Вы находитесь на странице: 1из 2

Get Live From the CloudTM

Caso de Sucesso

pcmedic

O BEANYWHERE SUPPORT EXPRESS A SOLUO DE SUPORTE REMOTO ESCOLHIDA PELOS SERVIOS DE APOIO TCNICO DA PCMEDIC

pcmedic, empresa nacional com uma dcada de experincia no m e r c a d o d a s t e c n o l o g i a s d e informao, escolheu o BeAnywhere Support Express como ferramenta ideal para a sua principal rea de interveno: o apoio tcnico ao utilizador final, domstico ou empresarial. Numa infra-estrutura com mais de uma centena de tcnicos e perante um servio de apoio que promete eficincia, disponibilidade absoluta 7 dias por semana, 24 horas por dia e alto nvel de personalizao, as caractersticas do BeAnywhere Support Express garantem um encaixe perfeito na filosofia da pcmedic: disponveis a qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar. Em 2010 foram mais de 500 mil as sesses de suporte remoto prestadas pela pcmedic.

Um nmero que exige a flexibilidade, rapidez e eficcia caractersticas de uma soluo que se orgulha de ser a mais rpida do mercado atravs de uma avanada tecnologia proprietria P2P, o Support Express apresenta o desempenho mais veloz da indstria, sendo at 30% mais rpido que qualquer outra soluo de acesso remoto. Ao cliente do outro lado da linha telefnica ou clientes, uma vez que no existem limites para a quantidade de sesses prestadas em simultneo bastar apenas introduzir o cdigo PIN fornecido pelo tcnico e, em milissegundos, a conexo entre ambos ser estabelecida. A soluo BeAnywhere neste momento indispensvel aos servios que prestamos, abreviando de forma significativa o tempo das intervenes. As palavras pertencem a Paulo Pinto, Gestor Comercial da pcmedic.

A pcmedic destaca as melhorias continuadas na aplicao, o acesso a desenvolvimentos especficos e o funcionamento estvel, sublinhando ainda que a BeAnywhere uma empresa nacional.

J conhecamos os servios e fomos acompanhando as melhorias implementadas ao longo do tempo na aplicao, acrescenta Paulo Pinto, reflectindo como a filosofia de permanente evoluo da BeAnywhere se traduz numa mais-valia prtica para qualquer empresa: a aquisio de uma qualquer licena garante no apenas a subscrio de um produto, mas de um autntico software-as-a-service em constante crescimento (os upgrades tecnolgicos lanado numa periodicidade bissemanal no representam qualquer custo adicional para os utilizadores). A vasta panplia de ferramentas de gesto mostrou-se, igualmente, como um forte aliado da dinmica funcional da pcmedic a integrao com restantes servios perfeita, declara o Gestor. Exemplos disso mesmo so as possibilidades de criar um nmero ilimitado de tcnicos e departamentos, com diferentes perfis e permisses granulares aplicadas at ao nvel do computador; a informao em tempo real acerca das sesses a decorrer, da carga de trabalho de cada tcnico e do nmero de pedidos no atendidos; ou as ferramentas de Business Intelligence, capazes de oferecer a qualquer administrador o panorama completo sobre o desempenho geral da empresa. Ao nvel da administrao de sistemas o BeAnywhere mostra-se muito simples e intuitivo, conclui o responsvel.

Dois adjectivos que se repetem no momento de caracterizar o BeAnywhere enquanto ferramenta de suporte remoto A utilizao da aplicao revela-se, uma vez mais, simples e intuitiva. Declaraes sobretudo direccionadas capacidade do BeAnywhere Support Express em estabelecer ligao com qualquer rede (independentemente da firewall ou das configuraes encontradas na mquina remota) e s poderosas ferramentas de diagnstico que a soluo dispe (por exemplo, a Informao de Sistema, opo que providencia ao tcnico informao detalhada sobre o computador do cliente: recursos disponveis, programas em funcionamento, software instalado, acesso a logs do Event Viewer). A nvel de suporte, tanto tcnico como comercial, a BeAnywhere sempre revelou para com a pcmedic uma grande disponibilidade, capacidade para apresentar solues e respostas adequadas s necessidades. Uma ateno, aqui descrita por Paulo Pinto, que, alis, se estende a toda a comunidade de utilizadores e clientes. Provas disso mesmo so a encriptao de 2048bits que protege todas as comunicaes ou os relatrios detalhados de cada sesso (inclusivamente gravao em vdeo das sesses) que oferecem a todos os envolvidos um absoluta garantia de segurana. O Support Express , com certeza, uma marca recomendvel, conclui Paulo Pinto.

Sobre o BeAnywhere Support Express


O BeAnywhere Support Express uma soluo avanada que permite aceder remotamente a qualquer mquina com o Microsoft Windows ou Apple Mac para efeitos de assistncia tcnica ou de administrao do sistema. A sua tecnologia exclusiva de peer-to-peer permite a prestao imediata de suporte remoto a pedido, a qualquer computador em qualquer localizao geogrfica, mesmo atravs de firewalls e configuraes de rede complexas.

Sobre a pcmedic
A pcmedic, marca registada da Higher Functions, Lda, uma empresa nacional que est no mercado desde 2001, focando a sua rea de excelncia no apoio tcnico ao utilizador final das tecnologias de informao, em ambas as vertentes residencial e empresarial. Com uma equipa de mais de 100 tcnicos especializados, a misso da pcmedic a de consolidar e potenciar a qualidade dos servios informticos em Portugal, atravs da partilha de recursos tcnico-humanos por projectos paralelos em conjunto com uma centralizao do conhecimento e da excelncia.

Sobre a BeAnywhere
A BeAnywhere uma empresa portuguesa especializada em solues baseadas na nuvem, com produtos lderes no mercado de acesso e assistncia remota, segurana de dados e data leak prevention, destinadas a empresas e utilizadores domsticos. Fundada em 1996, conta com escritrios em trs continentes, centros de dados em Portugal, na sia e nos Estados Unidos, e equipas de vendas, de desenvolvimento e de suporte a trabalhar 24 horas por dia para proporcionar aos seus clientes solues simples, completas e seguras, com o mximo retorno de investimento. A BeAnywhere pertence ao grupo Leading Capital, uma holding privada internacional cujas principais reas de interveno incidem nas Tecnologias da Informao e Audiovisual.

BeAnywhere Europa Parque das Naes, Alameda dos Oceanos Lote 1.07.1 Y, Escritrio 2.2 1990-096 Lisboa, Portugal +351 210 441 551 contacto@beanywhere.com

beanywhere.com 2012

Siga-nos:

Вам также может понравиться