Вы находитесь на странице: 1из 17

Kiss of Frost

Captulo 23

Mal um minuto se passou depois de eu abaixar a espada antes dos gritos comearem a ecoar pela semi-escurido do local de construo. Gwen! Logan! Oliver! Bem aqui! Logan gritou de volta. Alguns segundos mais tarde, uma lanterna cortou um caminho atravs da escurido e aterrissou no meu rosto. Eu apertei os olhos contra o reflexo, mantendo minha espada e olhos treinados em Preston, no ousando me permitir ser distrada pelo fato de que ns estvamos para ter companhia. Eu poderia no ter matado Preston, mas se o Ceifador movesse um centmetro agora, eu o cortaria e me preocuparia com as consequncias mais tarde. Ele faria o mesmo comigo, tentaria me matar de qualquer forma que ele pudesse, sem importar o qu. Uma outra coisa que Daphne esteve certa. Para minha surpresa, Nickamedes saiu das sombras, uma espada apertada em uma mo e uma lanterna na outra. As sobrancelhas pretas do bibliotecrio subiram com a minha viso em p sobre Preston, o sangue do Ceifador cobrindo ns dois como se ns tivssemos jogado paintball ao invs de lutar at a morte. Vocs dois esto bem? Nickamedes perguntou, olhando para Logan. Ns estamos bem, mais ou menos, Logan respondeu. Eu tenho um corte feio na minha coxa, e a garota Cigana tem algumas escoriaes e hematomas. E Oliver?

Oliver. Minha respirao ficou presa na minha garganta. Eu estive to ocupada lutando com Preston que eu esqueci sobre o outro Espartano machucado e o fato de que ns o tnhamos deixado para trs merc do Ceifador e do Lobo Fenrir. Mesmo embora eu soubesse que tivesse sido a nica escolha naquele momento, culpa e vergonha queimaram no meu corao. Se Preston tivesse matado Oliver, eu no sabia o que eu faria. Ajax encontrou Oliver e o levou para Aurora na enfermaria, Nickamedes disse. Ele deve ficar bem, uma vez que ela tirou aquela flecha do seu ombro e parou o sangramento. Eu soltei um flego que eu nem sequer percebi que eu estava segurando. Alvio preencheu o rosto de Logan. Bom. Ele afastou o olhar do bibliotecrio. Eu no queria deix-lo. Voc tem que acreditar em mim. Eu nunca deixaria ningum para trs. No de novo. Eu queria ficar e lutar. Misria fez os ombros de Logan cederem, e sua voz estava to suave que eu tive que me esforar para ouvi-la. Eu sei que voc no quis, e Oliver tambm sabe. Nickamedes pisou mais perto do Espartano e colocou sua mo no seu ombro. Eu estou feliz que voc est bem. Voc me preocupou, Logan. Eu achei que tinha acabado de me surpreender pelo dia, mas eu no esperava a casual, fcil familiaridade que eles dois pareciam ter um com o outro. A maneira com que eles estavam conversando, voc pensaria que eles de fato fossem... amigos ou algo. Famlia at mesmo, uma pequena voz sussurrou nos fundos da minha mente. Pela primeira vez, eu percebi quanto similar eles dois se pareciam e como eles tinham o mesmo cabelo preto e olhos azuis gelados. Logan e Nickamedes? Famlia? Isso era um pouco difcil de acreditar, especialmente uma vez que eu nunca ouvi um mencionar algo sobre o outro. Alm disso, Nickamedes era apenas muito meticuloso para ser relacionando com algum to sem cuidados como Logan. Como que para provar minha teoria, Nickamedes virou seu olhar para mim, seus olhos afiados e estreitos no seu rosto plido.

