Вы находитесь на странице: 1из 11

Earse t

A Earset est no mercado de telecomunicaes h mais de 20 anos e atualmente a lder nacional na venda de headsets. Nossos produtos so desenvolvidos com a mais alta tecnologia e com perfeita ergonomia para proporcionar aos usurios o mximo de conforto e bem-estar, evitando as dores nas costas e no pescoo e otimizando o tempo de trabalho. Dispomos de uma linha completa de headsets para Call Centers, Contact Centers, Telemarketings e Escritrios. Amplificadores, bases discadoras, gravadores, tubos de voz, espumas protetoras e adaptadores para treinamentos completam a variedade de produtos. Conhea a mais completa linha para VoIP com conectores USB e multimdia. Possumos uma rede de assistncia tcnica por todo Brasil. Os produtos so homologados pela ANATEL, atendem o anexo II da NR-17. A empresa tambm certificada pela ISO 9001: 2000.

C A T L O G O

ndice

Headsets Acessrios Gravadores Amplificadores Aparelhos Telefnicos

Headsets

Linha Call Center e Office

HC 04

HX 19

Headset Universal, ergonmico com tiara ajustvel em ao inox, exclusivo dispositivo para configurao. adequado para todos os tipos de telefones e amplificadores.

Headset ergonmico com tiara em ao inox, tubo semiflexvel, microfone com noise cancelling (cancelador de rudos). Disponvel na verso duploauricular.

DS 05

HX 39

Headset duploauricular (1 RX normal e o outro lado recebe sinais sonoros provenientes de um PC). Ideal para uso de deficientes visuais.

Headset ergonmico com tiara em ao inox, tubo de voz com filtro de proteo para microfone, ngulo de 360. Disponvel na verso duploauricular.

HX 01 HX 79
Headset ergonmico com tiara em ao inox, tubo rgido, microfone com noise cancelling (cancelador de rudos). Disponvel na verso duploauricular.

Headset ergonmico com tiara em ao inox revestida, tubo de voz com filtro de proteo para microfone, ngulo de 360. Disponvel na verso duploauricular. Opcional: Conector fast - track.

Headsets

Linha Call Center e Office

HX 149 HX 89

LANAMENTO

Headset ergonmico com tiara de ao inox revestida, tubo flexvel, microfone com noise cancelling (cancelador de rudos). Disponvel na verso duploauricular. Opcional: Conector fast-track.

Headset monoauricular com giro de 270 ergonmico com tiara em ao inox, tubo semiflexvel, microfone com cancelador de rudos e conector RJ 11. Desenvolvido com tecnologia de ponta, composto por matria prima de alta performance com resistncia e durabilidade na utilizao dos operadores de call center.

HX 119

Headset Lightset

Headset monoauricular ergonmico com tiara de ao inox revestida, tubo de ao intercambivel, para aplicao em telefones e amplificadores.

Headset ergonmico com voice cancelling e led intermitente no microfone que sinaliza quando o usurio est em uma ligao. Disponveis nas verses : HX19 HX89 e FX10.

Headsets

Linha Mvel

Headsets

Linha Multimdia

HCP 01

FX 90M

LANAMENTO

Headset com suporte auricular (acoplado orelha), leve e confortvel, com microfone flexvel; compatvel com telefones sem fio, celulares e amplificadores que possuem entrada para headset com entrada P1; disponvel tambm com conector RJ11.

Headset monoauricular com controle de volume. Mute (sigilo) e plug P2; ideal para utilizao em PC e notebook por meio da porta multimdia. Oua suas msicas e jogue seus games favoritos. Compatvel com computadores com 2 plugs P2 (3,5mm); compatvel com SKYPE,MSN, YAHOO. Disponvel com adaptador IX-01 USB para ser conectado na porta USB. (vendido separadamente). Disponvel na verso duploauricular: FX 100M.

FX 70C

FX 110M

LANAMENTO

Headset leve e com design inovador. apoiado no pescoo, proporcionando extraordinrio conforto aos usurios. Possui mute, controle de volume, receptores intra-auricular e conector plug P1. Para ser utilizado em celulares e telefones sem fio que possuem entrada para plug P1.

Headset monoauricular com controle de volume. Mute (sigilo) e plug P2; ideal para utilizao em PC e notebook por meio da porta multimdia. Oua suas msicas e jogue seus games favoritos. Compatvel com computadores com 2 plugs P2 (3,5mm); compatvel com SKYPE,MSN, YAHOO. Disponvel com adaptador IX-01 USB para ser conectado na porta USB. (vendido separadamente). Disponvel na verso duploauricular: FX 120M.

Headsets

Linha Multimdia

FX 10M

IX-02 USB

H e a d s e t c o m t iara em nylon ABS; tubo do microfone flexvel e com supressor de rudos; controle de volume e mute opcionais; conector com Plugs P2; proporciona leveza e muito conforto ao usurio. Pode ser utilizado com adaptador para USB (IX-01 Earset).

