Вы находитесь на странице: 1из 3

CONTRATO DE LOCAO DE IMVEL PRIMEIRO CONTRATANTE: PETER CAMPOS, brasileiro, solteiro, empresrio, RG. 213.654 SSP/MS, CPF 456.456.

456-65, residente na Rua Apulcro Brasil 88, Vila Planalto, e domiciliado na Av. Tamandar 1.500, Vila Corumb, nesta capital, fone ____-____/____-____, doravante denominada simplesmente LOCADOR. SEGUNDO CONTRATANTE: JUCREIDE SEBASTIANA DA SILVA ANTUNES EUZBIO, brasileira, ________, ______, nasc. em __.__._____, empresria, portadora do RG ___.___ SSP/__, CPF ___.___.___-__, residente na ________________ n ___, Residencial ________, nesta capital, fones ____-____/____-____, e domiciliada na ____________ n ____, Bairro ________________, CEP _____-___, doravante denominada simplesmente LOCATRIA. As partes acima qualificadas celebram o presente contrato de locao atravs dos termos e clusulas seguintes: 1. DO OBJETO O objeto do presente contrato a locao de um imvel residencial localizado na Rua ________________________, ____ nesta cidade, contendo ________, ________,________,________,________,________. 2. DO PRAZO DA LOCAO O prazo desta locao de __ (____________) meses iniciando-se o dia __ de _______ de 20__ e terminando em __ de _________ de 20__. 3. DO VALOR DA LOCAO O aluguel mensal ser de R$ ____,__ (____________reais) at o vencimento deste contrato, reajustvel no final do perodo deste aluguel, de acordo com o ndice que o Governo estipular. 4. Obriga-se a LOCATRIA a pagar o aluguel ajustado na clusula 3 supra, at no dia __ (____________) do ms vencido, diretamente a LOCADORA, ou atravs de boleto bancrio, sob pena do pagamento da multa contratual, desde j estipulada em 10% (dez por cento), sobre o valor do aluguel vencido, acrescido do juro de mora de 1% (um por cento) ao ms, independentemente do direito dos LOCADORA ajuizar a competente Ao de Despejo e de Execuo de Cobrana. 5. Findo o prazo deste contrato, mas prorrogada a locao por qualquer motivo, reputar-se-o prorrogadas e em vigor todas as clusulas e condies ora pactuadas, regulando as relaes entre as partes e seus fiadores at final e efetiva desocupao do imvel. 6. Dever a LOCATRIA pagar todas as taxas e impostos que recaiam ou venham a recair sobre o imvel locado, bem como as multas e majoraes a que derem causa, pela reteno, em seu poder, dos respectivos avisos de lanamento, pagando tambm as contas de gua e energia eltrica, inclusive o IPTU. 7. A LOCATRIA declara ter vistoriado o imvel objeto desta locao, recebendo-o em perfeito estado de conservao e limpeza, comprometendo-se a devolv-lo nas mesmas condies e em pleno funcionamento de seus pertences. A pintura dever ser executada com tinta coralar ou similar. Caso a LOCATRIA opte por efetuar o pagamento da pintura em espcie, ser feito oramento para pagamento do referido valor. 8. A LOCATRIA desde j faculta a LOCADORA examinar o imvel locado, quando entender conveniente, em horrio a ser previamente combinado. Caso o imvel seja posto venda, a LOCATRIA se compromete a permitir visitas, tambm em horrio a ser previamente combinado. 9. No poder a LOCATRIA realizar benfeitorias no imvel sem a prvia concordncia da LOCADORA.

2 10. A LOCATRIA no poder sublocar nem emprestar o imvel locado, no todo ou em parte,
sem o consentimento da LOCADORA. 11. O imvel locado destina-se aos fins estritamente COMERCIAIS da LOCATRIA, no podendo ser desvirtuada sua finalidade, sob pena de resciso do presente contrato. 12. Se por motivo de incndio ou acidente, ou necessidade de obras urgentes no imvel, a LOCATRIA tiver de desocup-lo, a presente locao ser considerada rescindida, sem prejuzo da responsabilidade da LOCATRIA, se o fato tiver ocorrido por sua culpa. 13. A parte que infringir o presente contrato, em qualquer de suas clusulas ou condies, pagar outra multa igual a 3 (trs) aluguis, sem prejuzo da parte prejudicada de exigir o cumprimento do contrato ou de consider-lo rescindido. Esta multa no ser cobrada, no caso de desocupao do imvel, tendo em vista que a LOCATRIA j utiliza o imvel desde __.__.____. Pargrafo nico Esta prerrogativa no exime a LOCATRIA do pagamento de eventuais estragos e danos ocasionados no imvel. 14. Como FIADORA e principal pagadora assina este contrato a Sra. LUCIANY MALA DOS SANTOS, brasileira, desocupada, matadora de aulas, portadora do RG ____________ SSP__, CPF ____________, residente e domiciliada na Rua ____________ n ___, ____________, nesta capital, que assume responsabilidade solidria com a LOCATRIA, pelo exato cumprimento de todas as obrigaes assumidas no presente contrato, responsabilidade esta que perdurar, portanto, mesmo quando findo o prazo do presente contrato, motivo pelo qual, ele, desde j desiste dos benefcios do artigo 835 do Cdigo Civil. 15. Na entrega do imvel o pagamento ser correspondente ao ms integral, no se admitindo o recebimento de dias vencidos. 16. Obrigam-se os herdeiros e sucessores das partes contratantes pelo cumprimento deste contrato. 17. Fica esclarecido que todas as sanes, atos e medidas, pactuadas, com base neste contrato, produziro desde logo seus efeitos independentemente de quaisquer avisos, notificaes ou interpelaes prvias. 18. As partes contratantes elegem o Foro da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, com renncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, correndo por conta do vencido, alm do principal, honorrios advocatcios na base de 20% (vinte por cento) sobre o valor da causa, bem como todas as despesas judiciais ou extrajudiciais. Havendo assim ajustado, as partes assinam o presente contrato de locao em 2 (duas) vias, juntamente com as testemunhas presentes, para que o mesmo produza seus efeitos.

Campo Grande (MS), __ de _________ de 2050.

PETER CAMPOS LUCIANY MALA DOS SANTOS TESTEMUNHAS:

JUCREIDE S. DA SILVA ANTUNES EUZBIO

3
A)____________________________ Nome: MUCA DA TITIA RG CPF B) _____________________________ Nome: JORGE LUS MASOQUISTA RG CPF

Вам также может понравиться