Dois alunos severamente machucados, voc mesmo coberta de sangue, um Ceifador na casa, e um lobo Fenrir correndo por a solta em algum lugar, e extenso estrago propriedade no resort. Bem? Nickamedes vociferou. O que voc tem a dizer, por si s, Gwendolyn? Eu pensei por um segundo, depois sorri para ele. Eu segui suas direes exatamente. Eu nunca coloquei um p do lado de fora do hotel. Eu pensei que o bibliotecrio fosse estender a mo e me estrangular em seguida e ali. Uma hora mais tarde, eu estava sentada em uma cama na enfermaria do resort observando Professora Metis terminar de curar Oliver. Metis j tinha consertado o corte na perna de Logan, e o Espartano estava no quarto ao lado, contando ao Tcnico Ajax e Nickamedes o que tinha acontecido pela nona vez. Como Logan tinha dito, eu apenas tive algumas escoriaes e hematomas, e minhas leses no eram severas o bastante para requerer cura. Mas eu ficaria para trs na enfermaria de qualquer maneira. Eu precisava conversar com Oliver sobre muitas coisas. A, Metis disse. Tudo pronto. Ela largou suas mos do ombro de Oliver, e o caloroso, curador, brilho dourado que tinha envelopado o seu corpo lentamente desapareceu. Metis j tinha tirado a flecha do seu ombro, e a pele ali estava suave, completa, e perfeita mais uma vez. O rosto de Oliver ainda estava plido e suado de toda a dor que ele experimentou, mas se eu no tivesse visto o Espartano contorcendo-se no cho no local de construo, eu no teria sabido que nada demais teria sequer acontecido com ele. Metis olhou primeiro para mim, depois para Oliver. Seus olhos verdes estavam escuros e pensativos atrs dos seus culos prateados. Ela poderia dizer que algo estava acontecendo entre ns dois, mas eu no me voluntariei a dar qualquer informao, e nem ele.

Eu vou deixar vocs dois sozinhos por alguns minutos, ela finalmente disse, depois de se tornar aparente que Oliver e eu no iramos falar na frente dela. Obrigada, Professora, eu disse em uma voz suave. Eu acho que ns dois apreciaramos isso. Metis assentiu, depois partiu do quarto e fechou a porta atrs dela. Oliver e eu no falamos por um tempo. Ento, aqui estamos ns, Eu disse, encarando o Espartano, que estava metade deitado, metade sentado junto da cama. Ele suspirou. . Sorte nossa. Mais segundos tiquetaqueavam em silncio. Na mesa contra a parede, uma miniatura da esttua de Skadi nos encarou, suas feies neutras pela primeira vez. Voc quer me contar sobre isso? Eu finalmente perguntei em uma voz suave. Oliver estremeceu. Eu imagino que devo muito a voc, no devo? Eu encolhi de ombros. Oliver suspirou novamente, depois sentou todo o caminho para cima na cama. Ele balanou suas pernas ao lado para que ele estivesse me encarando. Depois ele endireitou seus ombros e olhou para mim. Ento, eu sou gay, e eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo, que no gay e no tem ideia de como eu me sinto sobre ele. Mas voc j sabe de tudo isso. Voc sabia desde quando voc pegou o meu caderno no ginsio. Eu neguei com minha cabea. No, eu no sabia. Eu tive uma sensao de que voc tinha uma sria paixo por algum, mas eu no percebi quem era. Voc arrancou o caderno das minhas mos antes que eu pudesse ver que era Kenzie.

