Вы находитесь на странице: 1из 12

Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mos, minha irm mais nova, j passamos por tantas fases da vida

juntas, e todas elas fizeram ter a certeza que no importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e no troco a sua amizade por nada! Voc sempre ser minha irm, aquela que eu tomo banho de chuva! Aquela que eu compartilho segredos! Aquela que no tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais minha vida.

Minha melhor amiga *----* Nem sei o que falar de ti. Alias sei sim, voc minha BEST, a minha IRM. s a pessoa mais especial depois da minha me! Eu confio tanto em ti, meu segredos sei que esto bem guardados.Minha loucuras, s conto pra voc. Meus desejos (...) Nossos ficantes ~/ AMO. nossas idas ao shopping, nossas noites em claro, conversas no msn, CARNAVAIS (...), tudo isso eu jamais vou esqueer. Nunca imaginei encontrar algum assim como voc, que me fizesse rir o tempo todo, me desse conselhos e broncas. Estivesse sempre do meu lado, nos momentos bons e ruins. Voc minha melhor, minha grande amiga. Euteamo mt (L'

Em to pouco tempo, voc me mostrou que em voc poderia confiar, mostrou que iria ser a minha irm mais nova que eu queria ter... Aquela que eu posso confiar, a que minha fiel de fechar. Aquela que conto meus segredos, traumas & medos! Aquela que aprendi a amar, no dia a dia! Aquela que ganhou minha considerao! Hoje eu dedico amor & proteo... No importa o dia ou o momento, estarei ao seu lado, sorrindo ou no sofrimento. Por que lado a lado com voc, sorrir ou chorar, ao seu lado sempre vou est! Irm eu te amo hoje & pra todo sempre!

J est na hora de virar a pgina, no? Dobrar outras esquinas, sentir outros corpos, experimentar novas bocas. E quem sabe, amar de novo. Porque se prender ao que solto, perda de tempo.
Tenho um mundo particular, onde nada nunca vai me atingir. Me mantenho munida at os dentes com orgulho, razo e amor prprio. Alguns sabem quem eu sou, mas nunca sabero do que sou capaz. Quem nunca mudou com um tempo? Aos poucos deixamos de escutar certas msicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essncia seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstculo grande na vida, no desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornar pequeno. No porque diminuiu, mas porque voc cresceu.

Ningum 100% razo. Ningum totalmente inocente. Ningum tem somente amigos verdadeiros. Ningum possui nenhum problema. Ningum to feliz como demonstra. Ningum to forte como parece. Ningum consegue ignorar tudo o que dito. Ningum tudo aquilo que queria ser.

No peo que todos os dias sejam de sol, no peo que todas as sextas sejam de festa. Muito menos te peo que volte pedindo perdo, se choras com os olhos secos e falando dela. No s de po vive o homem, e nem de desculpas vivo eu. Ns sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direes, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. bom ter amigos. Eles so pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de ns mesmos. Sabe o que eu acho? Que se todo mundo amasse uma vez na vida, intensa e verdadeiramente, o mundo seria mais justo. Parece estranho, mas ento todos j teriam sofrido uma vez, e no fariam mais ningum sofrer, pois saberiam como di.

Faa um desejo. Acredite em si mesmo. Estabelea metas e planos para a sua vida. Acredite que tudo vai dar certo. Confie em Deus. Divirta-se. Se arrisque. Tenha moderao. Faa novas amizades. Sorria. Sonhe. Se esforce. Viva a sua vida. Ajude o prximo. Em momentos de tristeza, chore, mas se alegre depois. Note as pessoas que esto ao seu redor. Muitos te amam, e vo querer te ajudar. Se algum for ruim com voc, no procure dar o troco. Seja gentil. Acredite em seus sonhos e sorria. ~ Alex Avelino. Ei voc voc mesmo, que julga as pessoas rpido de mais. Que diz que feliz sem defeitos, que no tem medo, que fala mal das pessoas sem medo da resposta Voc sabe que tudo mentira n. Voc sorri quando quer chorar, cheio de defeitos, voc tem medo de tudo, fala mal das pessoas mas no fundo voc fala o que voc Ento no julgue as pessoas rpido de mais, voc o que voc fala E voc sabe disso !
No fim de tudo a gente fica se perguntando: Porque no deu certo? E a resposta clssica e indiscutvel:'' No era pra ser. Quando sentir vontade de ter um namorado em um dia de frio assistindo um filme, lembre-se: O vero est chegando, as frias e festas tambm. Ento, agarre o seu travesseiro e faa planos pra estar livre, leve e solta! Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada. A sorte me acompanha, tenho corpo fechado inveja,a intriga no me amarra os ps, sou imune ao mau-olhado. No se engane , hoje voc balana meu corao , mas amanh posso te tratar como um mero desconhecido. Se der errado? E da, pelo menos voc vai ter o gosto de dizer: eu fui, eu vivi, eu vi, eu tentei. Sonhos duram pouco n? Deve ser por isso que durei apenas uma noite pra voc. Acordei , fui ao banheiro , olhei no espelho e vi algum que vale a pena amar .
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a fora. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra ..

Da ela se lembrou de como ser forte. Ela enxugou suas lgrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor est por vir. Ela sabe. Tati Bernardi Existem dias que tudo o que voc precisa de um abrao, silncio, e paz. Transforme o ponto final em uma vrgula, o final em um recomeo, o sofrimento em aprendizado. Permita que a sua vida faa voc feliz. Afasta o que te machuca. Reaproxima o que te faz bem. Eu sinto sua falta como voc era antes comigo, mas voc no se importa. Gostar di. Voc muitas vezes vai ter raiva, cimes, dio, frustrao. Faz parte. Voc namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo e nem sempre as coisas saem como voc quer A pior coisa gente que tem medo de se envolver. Se algum vier com este papo, corra, afinal, voc no terapeuta. Se no quer se envolver, namore uma planta. mais previsvel. Na vida e no amor, no temos garantias. Arnaldo Jabuor Se ele burro o suficiente para ir embora, seja inteligente suficiente para deixa-lo ir. Tati Bernardi O legal algum que est com voc por voc. E vice versa. No fique com algum por d tambm. Ou por medo da solido. Nascemos ss. Morremos ss. "Coisas que um homem jamais deveria usar: bon a noite, corrente grossa, sapatnis, regata, camisa pra dentro da cala e eu." Tati Bernardi Colori o meu mundo da mesma forma que o seu, s pra gente combinar. Quem sabe assim a gente mistura tudo e forma uma coisa s. E no fundo, o amor que voc d o amor que quer receber. As vezes depositamos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhose as pessoas pequenas demais para torn-los reais No chore porque voc errou. Sorria porque voc tentou. Quem sempre teve f, nunca precisou de sorte. ~ Projota E todas as promessas, aonde elas foram parar? Mas claro, eu sou sempre a chata, que pega no p, aquela que gruda feito chiclete, que ama demais, que se entrega demais. Claro meu bem, eu sou isso tudo, nunca escondi isso de voc, nem de ningum. Sempre lhe disse que eu era intensa demais. E voc sempre apontou meus defeitos, jogando todos eles na minha cara, jogando cada erro, como se fosse o fim do mundo. Desculpa por isso viu? No era minha inteno estragar a sua vida. Mas voc me deve desculpas por tudo tambm. Por as vezes que voc fez eu me sentir a pior pessoa do mundo, por as vezes que voc fez eu me sentir culpada por algo que eu no fiz. Desculpa por eu te amar demais viu? Desculpa mesmo. Agora se tem uma coisa que voc no pode me culpar, por ser esse fracasso de pessoa que voc . E nem tenho que pedir para voc se desculpar por isso. S lamento.

[] Ei sociedade vamos parar de julgar pela cor da pele, por opo sexual, ei sociedade vamos dar valor aos sentimentos, ei sociedade Ei sociedade vamos acabar com essa maneira nojenta de classificar as pessoas por tipos diferentes de religio, ei sociedade vamos acordar, o mundo est se acabando em guerras porque existe pessoas que no sabem amar ao prximo, ei sociedade meu corao grita por mais amor, mais sentimento, mais paz. Ei sociedade Ela contava o que queria fazer na vida - as suas esperanas e sonhos para o futuro - e ele ouvia atentamente, depois prometia que faria tudo aquilo torna-se realidade. E falava de um jeito que fazia com que ela acreditasse nele, e nesse instante ela sabia o quanto ele significava para ela. ~ Dirio de uma paixo. Quando tudo parecer torto, deite no cho e olhe para o cu. Tente desvendar quais so os formatos das nuvens. Tente enxergar por entre elas, o sol por inteiro. Veja os pssaros voando e cantando. Caso chova, dance na chuva. Cante na chuva e lave a alma. Eu tenho vontade de socar a parede e dizer o quanto eu te odeio e te quero. Tenho vontade de gritar todos os palavres do mundo e em um deles dizer que te amo demais. Voc me deixa completamente confusa com essa sua indeciso estupida de no saber o que realmente quer, e isso faz com que eu te odeie mais ainda. E eu repito quantas vezes for preciso, te odeio, te odeio, te odeio. Mas no tenho coragem de mandar voc embora da minha vida. Tanto homem por ai, querendo uma mulher interessante igual a voc, e voc ai perdendo tempo atrs desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos s precisam de uma me e um playstation. ~ Tati Bernardi. Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem no tem o que perder. Como quem no aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os ps na poa. Mergulha no que te d vontade. Que a vida no espera por voc. Abraa o que te faz sorrir. Sonha que de graa. No espere. Promessas, vo e vem. Planos, se desfazem. Regras, voc as dita. Palavras, o vento leva. Distncia, s existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou no. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa voc sabe, menina. o quo isso te faz sorrir. E s. ~ Caio Fernando Abreu Me desculpe por nem sempre achar as palavras certas para dizer. E eu fico imaginando as nossas criancinhas, correndo pela casa, sujando a cozinha, frutos de um amor entre voc e eu. Sua amizade tipo, uma necessidade pra mim. Desculpa corao, mas quem vai mandar nesta porra agora sou eu. ~ Tati Bernardi At o meu sorriso muda quando voc est por perto. Eu tenho medo de voc me esquecer, tenho medo de voc me trocar, tenho medo de voc parar de me amar, tenho medo de ter medo, tenho medo de errar, tenho medo de tudo e sou realmente ciumenta. Mas meus ciumes por medo, . Voc especial para mim, e nunca vou te deixar. Desculpa por qualquer coisa. A voz seduz e o sorriso engana, mas o olhar nunca mente. -Demi Lovato

Engole teu corao e se ama por dentro. Por medo das partidas, tem gente que no deixa ningum chegar. As vezes, do que eu preciso mesmo, ficar um tempo sozinha, para pensar na vida, para pensar nos erros, nas alegrias, nas minhas vitorias. Preciso de um tempo, para esquecer tudo aquilo que me faz mal, tudo aquilo que me deixa triste. Para tirar da minha vida, todas aquelas pessoas falsas, que s querem me ver mal. Mas do que eu preciso mesmo, de mais pessoas verdadeiras na minha vida, que permaneam para sempre comigo, que no em abandonem quando eu mais precisar. T louca pra te ver chegar. T louca pra te ter nas mos. Deitar no teu abrao, Retomar o pedao, Que falta no meu corao. Adriana Calcanhotto A gente entende que as palavras tm fora. Quem fala, esquece. Quem ouve, no. Clarissa Corra Como se houvesse entre aqueles dois, uma estranha e secreta harmonia. Caio Fernando Abreu E hoje eu digo Estou muito mais p no cho. Depois de tudo que passei. Aprendi que no devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos. Ela minha melhor amiga, entende? E no s porque eu conto tudo para ela e sim porque ela tudo pra mim. Ela meu mundo, sabe? Ela minha definio para amor e amizade. Ela minha em todos os sentidos. Tenho muito cimes dela, mas sempre disfaro. Choro junto com ela e por ela. Dou risada e sorrio por ela e com ela. Ela completamente maluca e idiota e acho que foi por isso que me tornei amiga dela to rpido. J briguei com ela e at cheguei a odi-la, mas isso no conseguiu durar muito tempo logo eu estava rindo com ela novamente. Se preciso desabafar ou ter minhas crises de loucura ela est l, entende? Se preciso chorar com algum ela ir me escutar. Se preciso de algum para xingar um garoto que eu gosto ela a primeira a achar as piores - ou melhores - palavras para usar contra ele. Ela uma das melhores pessoas que conheo. O maior problema com ela? A distncia. Ela minha melhor amiga e no faz tanto tempo assim que conheo ela, mas parecem ser muitos e muitos anos Mas ela mora muito longe de mim. Isso di, sabe? Di muito! Quero abraa-la quando estou triste ou quando ela me diz que no est bem. Quero dar risada com ela e poder bater nela quando ela diz algo idiota. Quero chorar no colo dela e mexer no seu cabelo enquanto ela desabafa comigo. Porra, a distncia uma merda mesmo No posso ir visitar ela sempre que da vontade muito menos posso ter ela comemorando meu aniversrio comigo ou achando uma razo idiota para irmos ao shopping. [] Mas nem a distncia consegue fazer que ela seja menos a minha amiga, entende? Ela sempre vai ser tudo pra mim, longe ou perto. Ela minha em qualquer circunstncia. Um sentimento natural, que acontece com razo. Deus que escolhe quem vai se dar bem! A caminhada igual, seguindo a mesma direo, pensando junto ns vamos alm! Lgrimas na vitria, sempre na derrota ou glria. luz na escurido. Somos um s corao. Sempre vivo na memria, faz parte da minha histria. Nada vai nos separar. A amizade tudo! se dar sem

esperar nada em troca dessa unio. ter algum pra contar na indeciso. Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mo. E maior valor no h! feito irmo.

Se tudo passa, Talvez voc passe por aqui. Mas, se eu sorrir por voc. Resolvi rasgar meus jeans, andar de bicicleta e assistir o pr do sol na praia. Vou sair por a desejando felicidade aos casais, esperana as crianas, pacincia e cautela aos adolescentes, paz e amor aos idosos. Parei de me procurar, porque uma hora a gente se encontra. Acontece, aqui ou ali, voc se acha, s parar de procurar. Parei de andar nas linhas, estou arriscando umas curvas, me perdendo pra achar atalhos. Parei de querer quantidade, agora eu quero qualidade. T batendo saudade, batendo cimes, batendo decepoDeve ser por isso que ando toda quebrada. Haver palavras que nunca sero ditas, sentimentos nunca revelados, momentos nunca vividos. Haver lgrimas, muitas lgrimas. Vai doer. Vai machucar. E vamos pensar que toda a dor do universo desceu sobre nossos ombros. A saudade vai apertar o peito e escorrer pelas lgrimas, pelo suor, pelo gemido implorando pela pele, o corpo, o toque. No ser fcil, eu nunca disse que seria. Mas ns vamos superar. No juntos, no mais. Sozinhos, agonizando em qualquer esquina escura, qualquer canto frio. Vamos passar por isso e mais tarde rir do nosso desespero juvenil. No juntos. No na mesma cama, de mos dadas. Talvez num bar, num encontro repentino, ns nos sentemos e achemos graa desse medo que agora, parece ser capaz de nos impedir de respirar. Olharemos as fotografias amareladas que antes nos faziam chorar, e daremos aquele sorriso de canto da boca por lembrar de quo bom ramos juntos. E perceberemos que as feridas estaro curadas. Ns vamos superar. Vamos engolir tudo o que poderamos dizer, tudo o que deveramos viver e quem sabe, morreremos por alguns minutos. Mas vamos nos levantar, seguir em frente e depois, rir. E agradecer por em algum momento louco da nossa vida, termos possuido um ao outro. E rir novamente. Prometo. Essa noite eu sonhei com voc , e queria bem mais que sonha .. E eu preciso dos teus sorrisos, dos teus abraos, dos teus beijos, eu preciso de voc para sempre. A vontade de morrer, a cada dia aumenta mais. Morrer para acabar com a dor,com a tristeza e sofrimento [] Talvez, a melhor soluo no seria morrer, e sei que no a melhor,no para as pessoas,mas para mim a soluo. J no aguento mais chorar toda noite deitada na cama. No aguento mais sentir esse aperto. Essa angustia. Essa dor. Essa tristeza que me consome [] J no posso mais aguentar isso. No aguento mais passar noite em claro chorando, j no tenho mais lgrimas para isso. No tenho mais foras. At cheguei a pensar que tinha me livrado de tudo isso, que seria forte at ento, mas acho que enganei a mim mesma, e a todas as pessoas que acreditaram e apostaram em mim. Sinto muito por isso,mas no consegui.

As relaes so muito frgeis. As amizades, mesmo longas e firmes, so muito frgeis. O amor, por mais forte que seja, muito frgil. Porque todo mundo se magoa, se fere, se atinge. Mesmo sem querer. Mas o que importa o que a gente faz com isso, como a gente lida com a

situao. O que importa a gente querer fortalecer as coisas. Com clareza, maturidade e entendendo que no existe lado A ou B: todo mundo est do mesmo lado. Sou franca e falo o que penso, deve ser por isso que vivo com os joelhos roxos. A gente cai muito quando tem correndo nas veias a sinceridade. Nem sempre sei a hora de falar as coisas, em contrapartida nem sempre eu falo tudo. Ser que voc entende? Tenho medo de ferir com as palavras. Na verdade, morro de medo disso. Ento, eu fico escondendo de voc que s vezes faz um frio danado aqui dentro. Tem menino que adora garotas tmidas, ja tem outros que gostam daquelas que no param de falar um segundo. Tem meninos que adora uma garota toda menininha, mas tambm tem aqueles que adora uma garota madura. Tem meninos que gostam de te ver sorrindo, mas tambm tem aqueles que vai preferir te ver toda bravinha. Tem meninos que preferem as loiras, mas tambm tem aqueles que no resistem a uma morena, tem meninos que vai te chamar de feia por brincadeira, e aqueles que vai te chamar de linda o tempo todo. Ento aprende uma coisa garota, para de mudar seu estilo, seus gostos musicais, a cor do seu cabelo, o seu jeito de falar ou de andar.. porque aquele cara que foi realmente feito pra voc vai te amar exatamente como voc . Quando criana, eu sempre fui o melhor em brincar de pique-esconde. Mas a saudade e a carncia resolveram jogar em dupla. No deu outra. Elas sempre vencem, sempre me acham. ~ Querido John Se tem uma coisa que eu aprendi , que uma garota no chora porque alguma coisa entrou no olho e sim porque alguma coisa entrou no ouvido, chegou no corao e machucou. Machucou muito. O problema dos novos comeos que eles precisam de algo para terminar . Se um dia encontrar um homem que prove ser um tero do que seu pai , case-se com ele.

Mexer no celular a sada universal de situaes constrangedoras.


", menina, no desiste no. Voc vai fazer sua histria, vai sim. