Вы находитесь на странице: 1из 1

Aula-tema 03: Projeto de Vida: "O Que Voc Quer Ser Quando Crescer?

"
Esta atividade fundamental para que voc reflita sobre a importncia do projeto de vida e d os primeiros passos a caminho da elaborao de seu projeto. Para realiz-la, execute os passos a seguir: Passo 01: Faa uma leitura atenta do material disponvel neste ambiente de aprendizagem na aula-tema 03 (Resumo, Conceitos Fundamentais, Web Aula) e do Captulo 3 de seu livro-texto. Passo 02: Leia a poesia "Escolhas de uma Vida", de Martha Medeiros, disponvel no Google Docs[1]: https://docs.google.com/document/d/13VE3iT569rxnlNcCT5stfjG7jP02yvdNEZg4W49FWM/edit?hl=en. Passo 03: Considerando as reflexes apresentadas pela poesia, defina trs objetivos pessoais ou profissionais, sendo um para cada prazo de realizao:

Curto prazo (de 6 meses a 1 ano); Mdio prazo (de 3 a 5 anos); Longo prazo (de 10 a 15 anos).

Caso j tenha feito este exerccio ao ler o captulo, voc pode recuperar as informaes que j elaborou. Se ainda no fez, faa-o agora. Passo 4: Coloque esses objetivos na tabela abaixo e defina os itens que faltam: Como, Recursos de Tempo e Recursos Financeiros. OBJETIVOS COMO PRAZO 6 meses a 1 ano RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

3 a 5 anos

10 a 15 anos

Passo 5: Elabore um texto, contendo entre 10 e 15 linhas, em que expresse as concluses a que chegou a partir da elaborao da atividade. Passo 6: Envie a tabela e o texto em um mesmo documento, com seu nome e RA, para o seu professor-tutor. No se esquea de verificar e cumprir os prazos definidos no calendrio.

Вам также может понравиться