Вы находитесь на странице: 1из 3

Dicas de Compras para PC-3000. Opo 01: Nome do Vendedor: Tao Yang E-mail: hddworld@hotmail.com Site: www.hddworld.

world.com Telefones: : +86-755-84714968 Pas de Origem: ShenZhen, China CEP de Origem: 518031

Como comprar: Acessar o site acima e verificar qual o produto do seu interesse. Enviar e-mail para hddworld@hotmail.com solicitando valores do produto mencionando o cdigo do produto ou o nome. importante solicitar valor de taxas extras, frete, prazo de entrega, impostos, formas de envio. Normalmente ele envia via correio normal, mas s vezes melhor pagar um pouco a mais pelo Fedex ou UPS para o produto chegar mais rapidamente. Opo 02: Nome do Vendedor: Hard Disk Lab E-mail: sales@harddisklab.com Site: www.harddisklab.com Pas de Origem: ShenZhen, China ou Pakistan

Como comprar: Acessar o site acima e verificar qual o produto do seu interesse. Enviar e-mail para sales@harddisklab.com solicitando valores do produto mencionando o cdigo do produto ou o nome. importante solicitar valor de taxas extras, frete, prazo de entrega, impostos, formas de envio. Normalmente ele envia via correio normal, mas s vezes melhor pagar um pouco a mais pelo Fedex ou UPS para o produto chegar mais rapidamente. Formas de Pagamento: O pagamento pode ser efetuado da seguinte forma: 1. Carto de crdito internacional atravs do Ikobo:

Ikobo um site que facilita transaes internacionais atravs de carto de crdito internacional, porm o vendedor no sabe qual o nmero do seu carto, aumentando a segurana do comprador. Ao pagar pelo Ikobo, o vendedor receber um carto de dbito Visa Prepaid Card no valor exato enviado no Ikobo. Para fazer uma transferncia pelo Ikobo necessrio se cadastrar no site www.ikobo.com, preencher todos os dados solicitados inclusive o nmero do seu carto de crdito internacional e os dados do vendedor. Logo aps o cadastramento, ir em Send Money, selecionar quem receber o dinheiro, selecionar o carto de crdito cadastrado e o valor a ser enviado. Em seguida, voc receber um e-mail do Ikobo mencionando que a transao foi efetuada e em alguns dias o vendedor receber o carto, onde o mesmo poder sacar o dinheiro em qualquer banco conveniado ao carto Visa Prepaid Card. 2. Transferncia Bancria: possvel fazer atravs da sua conta bancria para conta bancria do vendedor, porm os bancos do Brasil cobram uma taxa para fazer o envio. Para fazer este tipo de pagamento preciso recolher todos os dados do vendedor e se dirigir at sua agncia e falar diretamente com o seu gerente de conta. 3. Western Union: Forma de transferncia de dinheiro efetuada atravs do Banco do Brasil ou agncias de cmbio. Para efetuar este tipo de transao necessrio se apresentar em qualquer agncia do Banco do Brasil solicitando fazer uma transferncia pela Western Union para o exterior. Eles solicitaram uma srie de documentos e dados e faro o pagamento. Algumas agncias de viagens e cmbio esto solicitando que a nacionalidade tanto de vendedor como de comprador sejam iguais. Por exemplo: Se voc for fazer uma compra para China, somente um cidado chins poder enviar o dinheiro daqui do Brasil. Maiores informaes no 0800-707-9330.

Вам также может понравиться