Adaptador com cabo extensor para rpida conexo/desconexo, mute com led indicador de uso para transmisso ou recepo simultnea,clip e conector USB. Ao ser conectado reconhecido automaticamente pela mquina com verso 2.0. Requisitos: Windows 98 SE ou superior, PC com porta USB. *Headset opcional.

HX89 IX-02

FX 30M

Headset monoauricular com tubo flexvel com cabo Fast -Track (rpida conexo/desconexo) com IX-02 (USB); microfone flexvel com supressor de rudos; controle de volume, mute de transmisso e recepo com led indicador; ideal para a utilizao com softphone em PC; desenvolvido com tecnologia digital, proporciona melhor performance em sua comunicao; qualidade surpreendente, testado e aprovado pelos maiores Call Centers.

Headset monoauricular com tubo flexvel e com supressor de rudos; conector com Plug P2; pode ser utilizado com adaptador para USB (IX-01). Som estreo e controle de volume; oua suas msicas e jogue seus games favoritos. Tenha uma comunicao excelente de voz para telefonia IP (VoIP),Chat e Skype. Conforto e liberdade em seu trabalho. Design avanado. Disponvel tambm na verso duploauricular (FX40M).

Headsets

Linha Multimdia

FX 50M

Tubo de voz

Headset monoauricular com tubo flexvel e microfone com cancelador de rudos; Ideal para a utilizao com softphone em PC; possui plug USB proporcionando mais clareza nas ligaes; controle de volume e mute de transmisso com led indicador no cabo; pode ser utilizado em telefonia IP/ VoIP, jogos, MSN e Skype. Adapta-se de forma ergonmica e proporciona muito conforto e leveza aos usurios. Disponvel na verso duploauricular: FX 60M.

A c e s s r i o i n d i s p e n s ve l p a r a uma comunicao clara.

IX-04 Adaptador USB IX-05 Adaptador USB

Acessrios
Protetores: bocal, auricular, auricular em couro sinttico, suporte para protetor auricular.

IX-04 Adaptador para qualquer tipo de headset de RJ11 para USB, para uso de telefonia VoIP. Possui controle de volume, mute de recepo e mute de transmisso. IX-05 Adaptador para qualquer tipo de headset de RJ11 para USB, para uso de telefonia VoIP. Possui controle de volume, mute de recepo e mute de transmisso e entrada frontal para superviso.

AD20 Adaptador Carona

C o n f e c c i o n a d os e m m a t e r i a l antialrgico, proporciona excelente conforto aos usurios. Aconselhvel substituio peridica atendendo as normas da NR17.

Ideal para treinamento de operadores / vendedores de Telemarketing. Possui um conector RJ11 e duas entradas para fones com conectores RJ11,sendo uma para recepo e outra para recepo e transmisso. Disponvel no tamanho pequeno modelo AD10.

Gravadores

Amplificador

GX 10

AX 25

Gravador digital automtico para todos os usos de telefonia. Grava ligaes e conversas telefnicas de pequeno, mdio e grande porte. Ideal para Call Centers e escritrios. um excelente produto para monitorar a qualidade de atendimento aos seus clientes e controlar ligaes particulares.

Amplificador com mute e led indicador de uso; volume de transmisso e recepo com controles externos; Suporte para headsets; compatvel com qualquer headset com conector RJ11; fonte de alimentao opcional; para ser utilizado em telefones, KS digitais e PABX.

Aparelhos Telefnicos

GX 30

KX 10

Servidor de gravao que pode ser ligado a uma central telefnica (ou a linhas comuns de telefone) e a um computador. Pode ser instalado em ramais analgicos, em linhas comuns e at em residncias. Disponvel no modelo de 8 portas (GX 40).

Aparelho telefnico com teclado alfanumrico para ramais analgicos; com mute, redial, flash; volume de recepo com controle externo e deslizante; controle de volume de transmisso interno; campanhia e chave liga/desliga; led indicador de uso; compatvel com qualquer headset com conector RJ11; volume de campainha ajustvel; alimentao pela linha telefnica.

Aparelhos Telefnicos

KX 15

KX 30

Aparelho com teclado alfanumrico para utilizao em linhas telefnicas ou ramais analgicos. Chave liga/ desliga com led indicador; controle de volume de recepo; redial; tempo de flash (100, 300 e 600 ms) com controle externo; hold/sigilo com msica de espera e ring com 2 nveis; compatvel com qualquer headset com conectores RJ11; volume de campainha ajustvel; alimentao pela linha telefnica.

Aparelho com teclado alfanumrico para utilizao em linhas/ ramais analgicos; led indicador de uso e de mute; chave liga/desliga; volume de recepo e transmisso externo; tempo de flash 100/300/600 ms com controle externo; redial; sada para extenso/modem e entrada para gravao em K7; ring com 2 nveis; compatvel com qualquer headset com conector RJ11; volume de campainha ajustvel; alimentao pela linha telefnica.

