Вы находитесь на странице: 1из 5

Informativo Eletrnico do Basquetebol de Toledo - no 13 - maro

Reunio de Pais - 10 de maro


Seguem acontecendo as reunies com os pais dos meninos que praticam basquetebol. No dia 1o de maro, a coordenadora do Projeto Marli Costa, a professora Lourdes Kappes e o presidente da Abatol, Gervsio Finger, expuseram para os pais o planejamento para o ano de 2012 e tambm as dificuldades que estamos enfrentando na manuteno das atividades.

Taa Paran de Basquetebol - categoria Sub 17 anos


Assis Chateaubriand - 15 a 18 de maro 2012

Confira a classificao final da competio 1 2 3 4 5 - Sepam/ Unimed - 8 pontos (4 vitrias em 4 partidas) - PM Assis Chateaubriand - 7 pontos (3 vitrias em 4 partidas) - AGOBAS/ PM Goioer - 6 pontos (2 vitrias em 4 partidas) - Ninfa/ Incomar/ PM Toledo - 5 pontos (1 vitria em 4 partidas) - PM Cascavel/ Col. Cristo Rei - 4 pontos (4 derrotas em 4 partidas)

Dia 27 de maro aconteceram duas atividades com as crianas que fazem parte da iniciao ao basquetebol. Festival da Bandeja e jogos amistosos entre Ncleo Casa de Maria e Ginsio Jaime Zeni.

Amistosos: Casa de Maria X Jaime Zeni

Festival da Bandeja no Jaime Zeni

TAA PARAN DE BASQUETEBOL - GOIOER - CATEGORIAS SUB 13 E SUB 15 ANOS TOLEDO EM 2 0 E EM 3 0 NA TAA PARAN

Foi realizada, em Goioer, de 22 a 25 de maro, a Taa Paran de Basquetebol - categoria Sub 13 e Sub 15 anos. Na categoria Sub 13 anos, os meninos de Toledo terminaram a competio na terceira colocao, logo atrs do Club El Coati da Argentina e do Crculo Militar do Paran/Curitiba. Na 4 a colocao ficou a equipe de Goioer e na 5a posio Foz do Iguau. Os resultados do jogos de Toledo, na categoria Sub 13 anos, foram estes: Ninfa/Incomar/Toledo 69 x 64 Prefeitura de Goioer/Agobas Ninfa/Incomar/Toledo 30 x 39 Club El Coati/Argentina Ninfa/Incomar/Toledo 40 x 64 Crculo Militar do Paran/Don Bosco/Curitiba Ninfa/Incomar/Toledo 63 x 40 Foz do Iguau/Colgio Dinmica Na categoria Sub 15 anos, Toledo fico com a 2 a colocao, logo atrs de Curitiba. Na 3 a posio ficou Goioer, 40 Foz do Iguau, 50 Castro e 6 0 lugar ficou Andir. Categoria Sub 15 anos, resultados: Ninfa/Incomar/Toledo 48 x 32 Prefeitura de castro Ninfa/Incomar/Toledo 37 x 73 Circulo Militar do Paran/Don Bosco/Curitiba Ninfa/Incomar/Toledo 55 x 39 Foz do Iguau/Dinmica Ninfa/Incomar/Toledo 52 x 41 Agobas/Prefeitura de Goioer Ninfa/Incomar/Toledo 107 x 32 Prefeitura de Andir

Segundo a coordenadora da modalidade em Toledo, professora Marli Costa, a espectativa para o ano muito boa. "Nossos meninos esto se empenhando bastante no Projeto proposto para o ano de 2012 e a Abatol est se movimentando para dar o suporte que precisamos para manter todas as atividades. Est sendo um ano intenso, de muito trabalho mesmo. Mas s desta forma que alcanaremos objetivos valiosos para o ano", salienta a tcnica toledana. Alm das duas medalhas conquistadas na competio, Toledo tambm teve o "cestinha"da competio. Lucas Soares Stulp, ala-piv toledano foi o maior pontuador da categoria Sub 15 anos, anotando 136 pontos na competio.

