Nova de Gaia Edifcio de Habitao CDH 94 fogos Areias - Gondomar Empreendimento Habitacional de Santa Eullia - Fnzeres - Gondomar Moradias Bifamiliares de Gulpilhares -Vila Nova de Gaia Empreendimento de Habitao a Custos Controlados Gala Sidney III Fase 32 fogos Figueira da Foz Empreendimento Habitacional Jardins de So Miguel- 64 Fogos + 6 Lojas -Vila das Aves 1 Fase Santo Tirso Empreendimento Habitacional Encosta do Areal -64 Fogos + 4 Lojas - So Joo de Ver Santa Maria da Feira Empreendimento Habitacional Jardins de So Miguel 40 Fogos Vila das Aves 2 Fase Santo Tirso PMR de Vila das Aves 44 Fogos - Vila das Aves Santo Tirso Construo de um Empreendimento Habitacional de 36 Fogos Alfena Construo de um Empreendimento Habitacional de 68 Fogos Sampaio Conjunto Habitacional da Quinta de Paramos Edifcio Habitacional na Boua do Pombal Construo de um Edifcio Misto Composto por 30 Fogos a Custos Controlados e 5 Lojas Construo de um Empreendimento Habitacional de 77 Fogos Quinta da Lousa Construo de Edifcio de Habitao Colectiva Instalao do Centro de Telecomunicaes Avanadas de Braga 769.698,66 272.536,38 450.052,83 3.067.607,07 1.693.299,15 2.495.056,91 6.649.075,73 1.495.192,62 1.246.994,74 733.143,13 2.909.334,57 817.232,67 1.788.420,77 2.388.626,43 2.509.889,20 3.172.354,63 1.750.780,60 4.189.902,34 6.598.834,62 2.381.746,01 4.462.576,88 2.538.644,36 2.971.086,91 4.641.600,00 1.319.154,75 2.832.316,31 2.708.053,94 1.496.831,89 1.562.439,24 1.046.355,57 1.920.202,43 4.936.645,01 1.371.694,22 1.740.777,00 2.388.626,43 5.486.776,87 105.511,72 450 dias 365 dias 12 meses 11 meses 10 meses 12 meses 12 meses 8 meses 12 meses 6 meses 12 meses 8 meses 225 dias 12 meses 18 meses 16 meses 15 meses 15 meses 24 meses 15meses 17 meses 15 meses 10 meses 20 meses 15 meses 18 meses 18 meses 18 meses 14 meses 9 meses 10 meses 15 meses 425 dias 400 dias 8 meses 14 meses 75 dias

Telecom Portugal C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Sta Maria da Feira C. Municipal Vila Nova de Gaia C. Municipal Vila Nova de Gaia C. Municipal Vila Nova de Gaia C. Municipal Vila Nova de Gaia C. Municipal Vila Nova de Gaia C. Municipal Vila Nova de Gaia C. Municipal Vila Nova de Gaia Particular Particular Eurometropolitana. S.A Figueira Domus, EM C. Municipal e Lousada MatosinhosHabit - MH Real Douro Promoo e Gesto Imobiliria, S.A. Cooperativa Habijamor, CRL FERREIRA - Construo, S.A.

Obras de Adaptao para a EA de Chaves Empreendimento Habitacional - de Guisande Empreendimento Habitacional - de Sanguedo Empreendimento Habitacional - de Canedo Empreendimento Habitacional - de S. Joo de Ver Empreendimento Habitacional de Nogueira da Regedoura Empreendimento Habitacional do Souto Empreendimento Habitacional de Escapes Empreendimento Habitacional de Fies Empreendimento Habitacional de Paos de Brando Empreendimento Habitacional de Milheirs de Palhares Construo de Edifcio Habitacional (68 fogos) - Sanhoane Construo de Edifcio Habitacional (39 fogos) - Sandim Complexo Habitacional do Olival - (189 fogos) Construo de Edifcio Habitacional (65 fogos) - Sandim Construo de Conjunto Habitacional (50 fogos) - Grij Conjunto Habitacional de Canelas 2 (66 fogos) - Canelas Conjunto Habitacional de Sermonde (60 fogos) Habitao Unifamiliar - Rio de Galinhas - Marco de Canaveses Ampliao das Instalaes Industriais das Confeces Pratina, Lda - Castelo de Paiva Construo de Imvel na Rua de Costa Cabral - Porto Empreendimento de Habitao a Custos Controlados do Mrtir Santo - Buarcos Aquisio de 90 Fogos no Mercado para a Concretizao do Programa de Habitao Social Municipal Reabilitao do Conjunto Habitacional do Seixo 1 Fase /Envolvente Exterior de Edifcios e Arranjos Exteriores - Matosinhos Construo de 12 Moradias na Rua do Molhe e Pro Alenquer - Porto Construo de 16 Moradias na Urbanizao Expanso Nascente de Queijas, em Queijas/ Linda-a-Pastora - Oeiras Empreendimento Habitacional de Roussas Casa Nova Melgao

