Вы находитесь на странице: 1из 4

Gesto Empresarial que se adapta sua Empresa

O OpenERP a soluo de gesto empresarial mais completa e flexvel do mercado, destacando-se pela sua arquitectura elegante, pelo uso de ferramentas geis de desenvolvimento e pela sua flexibilidade extra-ordinria para customizaes.

Reduza os custos da sua empresa adoptando um software de gesto completo e verstil.


Aliando um servio de excelncia s necessidades de cada negcio, o OpenERP disponibiliza uma ampla oferta de solues para pequenas, mdias e grandes organizaes, optimizando a gesto e permitindo a cada empresa adoptar as melhores prticas, baseando-se em mecanismos altamente produtivos, dinmicos e eficientes.

Possui mais de 700 mdulos aprovados que abrangem as mais diversas reas de negcio!

Centenas de Mdulos
Facturao * Recursos Humanos * Marketing Fabrico Ponto de Venda Contabilidade * CRM Gesto de Projecto Gesto de Armazns Gesto de Compras

*Adaptados e certificados para o mercado Portugus

Casos de Sucesso em Portugal

Inmeras Vantagens
Acesso Web:
O OpenERP uma plataforma web, de simples utilizao e acesssvel atravs de qualquer browser (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Opera, Safari).

Base de Dados Postgres:


O OpenERP corre sobre uma base de dados Postgres SQL, reduzindo desta forma o custo total de operao do sistema, mantendo todas as garantias de fiabilidade e segurana da informao.

Gesto Documental Integrada:


O OpenERP tem uma plataforma de documental integrada, podendo ser anexado qualquer tipo de documento a qualquer tipo de objecto do OpenERP, de uma forma simples e centralizada.

Reporting Integrado:
O OpenERP permite a criao de relatrios customizveis sobre toda a informao constante no ERP, atravs de uma ferramenta de criao de reports.

Motor de Workflow:
OpenERP permite a criao e modificao de workflows de validao, atravs da sua edio visual, por forma a se poderem rapidamente integrar novas regras e procedimentos de negcio.

Single Sign On:


OpenERP suporta autenticao LDAP (Sistemas Linux) e Active Directory (Sistemas Windows), permitindo uma total integrao com plataformas de credenciao existentes.

Teste voc mesmo a soluo OpenERP


Acesso como Utilizador:
USER: demo Pass: demo

Acesso como Administrador:


USER: demo Pass: demo

Integrao com email:


O OpenERP permite a integrao do workflow com email, podendo ser criadas aces condicionais e procedimentos de execuo automatizados para cada passo/transio dos diversos workflows existentes.

Consulte-nos para saber como beneficiar de todas estas vantagens.

Contactos:
Web: www.thinkopensolutions.com Email: info@thinkopensolutions.com Dep. Comercial: comercial@thinkopensolutions.com Telefone: +351 214 123 491 Fax: +351 214 123 493 Morada: Miraflores Office Center, Avenida das Tlipas, n 6 13 A/B. 1495-161 Algs

Вам также может понравиться