Oliver franziu o cenho. Mas eu pensei que voc soubesse. Voc disse todas aquelas coisas sobre eu no querendo que ningum soubesse com quem eu queria ficar. E depois na viagem de nibus at aqui, voc disse que eu... contaminaria as suas coisas se eu fizesse mais do que toc-las. Eu pensei que voc estivesse falando sobre eu ser gay. Dor preencheu seus olhos verdes. Oliver deixou seu olhar cair do meu e escolheu um fio solto em cima dos lenis da cama. Voc iria contaminar isso por que voc voc, minha prpria, srdida voz sussurrou na minha mente. Eu estava falando sobre outra coisa, completamente, e eu tinha dito as palavras sem pensar, sem perceber como Oliver iria interpret-las. Eu estava falando sobre meus gibis, Eu disse, tentando explicar. Sempre que as pessoas tocam coisas, elas podem deixar parte delas mesmas para trs seus pensamentos, sentimentos, memrias. Minha magia psicomtrica me permite ver, sentir, e experimentar essas coisas como se elas fossem minhas prprias memrias, minhas prprias emoes. por isso que eu no gosto que as pessoas toquem minhas coisas por que elas podem deixar amargas, partes feias delas mesmas para trs. E mais, eu pensei que voc estivesse me provocando por algo. Eu s queria que voc fosse embora. Eu estremeci. Merda. Eu fui uma completa vaca, no fui? Voc provavelmente pensa que eu sou uma total preconceituosa. Dessa vez, Oliver encolheu de ombros. Ns camos em silncio por alguns segundos. Ento porque voc tentou me atropelar no lado de fora da casa da minha av? Por que atirar aquela flecha em mim na biblioteca? Eu perguntei. complicado, ele disse. Meus pais sabem que eu sou gay, e eles so timos com relao a isso. Verdadeiramente, de fato favorveis. Logan e Kenzie sabem, tambm, e eles so legais com isso. Eles no seriam meus amigos por outro lado. Quase todo mundo na Mythos sabe. Eu no estou tentando esconder isso, mas

eu no conto a todo mundo sobre isso tambm, sabe? Eu imagino que no seja problema de ningum alm do meu. Eu assenti. Eu entendi o que ele estava falando. Eu fazia a mesma coisa com o meu dom Cigano. , os outros jovens da Mythos sabiam que eu tinha o poder de encontrar itens perdidos, mas eu no ficava no lado de fora do quadriltero e pregava isso entre as aulas tambm. Eu pensei sobre aquele estranho olhar que Morgan tinha me dado na recepo quando eu disse ao atendente que eu queria saber em que quarto Oliver estava. A Valquria sabia que Oliver era gay por isso que Morgan pensou que fosse estranho que eu tivesse ido ao quarto dele ou que eu tivesse dito que ela tinha ficado com ele. Oliver inspirou. Mas Kenzie no sabe como eu me sinto sobre ele. Eu acho que Logan suspeita, mas ele nunca contaria nada para Kenzie. Logan um bom amigo para fazer isso. Mas eu no sabia o que voc faria, Gwen. Eu no queria que voc contasse a ningum, especialmente no para Kenzie. Mas por que no apenas contar a Kenzie sobre como voc se sente? Eu perguntei em um tom suave, mesmo embora eu j soubesse qual seria a sua resposta. Oliver negou com sua cabea. Por que Kenzie meu melhor amigo, e eu no quero arruinar nossa amizade. uma das melhores coisas da minha vida. Kenzie no gay, ento ele nunca vai se sentir da mesma forma por mim como eu me sinto por ele. Quando eu percebi que voc sabia sobre meus sentimentos por ele, eu s... entrei em pnico, e eu pensei que se talvez eu desse a voc outra coisa para pensar, ento voc se esqueceria completamente de mim e do meu segredo. Oliver e eu ramos mais parecidos do que ele percebia. Eu odiava o fato de que meus sentimentos por Logan fossem to bvios para todos. Se eu pudesse, eu os teria escondido, especialmente uma vez que eu no tinha idia de como Logan realmente se sentia sobre mim. Mesmo de volta minha antiga escola, eu na maior parte mantinha minhas paixes para mim ao invs de

