Вы находитесь на странице: 1из 2

O COMANDO DE ASTREA E MIGUEL:

Amada e Poderosa Presena de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e mega; em nome do Esprito Santo e da Me do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu corao. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio; - Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; So Miguel e F (3x); com as suas legies de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; das entidades e dos desencarnados; dos demnios e dos espritos malignos. - Em nome do Cristo Csmico; Eu ordeno que as foras do mal saiam agora (3x). Eu ordeno a purificao do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Foras do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra ns. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males, EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu corao: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora: EU SOU! EU SOU! EU SOU!

A manifestao eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de toda coisa boa que eu requeira para me auxiliar em meu servio Luz, Agora manifestado e sustentado pela Graa Divina. (3 x)
________________________________________________________________ ) 1 - * Astrea e Pureza (3x), Refro: Que espirais ascendentes de Luz * So Miguel (3x) Arcanjo de Deus cristalina elevem as nossas almas; Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada; * Aqui e Agora (3x), Sobreponha-nos com a vossa espada azul * Elohim (3x), flamejante; * Libertando (3x), Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! 2 - * Astrea e Pureza (3x), Consumam e eliminem as entidades e os demnios que buscam aprisionar as nossas almas; * Queimem Atravs (3x), * Elohim (3x), * Libertando (3x) Refro: * So Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada; Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! Refro: * So Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada; Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

3 - * Astrea e Pureza (3x), Que as Vossas Espadas e Anis de Fogo Azul e Branco queimem purificando todo o nosso ser; de cima para baixo, de baixo para cima; * Purificando e Harmonizando (3x) * Elohim (3x) * Libertando (3x).

Coda - So Miguel (3x); Prende e Amarra (3x); Leve daqui e agora as foras do mal para o Lago do Fogo Sagrado.

Selamento - Que a Poderosa Presena EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Me, do Filho e do Esprito Santo. Amm!

Вам также может понравиться