Вы находитесь на странице: 1из 2

ACORDO DE NO DIVULGAO E USO RESTRITO

Este Acordo de No Divulgao e Uso Restrito firmado entre (PROPRIETRIO/DIVULGADOR), residente e domiciliado na ______, na cidade de So Paulo, Estado de So Paulo, CEP ______, e, de outro lado, _________ (RECEPTOR), domiciliados __________, na cidade de So Paulo, Estado de So Paulo, sendo ambos signatrios, doravante, denominados Parte ou Partes. CONSIDERANDO QUE o DIVULGADOR desenvolveu modelo de negcio na rea de recursos humanos, gesto de pessoas e talentos, recrutamento, seleo, outsourcing e treinamento de pessoas na rea Jurdica (MODELO DE NEGCIOS); CONSIDERANDO QUE o RECEPTOR ter acesso ao modelo de negcios; As partes tm entre si, justo e contratado, o que se segue: 1. Para a execuo deste Acordo, INFORMAO PROPRIETRIA significar qualquer tipo de informao ou dado, comercial, legal, financeiro, fiscal, previdencirio ou tcnico, a que o RECEPTOR tenha acesso ou a posse, de parte ou do todo, qualquer que seja o meio utilizado para esse compartilhamento, divulgao ou simples acesso, uso e manipulao. A INFORMAO PROPRIETRIA estar relacionada ao MODELO DE NEGCIOS. 2. A INFORMAO PROPRIETRIA poder ser manifestada de forma escrita e verbal. 3. O RECEPTOR est proibido de usar, manipular, divulgar, distribuir, emprestar, ceder, disseminar, copiar, transferir, ler ou expor internamente ou externamente, de parte ou do todo da INFORMAO PROPRIETRIA. 4. As INFORMAES PRORIETRIAS permanecero de propriedade nica e exclusiva do PROPRIETRIO, de seus clientes, parceiros, fornecedores, contatos comerciais, investidores, apoiadores e outros cedentes que a ele esteja vinculado. 5. O uso, manipulao, divulgao, distribuio, emprstimo, cesso, disseminao, cpia, transferncia, leitura, contao ou exposio, interna ou externa, por quaisquer meios, de parte ou do todo da INFORMAO PROPRIETRIA caracterizar infrao cvel, contra os direitos de propriedade intelectual, concorrncia desleal, captao deflagrada de clientela, bem como crime administrativo e penal, para os quais o PROPRIETRIO podero exigir, judicialmente, extrajudicialmente ou por meio de arbitragem, o que lhe cabem de reparao. 6. No caso de INFRAO por parte do RECEPTOR, ou a quem tenham dado qualquer tipo de acesso INFORMAO PROPRIETRIA, caber indenizao em virtude de danos materiais, diretos e indiretos, imateriais (danos morais) e lucros cessantes, alm das medidas administrativas e penais que se fizerem jus. 7. Este Acordo entrar em vigor na data de sua assinatura (DATA DE VIGNCIA) e perdurar automaticamente por 5 (cinco) anos. Todavia, os direitos e obrigaes, estabelecidos durante a vigncia do ACORDO, permanecero em vigor pelo perodo adicional de (5) cinco anos ao trmino do mesmo. 8. Qualquer contestao oriunda deste ACORDO, ou a ele relacionada, incluindo seu estabelecimento, validade ou durao ser decidida de acordo com as leis brasileiras e, quando cabvel, ou aos tribunais estaduais e federais brasileiros.

9. PACTO COMPROMISSRIO. Nos termos do art. 109, 3 da Lei n. 9.307/96, as partes obrigam-se a resolver todas e quaisquer disputas face este ACORDO, relacionada ou oriunda da aplicao, validade, eficcia, interpretao, violao e seus efeitos deste ACORDO, por meio de arbitragem atravs da CAMFIESP, do Estado de So Paulo. O procedimento arbitral ser em portugus. O local da arbitragem ser em So Paulo, Estado de So Paulo. A deciso escrita do rbitro ser final, obrigatria e passvel em qualquer jurisdio apropriada. O procedimento arbitral ser confidencial, devendo as partes, seus representantes e procuradores, alm dos rbitros, respeitar a obrigao do sigilo durante todo o decurso at a concluso do feito. Cada parte arcar com seus prprios custos e honorrios advocatcios relacionados com a arbitragem e dever dividir igualmente as taxas e

despesas dos rbitros. No obstante o exposto, no caso de violao do presente ACORDO, as provises arbitrais no impediro a parte prejudicada de buscar proteo liminar em tribunal de jurisdio competente. As partes rubricam ao lado do presente dispositivo, sua margem esquerda, conferindo cincia e concordncia com o PACTO COMPROMISSRIO. 10. Este ACORDO no poder ser transferido a outrem, por nenhuma das partes, sem prvia autorizao escrita da outra Parte. 11. As partes elegem o Foro da Comarca de So Paulo, Estado de So Paulo, para dirimir quaisquer dvidas ou litgios decorrentes deste ACORDO, que no tenha sido resolvida ou pacificada pelos procedimentos da mediao e arbitragem, renunciando expressamente a qualquer outro.

Por estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente Contrato em 2 (duas) vias de igual teor e forma, na presena de 02 (duas) testemunhas, para que produza os efeitos jurdicos e legais. So Paulo/SP, ___ de _____ de ____.

PROPRIETRIO: __________________________ Paulo Sergio Joo CPF/MF n. __________

RECEPTOR: ____________________________ Nome: CPF/MF n. ___________

TESTEMUNHAS: 1. _________________ Nome: CPF/MF n. 2. ________________ Nome: CPF/MF n.

<OBS> RUBRICAR DO LADO ESQUERDO DA CLUSULA 9 INCLUSIVE.

Вам также может понравиться