imediatamente contar para todos os meus amigos, por que eu sabia como era fcil para uma pessoa escorregar e deixar o segredo sair do saco. E se minha paixo no gostasse de mim tambm, bem, quando as coisas ficavam humilhantes, como elas tinham ficado com Logan. Eu podia apenas imaginar o quanto pior a situao seria se Logan e eu fssemos to prximos quanto Oliver e Kenzie eram. Ento t, eu podia totalmente entender onde Oliver queria chegar sobre querer manter esse sentimento para si. Ele inspirou. E mais, eu no queria ser a fofoca picante da semana na academia ou fazer isso com Kenzie tambm. Isso apenas magoaria a ns dois. Eu tenho o bastante para lidar por agora sendo gay, sendo um Espartano, aprendendo como lutar com Ceifadores. Eu no preciso de pessoas rindo em silncio e mandando mensagens de texto sobre mim pelas costas, por que eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo acima de tudo mais, entende? Eu entendia. Eu estive miservel quando eu vim pela primeira vez para a academia por que eu no tinha me encaixado, por que eu me sentia to desesperadamente fora do lugar. Mesmo depois de eu me tornar amiga de Daphne e Carson, havia dias quando eu ainda me sentia assim como se tudo o que os outros vissem quando eles olhavam para mim era Gwen Frost, aquela aberrao de garota Cigana que tocava coisas e via coisas. , eu sei como Oliver se sentia. Eu sei pelo que voc est passando, Eu disse. Mas voc no acha que o carro e a flecha foram um pouco... extremo? Voc poderia apenas ter me pedido para no contar nada Kenzie. Eu teria mantido segredo sobre algo to importante para voc. Oliver estremeceu. Eu sei, mas eu fui mesquinho com voc naquela manh no ginsio, zombando de voc. Eu achei que voc contaria a Kenzie, mesmo se eu pedisse para voc no contar. Vamos encarar assim. Dar o troco tipo o esporte da escola na Mythos. Por que voc estava to sarcstico comigo? Eu me perguntei sobre isso.

Por que Kenzie disse que ele achava que era legal voc gostar de super-heris. Ele estava soltando sugestes por umas duas semanas que ele estava afim de algum. Eu achei que pudesse ser voc, e eu estava com cimes. por isso que eu zombei de voc. Mas Talia Pizarro era a garota que Kenzie realmente gostava ao invs. Oliver assentiu e inspirou outro flego. E mais, Logan tinha dito para mim e para Kenzie que voc tinha algumas diferenas de opinies com Ceifadores e que era o porqu de ns estarmos treinando voc, no caso deles virem atrs de voc novamente. Eu sei que eu exagerei, mas assustar voc e fazer voc pensar que havia outro Ceifador atrs de voc s pareceu tipo a maneira mais fcil, mais rpida de fazer voc se esquecer sobre minha paixo por Kenzie. Oliver me encarou, seus olhos verdes brilhando e ansiosos no seu rosto. Mas eu no estava tentando machucar voc. No de verdade. Se voc no tivesse pulado para fora do caminho da minha Escalade, eu ia desviar para o outro lado da rua, e eu me certifiquei de ter colocado a flecha ao menos trinta centmetros de distncia da sua cabea na biblioteca. Eu estava apenas tentando assustar voc. Isso tudo, Gwen. Eu juro. Sua lgica fazia sentido, de uma estranha forma. Oliver apenas quis me dar algo mais sobre o que pensar alm do fato que ele estava apaixonado por algum que provavelmente nunca retornaria seus sentimentos. Era minha prpria culpa que eu pulei para concluses erradas e fui bastante estpida para no ver Preston como o vilo que ele de fato era. Era como quando eu perguntei para Carson sobre todos os bizarros jogos e decoraes no carnaval. Carson no tinha visto nada de errado com as mscaras de Ceifador e os gatunos de Nemean por que eles eram parte de um mundo no qual ele tinha crescido. Essas coisas eram normais para Carson, apenas como lutar e assustar seu inimigo eram normais para um guerreiro Espartano feroz como Oliver. Apenas como Daphne invadindo um sistema de computao e bagunando com as notas de outra garota ou eu arrombando

quartos de outras pessoas e tentando aprender seus segredos, era normal para ns. Talvez todos ns apenas fizssemos coisas que pareciam perfeitamente razoveis para ns naquele momento, mesmo se l no fundo ns soubssemos que essas coisas estivessem erradas, ou que outras pessoas no entenderiam ou concordariam conosco. Eu neguei com minha cabea. Bem, voc fez um bom trabalho. Eu pensei que havia um Ceifador tentando me matar por causa do que aconteceu com Jasmine. O olhar de Oliver se aguou. O que voc tem a ver com Jasmine? Eu me sentei ali e disse a ele tudo sobre o fingimento de Jasmine ao seu prprio assassinato, tentando sacrificar Morgan para Loki, e como eu fiquei presa no meio disso tudo. O Espartano tinha acabado de contar o seu segredo. Eu imaginei que era apenas justo que eu contasse um dos meus. Alm disso, Oliver tinha ajudado a me salvar ao mandar mensagem de texto para Logan e contar a ele que ns estvamos com problemas. Em seguida, depois de Preston ter disparado atrs de mim e de Logan, Oliver tinha mandado mensagem de texto para Nickamedes e para os outros professores e dito a eles o que estava acontecendo. Talvez ele no tivesse usado as suas habilidades de luta Espartanas, mas Oliver ainda era um heri. Oliver olhou para mim com um novo interesse depois de eu terminar minha estria. Logan sempre disse que voc durona, mas eu no acreditei de verdade nele at agora. Por que? Por que na maior parte do tempo eu no sei diferenciar o final de uma espada da parte de trs da minha mo? Algo assim. Ns sorrimos um para o outro. Depois de um momento, meu sorriso desapareceu. Dessa vez, eu fui aquela que olhou para baixo e escolheu o lenol da cama. Ento... Logan acha que eu sou durona?

Oliver estremeceu. Eu no, de verdade, deveria dizer nada sobre isso. Eu o encarei com olhos estreitos. Desembuche, Espartano. Por um segundo eu pensei que ele no ia me responder, mas ento ele suspirou. , Logan acha que voc durona. Ele fala sobre voc todo o tempo. O garoto totalmente obcecado por voc, Gwen. Ento por que ele est com Savannah ao invs de mim? As bordas irregulares do meu corao se juntaram no meu peito enquanto eu fazia a pergunta, mas eu queria saber por que eu precisava saber por que. Logan tem um problema em deixar garotas se aproximarem dele. Eu quero dizer, de verdade, verdade mesmo se aproximarem dele e no s por Oliver impediu suas palavras. Sexo? Eu perguntei em um tom cido. Ele corou um pouco. , sexo. Eu acho que voc assusta Logan, por que ele j se importa tanto com voc. Se ele deixar voc chegar mais perto dele, ele ser um total caso perdido. Eu no perguntei Oliver por que Logan no permitia que garotas se aproximassem dele. Eu sabia que a resposta tinha algo a ver com aquela horrvel memria que eu tinha visto aquela de um Logan jovem de p sobre os corpos mortos e ensangentados da sua me e irm. Ento... ns estamos legal? Oliver, interrompendo meus pensamentos. Sobre voc me assustar at a morte? Ele engoliu e assentiu. Eu sorri. , ns estamos legal. Oliver hesitou. E sobre Kenzie e como eu me sinto sobre ele

Dessa vez, eu o cortei. o seu segredo. Voc o guarde por tanto tempo quanto voc precisar, e eu farei o mesmo. Mas se voc alguma vez precisar de algum para conversar, eu estou aqui. Eu sou muito boa em escutar. Meu sorriso se ampliou. Desde que, voc sabe, eu sou completamente durona e essas coisas. Oliver bufou e rolou seus olhos, como se ele desejasse que ele nunca tivesse me contado isso. , eu ia totalmente tirar algum proveito do comentrio de Logan. Depois de um momento, Oliver esticou seu punho fechado na minha direo. Amigos? ele perguntou em uma voz calma. Ocorreu-me ento que algo inesperado e bom tinha sado de toda essa baguna. Eu no queria encarar outro Ceifador to cedo. Tudo bem, tudo bem, eu no queria batalhar com outro Ceifador jamais, mas dessa vez, eu pensei que a batalha tinha valido a recompensa. Eu me inclinei para frente e bati meu punho contra o de Oliver. Definitivamente amigos.

