Вы находитесь на странице: 1из 2

COMO USAR MAIS DE UMA CONTA DO SKYPE AO MESMO TEMPO

RODOLFO SABINO | CURIOSIDADES / DICAS & INFOS / FERRAMENTAS / INTERNET / TECNOLOGIA / TODOS / WEB WORK | 18AGOSTO-2010 | COMMENTS (0)

Para o Skype 4.0 e posterior


Para poder utilizar mais de uma conta Skype no mesmo computador ao mesmo tempo que voc precisa para iniciar uma nova instncia do Skype: 1. A partir da barra de tarefas do Windows, clique em Iniciar> Executar (ou pressione as teclas Windows e R no seu teclado ao mesmo tempo) 2. Na janela Executar, digite o seguinte comando (incluindo as aspas) e pressione OK: "C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe" /Secondary Se voc receber alguma mensagem de erro, copie e cole o comando exato e tente novamente. Tenha em mente que se voc tiver alterado o caminho de instalao do Skype, ento voc precisa digitar o caminho correto para o arquivo Skype.exe. Se esta soluo falhar, voc pode tentar outra opo: 1. Localize o arquivo executvel do Skype (Skype.exe) em: C:\Program Files\Skype\Phone\ 2. Boto direito do mouse sobre ela e escolha Enviar para> Desktop (criar atalho) 3. Localize o atalho no desktop, clique com o boto direito sobre ela e escolha Propriedades 4. No campo Destino, adicione: /Secondary. O campo Destino agora deve ser: "C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe" /Secondary 5. Clique em OK. Voc pode agora iniciar uma nova instncia do Skype cada vez que voc d um duplo clique no novo atalho.

Para Skype 3.8 e verses anteriores


Requisitos: Windows XP, duas contas de usurio do Skype. Primeiro, crie um novo usurio do Windows, v ao Painel de Controle e clicando em Contas de Usurio. Selecione Criar uma nova conta e siga os passos para definir as permisses. Sugerimos tambm a definio de uma senha para o usurio novo clicando no usurio recm-criado e escolha a opo Set Password. O novo usurio tambm vai exigir direitos de administrador no seu PC. Em seguida, crie um atalho para o Skype ou fazer uma cpia do atalho que j est no menu Iniciar. Boto direito do mouse este novo atalho e escolha Propriedades. Na parte inferior da primeira pgina h um boto chamado Avanado. Clique neste boto e selecione Executar com credenciais diferentes. Selecione OK e selecione OK novamente para fechar a caixa de dilogo Propriedades. Voc est tudo pronto. Sempre que voc utilizar este atalho novo ele ir pedir um nome de usurio e senha do Windows. Digite o Nome Skype e senha do usurio que voc criou anteriormente, escolhendo o seguinte usurio: opo. Clique em OK e voc ter uma segunda instncia do Skype. Isso ir requerer que voc assinar com seu Nome Skype e senha na primeira vez. Para ajudar a automatizar a execuo do truque voc pode criar um segundo cone no desktop para Skype e modificar suas propriedades. Clique no boto Avanado e marque a caixa Executar com credenciais diferentes. Depois de clicar sobre o cone modificado ele ir pedir para assinar como outro usurio. Mudando o cone grfico tambm ajuda a garantir que voc clique no cone correto. Se voc tem vrios fones de ouvido USB ou USB Phones voc deve ser capaz de criar duas instncias do Skype para usar um dispositivo de som diferente.

"C:\Program Files\Skype\"

Вам также может понравиться