Вы находитесь на странице: 1из 3

10 dicas para o uso do pndulo

by Srgio Nogueira on

Como melhorar seus resultados na prtica da Radiestesia

A Radiestesia pode nos ajudar em vrios campos, mas para isto necessrio que o radiestesista observe algumas regras para o uso do pndulo. Muitas pessoas nos escrevem a procura de conselhos para melhorar os resultados obtidos. Neste artigo vamos expor algumas dicas que, uma vez bem aplicadas, certamente proporcionaro um maior ndice de sucessos na prtica diria, tais dicas servem tanto para uso em Radiestesia fsica quanto em Radiestesia mental: 1- Estude Radiestesia Para um bom desempenho necessrio uma base slida de conhecimentos tericos, faa bons cursos de Radiestesia, leia todo material acessvel sobre o tema, participe de comunidades, entre em contato com profissionais e visite diversos sites. Aproveite sempre para tirar suas dvidas, pois muitos profissionais tem prazer em explicar aos mais novos. Como regra tenha em mente que a Radiestesia no substitui o conhecimento, ela auxilia o conhecimento que o operador j possui. 2- Cada coisa de uma vez No adianta ficar estudando vrias tcnicas de Radiestesia simultaneamente, escolha uma e coloque-a em prtica durante um perodo a fim de domin-la, para s ento se aventurar em outras diferentes. Da mesma forma procure realizar um grupo de exerccios correlacionados de cada vez. Ficar saltando entre diversos sistemas apenas auxilia o diletantismo. 3- Relaxe o corpo e a mente antes de utilizar o pndulo Esteja calmo para efetuar suas pesquisas e procure um local silencioso. Faa um exerccio de relaxamento leve antes de iniciar. 4- Concentre-se na pesquisa radiestsica impossvel realizar uma pesquisa sria em Radiestesia se no conseguimos nos concentrar no que buscamos, esquea os assuntos cotidianos e mantenha o pensamento fixo nos objetivos a serem alcanados.

5- Pergunte apenas o que relacionado a Radiestesia Lembremos que Radiestesia significa sensibilidade as radiaes, ou seja, a percepo das energias a nossa volta, no perca tempo perguntando se seu cliente vai lhe pagar ou se seu namorado ir ligar a noite, pode ser at que funcione e voc obtenha respostas corretas, mas isto o simples uso da intuio e no Radiestesia, possuindo um ndice de erros que costuma ser alto. A dcima dica completa o raciocnio. 6- Formule corretamente as questes O ndice de insucessos devido a perguntas mal formuladas um dos fatores que mais contribuem para a desistncia dos iniciantes. Para obter uma resposta precisa necessrio que a pergunta seja muito bem elaborada, devendo ser binria e sem ambiguidades. Para ler um artigo de tima qualidade sobre este assunto consulte o mtodo para o uso do pndulo, onde o autor aborda o tema de forma completa. Se voc sente dificuldades para formular perguntas de forma objetiva, escreva-as. Esta medida ser muito til, principalmente em casos em que a mesma questo dever ser repetida vrias vezes. Imagine que voc tenha que selecionar Florais de Bach a partir de uma lista por exemplo, se escrever em uma folha de papel O Floral indicado para o problema ..de fulano? , voc garantir que a pergunta seja repetida sempre da mesma forma enquanto percorre a lista e evitar pequenas mudanas que podem gerar ambiguidades despercebidas. 7- Regule seu pndulo Procure sempre calibrar o pndulo em relao a pessoa, objeto de pesquisa ou testemunho no qual trabalha. Este processo auxilia a captar a onda pessoal do objeto, tornando a resposta mais precisa. Isto se faz deslizando delicadamente o fio do pndulo entre os dedos do operador, enquanto o instrumento mantido sobre a mo dominante da pessoa ou sobre o testemunho at que entre em giro. 8- Entenda o que voc est pesquisando muito comum pessoas escreverem para ns dizendo: Eu detectei um problema X em um caso. O que significa isto? impossvel trabalhar assim. Se for usar os grficos semi circulares tenha certeza de que voc entende o significado dos termos escritos nele, se o grfico contm siglas como E.I.F, ou O.V.P procure saber com o autor o significado delas antes operar.

9- Seja sinttico No comum que um problema especfico esteja ligado a muitas causas, sendo importante detectar as origens, e estas geralmente so poucas. Se a avaliao est mostrando muitas causas, verifique se as perguntas esto sendo formuladas corretamente e possuem relao direta com o motivo da consulta. Comumente o operador confunde causas com efeitos. Observe seu nvel de concentrao e procure focalizar melhor a pesquisa. 10- No todo dia que tem po quente Da mesma forma no todo dia que o operador est no mximo de sua capacidade. Quando sentir que no est bem para efetuar pesquisas no o faa, ao menos at obter mais experincia para saber como lidar melhor com estas fases. Esperamos contribuir para que os estudantes melhores de fato seus xitos, afinal Radiestesia s tem sentido quando proporciona resultados. Para saber mais sobre Radiestesia a aprender as tcnicas necessrias para um melhor desempenho visite nosso Curso de Radiestesia a distncia. E voc? Tem mais alguma dica para partilhar conosco? Caso se lembre de alguma poste nos comentrios e ajude outros internautas em seus estudos. Related posts: 1. 2. 3. 4. 5. 10 Dicas para o uso do pndulo na Radiestesia 10 Dicas para o uso dos grficos de Radiestesia Mtodo para o uso do pndulo Dicas para manter a sade 10 Dicas de Geobiologia para a sade do lar

Tagged as: Dicas, Pndulo, prospeco, Radiestesia Todo contedo de Srgio Nogueira licenciado sob uma Licena Creative Commons AtribuioUso no-comercial-Compartilhamento pela mesma licena 3.0 Unported. Permisses alm do escopo dessa licena podem ser requeridos em http://www.radiestesia.net/contato-2.

Вам также может понравиться