Вы находитесь на странице: 1из 2

Toda ao, visa sempre uma reao.

Essa reao vai depender de tudo o que foi empregado, durante cada momento da ao. Comprometimento, eficcia, tcnica e competncia, so elementos que fazem a diferena, mas, muito mais do que isso, a dedicao, a vontade de querer fazer melhor e superar-se a cada novo projeto, a cada desafio, o que gera uma reao positiva, elevando pessoas e negcios ao mais alto nvel de satisfao. Essa a nossa forma de agir. Seja bem-vindo Mercotubos. Desde o incio de suas atividades, cada ao tomada pela Mercotubos visa uma reao positiva em seus clientes. Esse o perfil de uma empresa moderna, que prima por solues diferenciadas e atendimento personalizado. Atuando nos mais diversos ramos da indstria nacional e contribuindo decisivamente para o desenvolvimento do pas, a Mercotubos est dividida em trs unidades de negcios que garantem a competncia adequada para suprir as necessidades da sua empresa.

Com forte presena no mercado nacional de distribuio, a Mercotubos oferece uma completa linha de solues tubulares e de conexes de ao para os principais setores produtivos, integrando o seleto grupo de distribuidores oficiais dos maiores fabricantes mundiais. A posio estratgica de sua matriz, no entroncamento das rodovias Ferno Dias e Dom Pedro I, somada localizao de suas filiais, possibilita uma rpida e eficiente cobertura de todo o territrio nacional.

Nossa equipe possui a experincia adequada e a responsabilidade necessria para garantir um timo atendimento e o fornecimento de produtos e servios de elevada qualidade. Criada para atender s demandas especficas das reas de explorao e produo onshore / offshore, energia eltrica e elica, a Mercotubos Equipamentos possui uma alta capacidade produtiva, facilitada pela ampla rea industrial, organizao mpar, inteligente processo logstico e grande velocidade de resposta s solicitaes de seus clientes. Com tecnologia sofisticada empregada em servios customizados a cada necessidade, a Mercotubos j se tornou referncia nacional na fabricao de estruturas para equipamentos como rvores de Natal Molhadas, PLEMs, PLETs, SKIDs, MCVs, Vasos de Presso e muitos outros, chegando ao impressionante ndice de 100% de pontualidade nos prazos de entrega. Nossa ao visa um nico objetivo: ser a sua melhor opo no fornecimento de produtos caldeirados pesados, com alto nvel de exigncia.

Oferecendo solues customizadas para projetos em instalaes industriais, a Mercotubos Engenharia est apoiada em uma planta industrial ampla e moderna, com um layout otimizado que lhe confere uma grande capacidade produtiva. Seus mdulos so divididos e sequenciados de forma a garantir tima fluidez e maior agilidade a uma produo em srie capaz de atender aos mais diversificados e exigentes projetos. Todo material que entra na Mercotubos rastreado por meio de um computadorizado controle de avano da produo, desde a sua chegada, at a expedio. Rigorosos processos de inspeo, realizados por profissionais qualificados e em atualizao constante, garantem a mais alta confiabilidade aos produtos e servios.

Atuando no detalhamento e pr-montagem de spools, no fornecimento de skids e de piperacks, aliados ao gerenciamento de suprimentos e servios de campo, a ao da Mercotubos Engenharia destaca-se pelo suporte total e pelo atendimento de qualidade a seus clientes. Ao. Uma palavra curta, composta por apenas quatro letras e que carrega consigo muito de ousadia, mas, mais do que isso, responsabilidade. A Mercotubos uma empresa cujas aes esto sempre orientadas para os resultados aos clientes. Tudo o que voc viu aqui est distribudo em uma ampla estrutura, revista e atualizada constantemente. Nossos mtodos e processos so todos certificados, garantindo a qualidade total sob as mais rigorosas normas. Essa qualidade de produtos e servios composta no apenas por muita tecnologia. fruto, tambm, do desenvolvimento pessoal e profissional de toda a equipe Mercotubos, gente que est sempre em ao para garantir um s resultado: a sua total satisfao.

Вам также может понравиться