Вы находитесь на странице: 1из 2

Como atrair a sorte

Tudo na vida uma questo de escolha. Voc pode escolher a partir de hoje a ter mais sade, amor e sorte. - Opa! diria voc. Sorte pra quem tem, no pra quem quer. Mas eu estou aqui para dizer que voc pode obter mais sorte na vida a partir do momento em que passar a aceitar que voc digno de possu-la. Aceite que a sorte um "bem", um princpio eterno, fundamental e inerente sua essncia.

Seu sentimento de "ter sorte" transmitir uma energia muito poderosa que o far vibrar em sintonia com a Sorte Maior, presente no seu ntimo, oriunda do Centro Criador de todas as coisas. Escolha a boa sorte, acreditando que essa a sua condio natural como reflexo direto do macrocosmo. Voc pode at ter conseguido reprimir a sua sorte por ter alimentado a crena na derrota e no fracasso, mas isso no significa que no a possua. Voc pode no ter tido as condies apropriadas para desenvolver naturalmente a sua sorte, por influncia de fatores internos e externos, mas ela est l na sua essncia, esperando para se manifestar em plenitude. Pare de utilizar-se de subterfgios para atrair a sorte, tais como figas, medalhas, trevos e ferraduras. No uma questo de atrair algo que est fora e sim de desenvolver algo natural que est na essncia da vida. Deixe de tentar atrair a sorte e passe a desenvolver a capacidade de expandi-la de dentro pra fora. Assim ser muito mais fcil e mais rpido. O primeiro passo para manifestar a sua sorte consiste em admiti-la. Sorte - como tudo na vida - questo de f. Sorte tem quem acredita nela. Acredite na boa sorte como um estado natural do seu ser e mantenha firme nessa crena at transform-la em convico. Sinta, acredite, aceite... voc tem sorte. Comece a meditar diariamente que voc realmente tem sorte e ter. Voc s precisa convencer a si mesmo. Comece agora a aceitar que a boa sorte possa sorrir pra voc. Mas esforce-se por aceitar a sorte como uma condio natural da vida que no precisa ser comprada ou mendigada.

Feche os olhos por alguns minutos e sinta a sensao de ter sorte na vida. No pense em atra-la, mas manifest-la atravs da sua emoo criadora. Saiba que o Princpio da Vida d ao seu sentimento o poder dinmico de correlacionar-se com seu objeto de desejo e por conseguinte dominar sua experincia atravs da manifestao do mesmo. Sinta a sua sorte fluir e o Universo entender a natureza do seu sentimento como uma Verdade que precisa se manifestar pra fazer valer a sua liberdade de escolha. Escolha a sorte e esta lhe sorrir. Sempre! Acredite na boa sorte. Aceite que voc tem sorte. A deciso sua. S voc tem o poder de escolher o que quer para a sua vida. Escolha ter sorte e a mesma sorrir pra voc. Acredite: sorte tem quem acredita nela.

Вам также может понравиться