Вы находитесь на странице: 1из 1

Aprenda a rezar o tero da misericrdia: Pai-Nosso... Ave-Maria... Creio...

Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereo o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiao dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixo, tende misericrdia de ns e do mundo inteiro. (10 vezes) Ao final do tero, reza-se: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de ns e do mundo inteiro.

Aprenda a rezar o tero da misericrdia: Pai-Nosso... Ave-Maria... Creio... Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereo o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiao dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixo, tende misericrdia de ns e do mundo inteiro. (10 vezes) Ao final do tero, reza-se: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de ns e do mundo inteiro. Aprenda a rezar o tero da misericrdia:

Aprenda a rezar o tero da misericrdia: Pai-Nosso... Ave-Maria... Creio... Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereo o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiao dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixo, tende misericrdia de ns e do mundo inteiro. (10 vezes) Ao final do tero, reza-se: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de ns e do mundo inteiro. Aprenda a rezar o tero da misericrdia: Pai-Nosso... Ave-Maria... Creio... Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereo o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiao dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixo, tende misericrdia de ns e do mundo inteiro. (10 vezes) Ao final do tero, reza-se: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de ns e do mundo inteiro.

Aprenda a rezar o tero da misericrdia: Pai-Nosso... Ave-Maria... Creio... Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereo o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiao dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixo, tende misericrdia de ns e do mundo inteiro. (10 vezes) Ao final do tero, reza-se: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de ns e do mundo inteiro.

Pai-Nosso... Ave-Maria... Creio... Nas contas do Pai-Nosso, reza-se: Eterno Pai, eu Vos ofereo o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiao dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas das Ave-Marias, reza-se: Pela Sua dolorosa Paixo, tende misericrdia de ns e do mundo inteiro. (10 vezes) Ao final do tero, reza-se: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de ns e do mundo inteiro.Aprenda a rezar o tero da misericrdia:

Вам также может понравиться