33.637,93 897.836,21 2.294.470,33 1.246.994,74 1.296.874,53 1.745.792,64 1.571.213,38 1.197.114,95 3.242.186,33 1.197.114,95 1.496.393,69 3.032.691,21 1.533.803,53 8.955.916,24 2.244.590,54 2.084.975,21 1.516.345,61 2.843.148,01 310.950,61 349.049,80 5.337.137,50 1.216.026,04 4 511.761.65 695.882,22

100 dias 8 meses 12 meses 8 meses 8 meses 12 meses 9 meses 8 meses 12 meses 10 meses 10 meses 12 meses 10 meses 24 meses 12 meses 12 meses 12 meses 12 meses 12 meses 6 meses 15 meses 265 dias 24 meses 10 meses

3.000.000,00 3.284.287,61 2.584.800,00

24 meses 12 meses 598 dias

04
CLIENTE

Obras Executadas
Lista de Obras

DESIGNAO

VALOR

PRAZO

EDUCAO
C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Figueira da Foz Escola Dramtica e Musical Valboense Parque Escolar, EPE Parque Escolar, EPE Parque Escolar, EPE C. Municipal de Ponte da Barca C. Municipal de Resende C. Municipal do Peso da Rgua C. Municipal do Peso da Rgua Parque Escolar, EPE Cmara Municipal de Alij Construo de vrias Escolas Pr-Primrias no Concelho Construo de Escola Pr-primria de Buarcos Recuperao da Escola Dramtica e Musical Valboense - Gondomar Execuo das Obras de Urbanizao na Escola Bsica e Secundria D. Sancho II - Elvas Execuo das Obras de Urbanizao na Escola Bsica e Secundria So Loureno - Portalegre Execuo das Obras de Remodelao e Ampliao para as Futuras Instalaes da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto - Antiga Escola Secundria Artstica Soares dos Reis Construo do Centro Escolar de Entre Ambos os Rios Construo do Centro Escolar de Resende Construo do Centro Escolar do Peso da Rgua EB1 + JI Construo do Centro Escolar do Godim Empreitada Execuo das Obras de Modernizao da Escola Bsica e Secundria do Cerco no Porto Construo/Requalificao do Plo Integrado de Alij Pr-Escolar e EB1 1.750.782,62 846.311,12 445.555,82 10.216.283,00 9.657.624,42 7.693.996,00 1.967.954,56 1.673.808,93 3.132.666,29 2.641.265,87 6.890.000,00 1.980.082,61 24 meses 200 dias 6 meses 15 meses 15 meses 12 meses 12 meses 18 meses 12 meses 12 meses 9 meses 263 dias

CULTURA E DESPORTO
C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Alij C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Baio C. Municipal Paredes C. Municipal Vila Nova de Gaia Gondomar Sport Clube C. Municipal de Albergaria a Velha C. Municipal de Albergaria a Velha Pavilho Desportivo de Marco de Canaveses Construo do Pavilho Gimnodesportivo e Balnerios de Apoio em Vila Boa do Bispo Construo de Polidesportivo na EB 2,3 de Fornos Construo de Polidesportivo na EB 2,3 de Toutosa Construo de Polidesportivo na Escola Secundria de Fornos Piscinas Municipais Cobertas (Cidade) Construo de Auditrio Municipal de Alij Concepo/Execuo das Piscinas Municipais de Medas Concepo/Construo das Piscinas Municipais de S. Pedro da Cova Construo do Complexo Desportivo de Rio Tinto Concepo/Construo de Piscina Coberta e Respectivos Arranjos Exteriores Concepo/Construo do Pavilho Multiusos de Gondomar Construo do Centro de Desportos Nuticos Programa Polis Construo de um Pavilho Desportivo na Escola C+S de St Marinha do Zzere Concepo/Construo do Pavilho Gimnodesportivo Municipal em Lordelo - Lordelo Paredes Concepo/Construo do Pavilho Desportivo de Vila D Este Bancadas e Arrelvamento do Parque de Jogos do Sport Clube de Gondomar - Gondomar Construo do Centro Cultural da Branca - Albergaria-a-Velha Construo da Piscina Municipal da Branca 832.219,35 500.826,42 446.429,08 437.445,91 435.428,66 933.053,28 2.084.983,90 607.532,10 888.202,18 632.472,42 1.825.415,47 14.842.362,54 1.286.945,05 364.074,63 1.570.340,11 1.047.475,58 746.264,41 1.698.924,24 1.283.924,77 180 dias 6 meses 90 dias 90 dias 75 dias 4 meses 350 dias 6 meses 6 meses 120 dias 225 dias 18 meses 235 dias 6 meses 205 dias 10 meses 120 dias 445 dias 10 meses

