Вы находитесь на странице: 1из 2

Aquaporine Active

Uma protena capaz de reforar incrivelmente a reserva natural da epiderme melhorando a circulao de gua entre as clulas. de senso comum que a hidratao fundamental para um aspecto saudvel da pele. Contudo, h uma srie de fatores que agem contra a umidade da tez. Fatores como sol, vento e frio intenso, so exemplos. Agentes qumicos tambm afetam o manto hidrolipdico natural deixando a epiderme desprotegida, favorecendo assim, a desidratao. Situaes incontrolveis como pele naturalmente ressecada, processo de envelhecimento e alguns tipos de dermatite provocam alteraes na epiderme, modificando sua hidratao e beleza natural. Hoje temos como reverter as conseqncias de tais impactos. Para combater a desidratao e promover a adaptao s condies externas, j existe no mercado um ativo especial, chamado AQUAPORINE. O produto restaura a funo de barreira da pele e refora a capacidade de adaptao s condies externas, agindo no interior do organismo, proporcionando um resultado aparente de maior vitalidade, conforto e elasticidade da pele.

Mecanismo tecnolgico O objetivo do Aquaporine active oferecer um sistema capaz de aumentar a expresso de aquaporines presentes na pele humana, possibilitando um transporte de gua mais eficaz em diferentes camadas- derme e epiderme. Voc deve se perguntar: se a gua no atravessa a pele, como esse sistema pode funcionar? Realmente um processo intrigante. Porm baseado em anos de pesquisa cientfica. A descoberta das aquaporines foi a resposta para esse mistrio, j que os pesquisadores perceberam que o aumento da presena das aquaporines na pele facilitava a passagem de gua. A melhoria da hidratao da camada superficial (crnea) foi o resultado obtido, deixando a pele macia e suave. ACREDITA-SE QUE UM NICO AQUAPORINE POSSA TRANSPORTAR CERCA DE 3 MILHES DE MOLCULAS DE GUA por segundo, melhorando o sistema de irrigao de gua atravs das clulas. As aquaporines ajudam a manter o equilbrio hdrico da pele mesmo em situaes de extrema desidratao, porque elas facilitam a difuso de gua atravs das membranas.

Com o avano da idade a expresso de aquaporine se reduz, portanto, necessrio normalizar o metabolismo, para obter um fluxo equilibrado de gua da derme para a epiderme, obtendo-se assim, uma pele mais hidratada, macia e flexvel. Aquaporine active composto por um biopeptdeo exclusivo derivado do cido glutmico associado ao silametriol trealose, um acar extrado de plantas do deserto. Ele atua diretamente sobre as clulas da pele, aumentando a produo dos genes da aquaporine 3 e de outras molculas envolvidas na funo de barreira (derme epiderme).

Aquaporine Active est disponvel na Vipfrmulas .Informe seu mdico.


http://www.peruzzo.med.br/produtos.asp?prod=9

Вам также может понравиться