Вы находитесь на странице: 1из 1

AL F E R OE OR VE

emidio.p@gmail.com aloe@aloeforever.com.br

ANTES DE QUALQUER TRATAMENTO CONSULTE SEMPRE SEU MDI CO

Dvidas ou Esclarecimentos (34) 9242-6812 / 3825-3138 (11) - 3258-8249

SADE SEU BEM MAI S I MPORTANTE

PROGRAMA DE REDUAO DE PSO A BASE DE COMPOSTOS NUTRI CI ONAI S COM FI BRA Mais da metade da populao adulta da Amrica , hoje em dia, vtima do excesso de pso, da obesidade o da desnutrio. Devido ao fato de que muitas pessoas com real necessidade de reduzir pso fracassaram, muitos I nstitutos de Pesquisa empreenderam um estudo a fundo para consegu-lo. As pesquisas levaram a um novo mtodo de perder pso que oferece a base para uma sade melhor e um estilo de vida mais agradvel. O Regime Alimentcio com fibra no simplesmente uma nova forma de controlar o pso, seno uma maneira de manter a boa sade, proporcionando os necessrios 1OO% da rao diria de vitaminas e minerais quando se toma com um copo (3OO ml) de leite desnatado. Este programa totalmente seguro e eficaz. Um dos benefcios mais proveitosos do Composto Nutricional que ele deve conter protenas e fibras, alm de vitaminas e minerais, sendo este um dos melhores ingredientes naturais conhecidos pelo homem, tanto para que as funes digestivas se desenvolvam com eficcia, bem como para que haja uma nutrio adequada. Existem no mercado uma grande quantidade de produtos j elaborados que se podem obter por um preo baixo.

AL F E R OE OR VE
emidio.p@gmail.com

ANTES DE QUALQUER TRATAMENTO CONSULTE SEMPRE SEU MDI CO

Dvidas ou Esclarecimentos (34) 9242-6816 /3825-3138

Deve-se ter cuidado e verificar com seu mdico se os nutrientes que contm estes preparados nutricionais so os adequados para voc. Pesquisas intensas nos levaram a escolher as melhores combinaes de elementos nutritivos que foram desenvolvidos at o momento.

SADE SEU BEM MAI S I MPORTANTE

Recomendamos a leitura dos livros e dos escritos do Dr. J effrey S. Bland. Alguns dos ttulos de seus livros so os seguintes: Sua Sade sob Assdio: Uso da Nutrio como Contra-Ataque. Asses Your own Nutritional Status. Keats Publishing Choline, I nositol. Keat Publishing Digestive Enzymes. Keat Publishing I ntestinal Toxicity and I nner cleansing. Keat Publishing O Dr. Bland escreveu numerosos artigos e muito conhecido por suas conferncias no campo da nutrio e medicina preventiva. O Dr. Bland possui o ttulo de Ph.D. em Bioqumica Nutritiva e professor do Departamento de Qumica o Cincias Ambientais na Universidade de Puget Sound. diretor dos laboratrios Mdicos Bellvuel Redmond e autor de Your Health Under Seige: Using Nutrition to Fight Back.
O plano que sugerimos fcil de seguir e faz com que a perda de pso resulte em uma experincia fcil, agradvel e proveitosa.

A idia de ter um sabor delicioso, uma terceira refeio baixa em calorias, e o exerccio dirio moderado, reala ainda mais o programa, convertendo o Regime Alimentcio com fibra em um mtodo efetivo para o controle do pso e para a boa sade. Esboo do composto Nutricional O Regime Alimentcio com fibra no um modismo em matria de regime que em pouco tempo o cliente se canse dele; pesquisou-se para que seja um substituto saboroso e nutritivo das refeies, e que proporcione a quantidade adequada de carboidratos e protenas de alta qualidade que permita a reduo

AL F E R OE OR VE
emidio.p@gmail.com

ANTES DE QUALQUER TRATAMENTO CONSULTE SEMPRE SEU MDI CO

Dvidas ou Esclarecimentos (34) 9242-6816/3825-3138

e extino das gorduras a um ritmo acelerado, evitando ao mesmo tempo a perda da massa muscular. Para reforar a atividade metablica se recomenda ingerir um pouco de cromo em alguma de suas formas, tais como o picolinato de cromo, descritas na primeira seo.

SADE SEU BEM MAI S I MPORTANTE

importante que o preparado contenha o seguinte: Selnio; Molibdnio e; Cromo. Do mesmo modo que o mangans, eles so substncias nutritivas essenciais e indispensveis. Sabe-se que a colina importante, tanto nas funes do crebro e dos nervos como nos processos metablicos. Estas substncias e a vitamina K, o inositol, o PAB, e o nquel, se incluem no rol dos ingredientes que se recomendam. Recomenda-se ingerir Plen de Abelha como complemento vitamnico, j que o plen contm todas as vitaminas e todos os minerais de que o organismo necessita. Como funciona o Programa: Na realidade, o programa muito simples. Substituem-se duas refeies do dia por uma saborosa bebida feita com uma mistura proteca (milk-shake) com fibra descrita, alm de ingerir 6O ml de gel ou nctar de Aloe Vera adicionado em algum suco ou gua.

A Aloe contm 18 aminocidos, partes essenciais das protenas, alm de uma quantidade de vitaminas e minerais tais como o clcio, incluindo-se algumas enzimas necessrias para a digesto.
ANTES DE QUALQUER TRATAMENTO CONSULTE SEMPRE SEU MDI CO

AL F E R OE OR VE
emido.fpl@gmail.com

Dvidas ou Esclarecimentos (34) 9242-6816 / 3825-3138

I ncluir 1.5OO mg de plen de abelha ou 3 tabletes de 5OO mg. (Multiminerais e multivitaminas);

SADE SEU BEM MAI S I MPORTANTE

Diariamente prepara-se uma terceira refeio regular, selecionada por seu baixo contedo de calorias, com a finalidade de fazer trabalhar seu estmago e intestino; E como em todo o regime diettico exitoso, recomenda-se o exerccio regular pelo menos por 3O minutos ao dia; Recomenda-se tambm que sejam ingeridos 8 a 1O copos de gua pura por dia, o qual ajudar no processo digestivo. I ngredientes Principais do Composto: Para uma medida de 25 g por colher: Protenas vegetais (soja) - 11 g; Carboidiratos complexos (lentilha, feijo, soja, gro-de-bico modo etc.) 1Og; Gordura vegetal (mnimo) 1g; Sdio - 15O mg; Potssio - 4O mg; Fibra vegetal - 1 a 2 g a cada 25 g; Plen (multiminerais e multivitaminas) Em pequenas quantidades (o plen de abelha contm todos estes elementos): Cobre; Selnio; Nquel; Cromo; Molibdnio; Mangans;

Вам также может понравиться