TURISMO
EDP - Electricidade de Portugal, S.A. Particular Norte Golfe Remodelao da Pousada do Lindoso Remodelao da Quinta da Murta - Abrago / Penafiel Vale Piso 215.741,16 248.251,71 6 meses 12 meses

EDIFCIO PBLICO
C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar St Casa da Misericrdia de Vera Cruz C. Municipal Figueira da Foz Liga Portuguesa de Futebol Profissional Ministrio da Administrao Interna Irmandade da Santa Casa da Misericrdia de Vera Cruz de Gondomar Reconverso de um Edifcio para Instalao do Departamento de gesto Urbanstica da Cmara Municipal de Gondomar Centro de Sade de Rio Tinto Centro de Sade de Rio Tinto Arranjos Exteriores Construo do Centro Comunitrio S. Cosme Construo do Novo Mercado em S. Pedro Construo do Edifcio Sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional Remodelao e Beneficiao de um Edifcio Destinado Esquadra da P.S.P. de Rio Tinto Gondomar Centro Social de Fnzeres -Gondomar 476.809,15 1.172.168,77 119.720,06 708.285,55 447.937,60 1.035.214,55 260.865,59 4 meses 8 meses 90 dias 12 meses 115 dias 4 meses 10 meses

728.969,48

540 dias

ESTAES DE TRATAMENTO
C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Marco Canaveses Remodelao e Ampliao da Estao de Tratamento de gua - 1, 2 e 3 Fase Construo da ETAR da Cidade de Marco de Canaveses Construo da ETAR das Freguesias de Magrelos, Sande, Vila Boa do Bispo e S. Paio de Faves 992.676,80 938.093,99 794.864,03 18 meses 12 meses 12 meses

REABILITAO
EDP - Electricidade de Portugal, S.A. EDP - Electricidade de Portugal, S.A. EN Electricidade do Norte EN Electricidade do Norte EN Electricidade do Norte EN Electricidade do Norte EN Electricidade do Norte EN Electricidade do Norte CTT- Correios de Portugal CTT- Correios de Portugal GFH U.C. de Gondomar Centro de Produo do Douro - Ampliao e Remodelao do Edifcio de Comando- Peso da Rgua Edifcio Industrial Rgua - Peso da Rgua Construo do Posto Exterior de Aparelhagem e Edifcio de Comando - S.E. / Fermil de Basto Ampliao e Remodelao das Instalaes do CD e SE - Porto Construo da SE da Lapa - Porto Remodelao e Beneficiao do Edifcio da Rua Alexandre Herculano - Porto Remodelao das Instalaes do CD Porto, da Rua de Cames - Porto EC de Mura -Obras de Remodelao - Mura EC de Cinfes-Obras de Remodelao - Cinfes Sede 78.401,05 225.504,94 144.956,16 146.629,69 140.661,01 997.435,72 112.597,64 239.033,28 87.289,00 94.511,03 90 dias 6 meses 4 meses 5 meses 90 dias 90 dias 90 dias 5 meses 4 meses 4 meses

04
CLIENTE

Obras Executadas
Lista de Obras

DESIGNAO

VALOR

PRAZO

INFRAESTRUTURAS
C. Municipal Marco Canaveses C. Municipal Gondomar C. Municipal Gondomar C. Municipal Valongo Telecom Portugal EDP - Electricidade de Portugal, S.A. EN Electricidade do Norte Ambisousa, EIM C. Municipal de Cabeceiras de Basto C. Municipal de Cabeceiras de Basto C. Municipal de Cabeceiras de Basto C. Municipal de Cabeceiras de Basto C. Municipal de Cabeceiras de Basto C. Municipal de Melgao Arranjos Exteriores na Urbanizao da Tapadinha Construo de uma Fonte Luminosa - Av. General Humberto Delgado Construo de uma Fonte Luminosa No Lugar do Souto Execuo de Acesso aos Vrios Locais de Interveno no mbito da Habitao Social e Respectivas Infraestruturas no Lugar de Sampaio Obras de Conservao no ST/Valena Construo do Edifcio no Aproveitamento da Rgua e Arranjos Exteriores-Peso da Rgua Construo de Parque Exterior de Aparelhagem e Edifcio de Comando S.E. de Arouca Concepo e Construo do Sistema de Pr-Tratamento de Lixiviados do Aterro Sanitrio de Rio Mau - Penafiel Execuo de Trabalhos de Colocao de Lajeado de Granito, Lancis e Pavimentao, no mbito do URBCOM Unidade 7 Execuo de Trabalhos de Colocao de Lajeado de Granito, Lancis e Pavimentao, no mbito do URBCOM Unidade 6 Execuo dos Trabalhos de Demolies, Pavimentaes e Rede de guas Pluviais, no mbito do URBCOM Unidade 2 Colocao de Lajeado de Granito Rua Antunes Bastos, referente s obras de Interveno do URBCOM Remodelao da Praa da Repblica no mbito do URBCOM Unidade 1 Recuperao e Revitalizao do Rio do Porto - 2 Fase 493.157,94 124.532,72 124.444,27 448.621,44 48.302,52 258.378,69 261.206,05 153.192,45 43.258,47 70.972,70 94.122,95 23.664,00 750.708,95 877.886,04 12 meses 90 dias 90 dias 5 meses 120 dias 5 meses 8 meses 90 dias 20 dias 35 dias 30 dias 30 dias 135 dias 365 dias

OUTROS
M. Coutinho Automveis, S.A. M. Coutinho Automveis, S.A. GOP, EM Associao Portuguesa de Paralisia Cerebral Centro Social Paroquial do Santissimo Sacramento GFH Oficinas, Seco de Peas e Escritrios - Marco de Canaveses Novas Instalaes da Transdouro e Remodelao das Existentes - Paredes Equipamento Social do Viso - Porto Villa Urbana de Valbom - Valbom - Gondomar Adaptao e Ampliao de um Imvel Existente para Instalao da Casa-Acolhimento Santa Marta Servios do Grupo 588.581,52 324.218,63 839.295,92 2.418.623,17 210 dias 8 meses 295 dias 540 dias

1.419.933,66

315 dias

03

LISTA DE OBRAS

Obras em Execuo

04
CLIENTE

Obras Em Execuo
Lista de Obras

DESIGNAO

VALOR

PRAZO

RESIDENCIAL
Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Efimveis Imobiliria, S.A. Imofundo IV - ESPART Villa Jovem - Mozelos Empreendimento Habitacional de Esgueira Emp. Habit. Varandas Felizes - Ramada Curta - Sesimbra Edifcio de Habitao - Imofundo IV 3.200.134,80 2.715.000,00 1.980.000,00 474.375,37 18 meses 15 meses 12 meses 3 meses

EDUCAO
C.M. de Paredes C. M. de Paredes Parque Escolar, EPE Parque Escolar, EPE Concepo/Construo da Escola EB1/Jardim de Infncia de Duas Igrejas Construo da Escola EB2/3 de Baltar E xecuo das Obras de Urbanizao na Escola Bsica e Secundria de Francisco da Holanda CONCURSO LIMITADO INTERNACIONAL COM PRVIA QUALIFICAO PARA A EXECUO DAS OBRAS DE MODERNIZAO PARA A FASE 3 DO PROGRAMA DE MODERNIZAO DAS ESCOLAS COM ENSINO SECUNDRIO LOTE 3EN16 - Escola Secundria de Barcelos CONCURSO LIMITADO INTERNACIONAL COM PRVIA QUALIFICAO PARA A EXECUO DAS OBRAS DE MODERNIZAO PARA A FASE 3 DO PROGRAMA DE MODERNIZAO DAS ESCOLAS COM ENSINO SECUNDRIO LOTE 3EN16 - Escola Secundria de Vila Cova da Lixa Execuo da Obra EB1 e JI de Lea da Palmeira Construo da EB 2,3 de Gondomar Empreitada de Execuo das Obras de Modernizao das Escolas com Ensino Secundrio Lote 2AIN2 Escola Secundria de Dr. Joo de Araujo Correia em Peso da Rgua Empreitada de Execuo das Obras de Modernizao das Escolas com Ensino Secundrio Lote 2AIN2 Escola Secundria de Abade Baal em Bragana Centro Escolar da Gafanha da Boa Hora Escola Superior de Desporto 1.598.454,59 4.238.999,34 11.174.136,82 13.693.998,64 14 meses 365 dias 18 meses 18 meses