Captulo 24

Oliver e eu deixamos a enfermaria e samos para encarar os outros. Professora Metis, Tcnico Ajax, e Nickamedes queriam interrogar ns dois, junto com Logan, sobre o que tinha acontecido no local de construo, ento todos ns, nos agrupamos dentro de um escritrio prximo enfermaria. O cozimento continuou por cerca de uma hora. Eu disse toda a estria trs vezes, do comeo ao fim, com umas pequenas mudanas. Isto , que Preston tinha confessado tentar me atropelar e atirar a flecha em mim na Biblioteca de Antiguidades. Debaixo da mesa, fora da viso dos professores, Oliver estendeu seu punho para mim novamente. Eu bati nele com o meu mais uma

vez, deixando-o saber que ns estvamos bem. Logan nos encarou, questionando o que ns estvamos fazendo, mas nenhum de ns olhou para ele. Eu tinha prometido a Oliver que manteria o seu segredo, e eu planejei fazer valer o meu voto. E eu estava bem em culpar Preston por tudo, desde que, voc sabe, o Ceifador tinha tentado matar ns trs. Finalmente, os professores se acalmaram com suas perguntas, e eu perguntei uma a nica que realmente importava. O que vai acontecer com Preston? Eu perguntei. Depois de Ajax ter levado Oliver para a enfermaria, o tcnico tinha voltado para o local de construo e ajudado Nickamedes a colocar um conjunto de algemas magicamente reforadas em Preston, que esteve xingando todo o tempo. Eu assisti aos dois professores iar para longe o Ceifador. Eu no sabia para onde eles tinham levado Preston, e eu no me importava de verdade. Tudo o que eu queria era me certificar que ele nunca veria a luz do dia novamente ou tivesse a chance de fazer valer a seu horrvel ameaa. melhor voc terminar comigo agora, Cigana. Ou eu irei me libertar um dia, e irei matar aquela velhota trmula que voc ama tanto. A voz fria, com escrnio de Preston soou na minha cabea. Eu tremi e envolvi meus braos ao meu redor. Isso no ia acontecer, eu jurei. Ningum ia machucar minha Vov Frost. Sem importar o que eu tinha que fazer para impedir isso. Metis, Ajax e Nickamedes trocaram olhares. Ele ser trancado na Mythos at que ns possamos interrog-lo. Metis disse. Ns queremos descobrir o mximo que ns pudermos sobre os outros Ceifadores com que ele estava trabalhando e o que eles planejam. Minha boca caiu aberta. H uma priso? Na bizarra academia? Nickamedes estremeceu. Por favor, Gwendolyn. Mantenha a gritaria a um mnimo. Claro, h uma priso no trreo da academia. Essa no a primeira vez que Ceifadores, lobos Fenrir, e semelhantes tentam matar alunos. Ns temos que ter algum lugar para coloc-los at que eles possam ser enviados a outro lugar para uma instalao permanente. No h muito tempo atrs, a

morte de Jasmine tinha me dado uma pista ao fato de que havia um necrotrio na academia para armazenar os corpos dos alunos, apenas no caso dos jovens serem mortos por Ceifadores. Agora, eu aprendi que havia tambm uma priso escondida em algum lugar entre os prdios de pedra cinza, gramados, e esttuas naturais. Eu me perguntei que outro srdido segredinho havia na Mythos. Um cemitrio? Um crematrio? Ou algo at mesmo pior? Eventualmente, os professores se esgotaram de perguntas e mandaram Logan, Oliver, e mim para os nossos quartos para ns nos limparmos. Ns tnhamos acabado de entrar na recepo do hotel quando as portas da frente se abriram, e Daphne e Carson entraram. Eles estavam gargalhando, suas bochechas coradas do frio. Daphne me localizou e arrastou Carson at ns trs. Gwen! Voc no vai acreditar que maravilhoso momento ns tivemos hoje. muito ruim que voc estava trancada aqui no hotel... A voz da Valquria falhou, e seus olhos se ampliaram enquanto ela assimilava minhas roupas rasgadas e ensangentadas; rosto sujo; e cabelo amarrotado e arrepiado. Seu olhar piscou para Oliver e Logan, que estavam to imundos como eu. O que aconteceu com voc? Ela arrastou sua cabea para Oliver e Logan. E com eles? uma longa estria, Eu disse, prendendo meu brao no dela. Mas voc no achou que eu ia apenas ficar sentada por a no hotel o dia todo e no fazer nada, pensou? *** Depois de eu ter tomado banho e trocado para algumas roupas limpas, eu enchi Daphne e Carson com tudo o que tinha acontecido enquanto eles estavam fora, esquiando. timo, a Valquria murmurou, seu olhar preto acusador. Voc saiu perseguindo Ceifadores e se esqueceu de nos convidar. Que tipo de melhor amiga voc, Gwen?

