Вы находитесь на странице: 1из 2

Vibraes para o Ambiente e Consagrao/Purificao do Local

Primeiramente aquiete-se, busque sua conexo com seu Eu Superior, projete essa fora para o exterior e afirme em voz audvel toda a determinao.

Envolvido pelo poder infinito da divina presena que assimilo e propago afirmo:

H uma s presena aqui: a da HARMONIA. Que faz vibrar todos os coraes de felicidade e de alegria. Quem quer que aqui entre sentir a presena da Divina Harmonia. H s uma presena aqui: a da VERDADE.Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que se pensa, a expresso da Verdade. H uma s presena aqui: a da JUSTIA. Todos os atos aqui praticados so regidos e inspirados pela Justia. Quem quer que aqui entre sentir a presena da Justia. H uma s presena aqui: a do AMOR. Deus Amor, que envolve todos os seres num mesmo sentimento de unidade. Este recinto est cheio de Amor. No Amor eu vivo, me movo, existo. Quem quer que aqui entre, sentir a pura e santa presena do Amor. H uma s presena aqui: a do BEM. Deus o Bem. Nenhum mal poder entrar aqui. No h mal em Deus, o Bem reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentir a presena do Bem. H uma s presena aqui: a da VIDA. Deus a Vida essencial a todos os seres, a sade do corpo, poder da mente e a perfeio do esprito. Quem quer que aqui entre, sentir a Divina Presena da Vida, Sade e da Perfeio Espiritual. H uma s presena aqui: a da PROSPERIDADE.Deus a ao dinamizada do progresso e da prosperidade, pois faz tudo evoluir e prosperar.Deus se expressa na prosperidade de tudo o que empreendido em seu Nome. Quem quer que aqui sentir a Divina Presena da Prosperidade. Estou em constante vibrao com as correntes universais Amor, Paz e Sabedoria. O Amor Divino manifesta-se aqui, nos atos e Expresses de todos aqueles que aqui entrarem. No mais perfeito equilbrio entre o meu Eu Inferior e o meu Eu Superior, que Deus em mim. Consagro este recinto a Perfeita expresso de todas as Qualidades Divinas que h em mim e em todos os seres. As minhas vibraes e espirituais e de meu pensamento, so as foras de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de Emisso e Recepo de tudo o que BOM, ALEGRE E PRSPERO.

PRECE FINAL Agradeo-te Deus, porque este recinto est cheio da Tua Presena. Agradeo-te porque vivo me movo e prospero em Ti. Agradeo-te porque recebo Tua Vida, Verdade, Sade, Prosperidade, Paz, Alegria, Sabedoria e Amor. Agradeo-te porque todos os que aqui entrarem sentiro Tua Divina Presena. Agradeo-te porque estou permanentemente em fraternas vibraes com todos os seres do bem, formando um crculo mstico de Luz, Amor, Poder, Harmonia e Prosperidade. Que Assim Seja, Assim Ser e Continuar Sendo.

Вам также может понравиться