Parque Escolar, EPE C.M. de Matosinhos C. M. de Gondomar Parque Escolar, EPE Parque Escolar, EPE Municpio de Vagos Municpio de Melgao

9.585.990,29 7.217.186,37 4.519.056,00 5.219.671,41 3.390.368,32 2.809.905,11 3.859.798,74

18 meses 15 meses 12 meses 9 meses 9 meses 720 dias 548 dias

EDIFCIOS PBLICOS
IGFIJ, IP Empreitada de Requalificao das Instalaes do Estabelecimento Prisional de Alcoentre Remodelao da Ala A e Ampliao do Pavilho Complementar 4.389.893,6 730 dias

CULTURA E DESPORTO
Cmara Municipal de Resende Cmara Municipal de Peso da Rgua Estdio Municipal de Fornelos Empreitada Construo de Piscina Coberta Desportiva Municipal 1.595.000,00 2.797.413,58 365 dias 12 meses

TURISMO
Norte Golfe, S.A. Quinta do Vallado Sociedade Agrcola, Lda Empreendimento Vale Piso - Santo Tirso Remodelao e Ampliao da Adega, Unidade de Turismo Rural e Novo Arruamento da Quinta do Vallado 90.000.000,00 4.000.005,00 4 anos 16 meses

INDSTRIA
VougaPark, E.M. Requalificao e Ampliao da Fbrica de Massas Alimentares do Vouga para Novas Funes como Vougaparqk Parque Tecnolgico e de Inovao do Vouga E.M. 6.318.927,09 900 dias

CERTIFICADOS & PRMIOS

04

Alvar da Empresa Credenciao de Segurana Certificao de Qualidade Prmios

04

Alvar da Empresa
CERTIFICADOS & PRMIOS

ALVARDECONSTRUON 14852
Decreto-Lei n. 12/2004, de 9 de Janeiro FERREIRA - CONSTRUCAO, S.A.

R. CORREIA DE SA, 68 PORTO 4150-228 PORTO N Contribuinte 501633561 Empresa inscrita em 25-09-1991 Validade 31-01-2012
Categoria Classe
9 7 8 7 8 4 8 7 6 4 4 4 4 1 3 4 3 4 4 3 3 2 3 3 3 3 1 3 3 3 2 3 3 4 4 3 3 8 2 4 3 7 7 3 7 4

Habilitaes Subcategoria
EmpreiteiroGeralouConstrutorGeraldeEdifciosdeConstruoTradicional EmpreiteiroGeralouConstrutorGeraldeEdifcioscomEstruturaMetlica EmpreiteiroGeralouConstrutorGeraldeEdifciosdeMadeira EmpreiteiroGeralouConstrutorGeraldeReabilitaoeConservaodeEdifcios 1 Estruturaseelementosdebeto 2 Estruturasmetlicas 3 Estruturas de madeira 4 Alvenarias, rebocos e assentamento de cantarias 5 Estuques, pinturas e outros revestimentos 6 Carpintarias 7 Trabalhosemperfisnoestruturais 8 Canalizaesecondutasemedifcios 9 Instalaessemqualificaoespecfica 10 Restaurodebensimveishistorico-artsticos EmpreiteiroGeralouConstrutorGeraldeObrasdeUrbanizao 1 Viasdecirculaorodoviriaeaerdromos 5 Obras de arte correntes 6 Saneamentobsico 8 Calcetamentos 9 Ajardinamentos 10 Infra-estruturas de desporto e lazer 11 Sinalizaonoelctricaedispositivosdeprotecoesegurana 1 Instalaeselctricasdeutilizaodebaixatenso 2 Redeselctricasdebaixatensoepostosdetransformao 3 Redeseinstalaeselctricasdetensodeservioat60KV 5 Instalaesdeproduodeenergiaelctrica 7 Infra-estruturasdetelecomunicaes 8 Sistemasdeextinodeincndios,seguranaedeteco 9 Ascensores,escadasmecnicasetapetesrolantes 10 Aquecimento,ventilao,arcondicionadoerefrigerao 13 Redesdearcomprimidoevcuo 14 Instalaesdeapoioesinalizaoemsistemasdetransporte 15 Outrasinstalaesmecnicaseelectromecnicas 1 Demolies 2 Movimentaodeterras 3 Tneiseoutrostrabalhosdegeotecnia 4 Fundaesespeciais 5 Reabilitaodeelementosestruturaisdebeto 6 Paredesdecontenoeancoragens 7 Drenagens e tratamento de taludes 8 Reparaesetratamentossuperficiaisemestruturasmetlicas 9 Armadurasparabetoarmado 10 Cofragens 11 Impermeabilizaeseisolamentos 12 Andaimeseoutrasestruturasprovisrias 13 Caminhosagrcolaseflorestais

1 Categoria - Edifciose PatrimnioConstrudo

2 Categoria - Vias de Comunicao,Obrasde UrbanizaoeOutrasInfraestruturas

4 Categoria - Instalaes ElctricaseMecnicas

5 Categoria - Outros Trabalhos

v s. 11

Estedocumentonosubstituiaconsultanoendereowww.inci.pt Impresso via www.inci.ptem16/03/2011s14:08

Classe 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Valores das obras At 166.000 At 332.000 At 664.000 At 1.328.000 At 2.656.000 At 5.312.000 At 10.624.000 At 16.600.000 Acima de 16.600.000

04

Credenciao de Segurana
CERTIFICADOS & PRMIOS

04

Certificado de Qualidade
CERTIFICADOS & PRMIOS

04

Prmios

CERTIFICADOS & PRMIOS

Prmio Atribuido pelo IHRU - Instituto de Habitao e Reabilitao Urbana, sob administrao do Secretrio de Estado do Planeamento Regional, em Dezembro de 2008. Por deliberao do painel, o Conselho Executivo do IHRU conferiu Meno Honrosa ao conjunto habitacional de 64 fogos em Areal, no concelho de Santa Maria da Feira.

Promoo: Efimveis, S. A. Construo: Ferreira Construes, S.A. Projecto: J. J. Silva Garcia, Arquitectos

Prmio Atribuido pelo IHRU - Instituto de Habitao e Reabilitao Urbana, sob administrao do Secretrio de Estado do Planeamento Regional e Cidades, em Junho de 2006. Por deliberao do painel, o Conselho Executivo do IHRU conferiu Meno Honrosa ao conjunto habitacional de 81 fogos em Gala, Figueira da Foz. Markenting: Efimveis, S. A. Construo: Ferreira Construes, S.A. Arquitectura: Duarte Nuno Simes, Nuno Simes, Joana Barbosa, Arquitectos e Artur Pinto, Engenheiro.

Prmio Atribuido pelo Instituto Nacional da Habitao (INH) em Junho de 2000. Por deliberao do painel, o Conselho Executivo do INH conferiu Meno Honrosa ao conjunto habitacional de 160 fogos em Paramos, Espinho.

04

Prmios

CERTIFICADOS & PRMIOS

Prmio Atribuido pelo Instituto Nacional da Habitao (INH) em Julho de 1999. Por deliberao do painel, o Conselho Executivo do INH conferiu Meno Honrosa ao conjunto habitacional de 25 fogos em Gondomar.

Prmio IHRU 2009 - Por deliberao do Jri, o Conselho Directivo do Instituto da Habitao e da Reabilitao Urbana atribui uma Menco Honrosa de Construo de Promoo Privada ao Empreendimento de 46 fogos em Roussas, Melgao. Promoo: Ferreira Contruo, S.A. Construo: Ferreira Contruo, S.A. Projecto: J.J. Silva Garcia, Arquitecto, Lda.

Rua Correira de S, 68 4150-229 Porto Portugal www.ferreirabuildpower.com

Вам также может понравиться