Eu tentei convencer Daphne de que encarar Preston no escuro no tinha sido nada divertido, mas ela no iria acreditar em mim. E ela achou que eu era a bizarra alguma vezes. Por favor. Eu tambm liguei para Vov Frost. Professora Metis me ordenou a fazer, mas eu teria feito isso de qualquer jeito, apenas para ouvir a voz da minha av. Assim eu poderia me certificar que ela estava bem e que Preston ou um dos seus amigos Ceifadores no tinha encontrado uma maneira de machuc-la como Preston tinha me prometido que ele faria. Eu no sei o que eu faria se eu perdesse a minha Av da maneira que eu tinha perdido a minha me. Dessa vez, eu no consegui convencer a minha Vov Frost a no vir ao resort. Ela apareceu no Powder no final aquela tarde e me levou de volta ao outro lado das montanhas para a sua casa em Asheville. Metis disse que eu podia passar a noite l no meu antigo quarto antes de voltar para a academia pela manh. Apesar do fato de que eu quase morri, os Poderosos Que Eram a Mythos ainda esperavam que eu levantasse bem cedo na manh da Segunda para o treinamentos de armas, aulas, e dever de casa. A vida era to injusta algumas vezes. Vov me mimou pelo resto da noite, e eu deixei. Era legal ser paparicada depois de tudo que tinha acontecido. Vov Frost cozinhou uma das minhas favoritas refeies para o jantar: grossos, suculentos, fils; pur de batatas com fatias de queijos e creme de leite; cenouras cobertas com mel; e rico, macio, pezinhos de fermento entupidos com manteiga de canela. Ela at mesmo fez meu favorito cheesecake de abacaxi com limo para sobremesa. Na hora em que ns acabamos com a ameaa tropical, no havia uma lasca restante na panela. Vov Frost veio at o meu quarto tarde naquela noite e sentou-se na beirada da cama. Preocupao preencheu seus olhos violetas, e seu rosto pareceu ter um pouco mais de rugas nele do que eu me lembrava dela tendo da ltima vez que eu a vi. Como voc est indo, chuchuzinho? ela perguntou.

Tudo bem, eu imagino, Eu disse. Apenas tentando processar tudo, sabe? Na minha viagem para casa, eu contei Vov tudo o que tinha acontecido desde pegar o caderno de Oliver ao Espartano tentando me assustar com o seu carro e a flecha avalanche e tudo o que tinha envolvido Preston no local de construo. O que voc acha que aconteceu com o lobo Fenrir? Eu perguntei. Voc acha que ele est bem? Os professores podiam ter prendido Preston, mas eles no foram capazes de encontrar o lobo em lugar algum. Oliver tinha dito que o lobo tinha aberto a porta e disparado por ela assim que Preston tinha ido atrs de mim e de Logan. Os professores tinham perdido a trilha a criatura nos bosques nevados do lado de fora do resort. Talvez fosse bobo, mas parte de mim esperava que os professores no o encontrasse, que o lobo tinha entrado profundamente nas montanhas onde ele podia finalmente ser livre dos Ceifadores. Eu tenho certeza que ele est bem, Vov disse, tentando me assegurar. um animal selvagem, um que nunca teve a inteno de ser torturado ou mudado pelos Ceifadores. Eu tenho certeza que ele ser muito mais feliz na floresta do que ele jamais foi antes. H outros lobos que andam pelas montanhas, e ele pode encontrar um bando deles para se unir. Quem sabe? Voc pode v-lo novamente algum dia. Seus olhos assumiram um vazio, vtreo olhar por um segundo, e eu me perguntei se ela estava vendo o lobo, se ela estava tendo um vislumbre do futuro dele ou talvez at mesmo o meu, tambm. Mas ento o momento passou, e seus olhos clarearam mais uma vez. Eu hesitei. E sobre o meu dom Cigano? E o que eu posso fazer com ele? Por que voc acha que eu tenho esse novo poder agora? Voc tem dezessete anos, Gwen, Vov Frost disse. Voc no cresceu completamente ainda, e nem a sua magia. Est evoluindo e mudando, apenas como voc est. Ela ir continuar a ficar mais forte, justo como voc ir. Quando eu tinha a sua idade,