KX 25

KX 65

Aparelho telefnico com teclado alfanumrico para linhas / ramais analgicos; com controles de volumes de transmisso e recepo externos; com tempo de flash 100/300/600 ms com controle externo; suporte para headset; mute, chave liga / desliga, redial e tecla flash; led indicador de uso e de mute; volume da campainha ajustvel; alimentao pela linha telefonica.

Aparelho telefnico analgico com funes: mute, volume exclusivo com 32 (trinta e dois) nveis gradativos para ajuste recepo, volume de transmisso externo e teclado anatmico que proporciona conforto ao usurio durante a discagem, flash, redial, tone/pulse e campainha com 2 nveis, alimentao atravs da linha telefnica, compatvel com CPCT, DAC ou CPA. Disponvel nas verses atendimento e desligamento automtico.

Aparelhos Telefnicos

KX 77

Aparelho telefnico com teclado alfanumrico para linhas/ ramais analgicos; led indicador de uso e de mute; volume digital com 32 (trinta e dois) nveis gradativos para ajuste recepo; teclado anatmico que proporciona confor to ao usurio; controle de volume de transmisso interno; compatvel c o m q u a l q u e r h e a d s e t com conector RJ11; atendimento e/ ou desligamento automtico opcional; volume de campainha ajustvel ou Bip no fone opcional; alimentao pela linha telefnica.

Telefone sem fio W80

Frequncia 900 MHz; 10 canais; alcance de at 40 metros; fonte bivolt compatvel em centrais de 600 ms*opera com Headset HX19*. *Se no houver necessidade de transferncia de ligao compatvel em qualquer central.

KX222 para 2 linhas/ramais

Telefone para VoIP V90


Aparelho com teclado alfanumrico p ara u t i l i z a o e m 2 li nha s telefnicas/ 2 ramais analgicos; chave seletora para linha 1 e 2; mute, chave liga/desliga, volume de recepo e flash; led indicador de uso; led indicador de linha em espera; conference Call opcional; tecla redial; tempo de flash de 100/ 300/ 600 ms com controle seletor externo; compatvel com qualquer headset com conector RJ11; volume de campainha ajustvel; alimentao pela linha telefnica.

Telefone para internet, ideal para utilizar em softphones como o Skype, entre outros por meio da porta USB. O telefone VoIP V90 proporciona conforto e bem - estar ao usurio quando utilizado com headsets Earset (plug P1). Falar ao telefone ficou ainda melhor, com o V90 voc reduz custos de suas ligaes quando conectado ao Skype.

Dicas EarsEt 1 - Utilize sempre a sua espuma e o seu tubo de voz para evitar a contaminao por dermatite,e ou bactrias; Recomendamos a troca perodica,o ideal a substituio dos acessrios de 3 em 3 meses. 2 - Lembre-se de que a espuma protetora evita o desconforto durante o atendimento e que a utilizao do tubo de voz reduz o barulho na operao e facilita a comunicao com o cliente. SAIBA COMO UTILIzAR O SEU HEADSET 1. Coloque o headset na cabea; 2. Ajuste a tiara de modo confortvel, acima da orelha; 3. No gire a haste do microfone alm do limite; 4. Posicione o microfone no canto da boca, evitando posicion-lo frontalmente; proteja-o do efeito local e da umidade; 5. Retire e recoloque o headset no amplificador com muito cuidado. O plug RJ11 de plstico; 6. Nunca jogue o headset sobre a mesa. Guarde-o de preferncia num suporte; 7. No deixe o cabo do headset muito esticado e no passe por cima dele com a cadeira, isto poder acarretar ruptura interna do cabo.

APARELHO TELEFNICO 1. Posicione o tipo de linha tone ou pulse; 2. Ajuste o volume da campainha: alto ou baixo; 3. O teclado dever ser acionado somente com os dedos, evite usar caneta, lpis entre outros; 4. Pressione a tecla HEADSET para receber, efetuar e desligar ligaes; 5. A tecla MUTE, quando ativada, interromper a transmisso sem afetar a recepo; 6. O ajuste do VOLUME de recepo feito pelo potencimetro. No utilize nenhum objeto pontiagudo que possa danificar seu funcionamento, acarretando inclusive chiados. AMPLIFICADOR 1. Verif ique se as pilhas esto bem conectadas; 2. Pressione a tecla HEADSET para receber, efetuar e desligar ligaes. 3. A tecla MUTE, quando ativada, interromper a transmisso sem afetar a recepo; 4. O ajuste do VOLUME de recepo feito pelo potencimetro deslizante. No utilize objetos pontiagudos que possa danificar seu funcionamento, acarretando, inclusive chiados. IMPORTANTE: Seguindo as instrues acima, voc estar prolongando a durabilidade do seu headset, aparelho telefnico ou amplificador.

Вам также может понравиться