ENCONTRO SUB 12 ANOS EM TOLEDO - SBADO - 31 DE MARO

Foi um sucesso a etapa do Sub 12 em Toledo. Cerca de 130 crianas, de Toledo, Goioer e Assis Chateaubriand, jogaram basquetebol no Ginsio Jaime Zeni. Segundo o presidente da Abatol , Gervsio Finger, muito importante que estes eventos aconteam, pois mobilizam categorias que praticamente no jogam no estado. "Os professores que organizaram este primeiro encontro de 2012, da categoria Sub 12 anos esto no caminho correto. Fizemos um dia todo de basquete, com baixo custo e tima participao de crianas e pais. Realizamos o almoo para todos os participantes, integrando mais ainda as crianas desta categoria", salienta. Estes Encontros de menores j foram realizados no ano passado, em vrias categorias. Este deste sbado em Toledo, foi o primeiro da categoria Sub 12 anos, que ter mais dois encontros ainda, um em Goioer e um em Assis Chateaubriand. Nos prximos dias as demais categorias tambm sero movimentadas na regio

Os pais da Abatol fizeram o almoo e serviram a todos os participantes!

Acompanhe o basquetebol de Toledo

www.abatol.com.br http://abatol.blogspot.com/

TOLEDANO NA SELEO PARANAENSE SUB 17 ANOS


O piv toledano Matheus Willian Barbato foi convocado para compor a Seleo Paranaense de Basquetebol, categoria Sub 17 anos. Matheus se apresentou-se em Ponta Grossa, para treinamento com o grupo. Em seguida, de 8 a 15 de abril, representar o Paran no Campeonato Brasileiro da categoria, em Anpolis - Gois. Matheus, 2,01 metros, pratica basquete desde os 12 anos, sempre em Toledo. Dedicado e "forte"para a idade, j disputou o Campeonato Brasileiro de Selees Sub 15 anos, em Joinville. Tambm, aps a conquista do ttulo dos Jogos Colegiais do Paran em 2009, participou da Olimpada Escolar nacional, onde foi eleito entre os dez melhores atletas da competio.

________________________________________
Basquete para mim tudo! vida, sade, alegria....com ele aprendi a lutar pelos meus objetivos, com o incentivo dos meus treinadores e da minha me. Com o basquete, aprendi que a vida no s ganhar, pois j perdi e ganhei, e tive oportunidade de conhecer vrios lugares e estou aproveitando muito.

Gustavo Henrique de Almeida - 12 anos


Aprendi que o basquete no s esporte, um estilo de vida! O imp ortante no ganhar, e sim competir. O basquete me ajudou muito na escola e tambm no dia a dia com minha famli a, por isso, jogar basq uete significa tudo para mim.

Lucas Alessandro da Silva cardoso - 15 anos

O Basquetebol significa tudo para mim...atravs do basquete no h limites, s querer e fazer!


ALISSON DIEGO DESBESSEL SOARES BARBOSA - 14 anos

O basquete para mim muito importante. Quando voc comea a treinar, o ginsio praticamente se torna sua segunda casa. Por que eu jogo? Eu amo fazer parte de um time. Eu sou aquela pessoa que desde a primeira vez que pegou na bola, me apaixonei pelo basquete.

Quando voc joga e seus colegas acreditam em voc, seu tcnico(a) se preocupam com voc, outra coisa, pois assim jogamos em equipe. "Eu posso ganhar um jogo, mas no um campeonato"( Michael Jordan) . Isso quer dizer, que sem jogar em equipe, voc no ganha nada. Basquete= minha maior paixo! Para mim o basquetebol no somente um esporte, mas com cer teza, um hobby que me fez aprender a r espeitar as diferenas entre as pessoas, tentando ajud-las, como fui ajudado por vr ios amigos que tenho dentro do espor te, considerando-os at como irmos. O basquete no me ensinou somente como se pratica o esporte, ou seja, jogando em grupo, ultrapassando barreiras e sendo humilde, mas ensinou como fazer isto alm das quadras, no pensando em si prprio, THIAGO FRANCISCO SC HADLER - 13 ANOS mais pensando no todo, dando o mximo dentro das quatro linhas, e com certeza fazendo o mesmo fora delas, estudando, batalhando pelo que desejo e principalmente ter calma e perseverana, pois o que for para ser ser, tentando sempre dar o melhor de si! SANDRO ALEX GOLDSCHMIDT - 17 anos

Patrocinadores do Basquetebol Masculino de Toledo!

Casa de Maria

Feira Municipal

Colgio Estadual Galdino de Lima

Вам также может понравиться