eu tinha sorte se eu pudesse dizer que horas eram, muito menos ver o futuro. Mas minha magia ficou mais e mais poderosa ao longo dos anos, justo como a da sua me e justo como a sua ir, tambm. Ela inspirou. E a sua psicometria no o fim dos seus poderes apenas o comeo. Voc tem o que os mais velhos chamam de toque mgico. muito raro e poderoso. Voc sempre diz que voc toca coisas e v coisas, e isso verdade. Mas o toque mgico trabalha em ambos os sentidos. Eu franzi o cenho. O que isso significa? Significa que quando voc toca algo, o objeto influncia voc voc v as memrias e emoes atadas a ele. Mas o outro lado da moeda que voc deve ser capaz de influenciar o objeto ou a pessoa que voc est tocando tambm. Voc deve ser capaz de alimentar aquela pessoa com as suas memrias e emoes e talvez mais. Ao menos, isso a teoria. No h como dizer o que voc ser capaz de fazer com isso algum dia. Tudo o que voc tem que lembrar de usar o seu dom Cigano com sabedoria ajudar os outros, e a voc mesma se voc precisar, e voc estar bem. De alguma forma Vov sempre sabia apenas o que dizer para me impedir de me sentir como uma aberrao, embora eu fizesse uma nota mental de procurar por toque mgico da prxima vez que eu fosse Biblioteca de Antiguidades. Se havia mais da minha psicometria do que apenas obter clares de objetos e pessoas ou usar aquelas memrias, ento eu queria saber o que era, para que eu pudesse aprender como fazer para me proteger e Vov Frost, tambm. Ela esticou a mo e pegou a minha, esfregando-a na sua manchada e enrugada, e eu senti o calor do seu amor tomar conta de mim, afastando tudo o que era frio, sombrio, e assustador. Ao menos por essa noite. Eu s queria que voc soubesse o quanto orgulhosa eu estou de voc, chuchuzinho e quanto orgulhosa sua me estaria, tambm.

Por que? Eu perguntei. Tudo o que eu realmente fiz foi quase conseguir morrer, junto com Oliver e Logan. Meu corao martelou novamente com a memria dos ardentes olhos vermelhos de Preston e do perverso desprezo que tinha transformado o seu rosto. Todos ns ficamos to perto de morrer to perto. Sem importar o que os outros disseram, eu sabia que era minha culpa. , todos ns samos disso bem, mas isso no tranqilizava a minha culpa sobre colocar Oliver e Logan em perigo e das horrveis feridas que eles sofreram por minha causa. Vov negou com sua cabea. Voc permaneceu com Oliver quando isso realmente contou e com Logan, tambm. Voc descobriu como usar sua magia para se salvar e aos seus amigos. Isso faz de voc forte e esperta, Gwen, e eu no podia ficar mais orgulhosa de voc. Agora, descanse um pouco. Voc tem um dia longo. Ns vamos conversar mais pela manh antes de voc voltar para a academia. Ela arrastou a colcha at o meu queixo, beijou minha bochecha, e deixou o quarto, fechando a porta atrs dela. melhor voc terminar comigo agora, Cigana. Ou eu irei me libertar um dia, e irei matar aquela velhota trmula que voc ama tanto. As palavras de Preston ondularam pela minha cabea novamente, um eco negro que no iria desaparecer. Eu tremi e desliguei a luz da cama, tentando tirar a horrvel promessa do Ceifador da minha mente. Preston estava trancado onde ele no podia mais me ferir, e ele nunca, jamais iria sair. Eu disse isso a mim mesma repetidamente, mas ainda demorou muito, muito tempo antes que eu casse no sono.

Вам также может понравиться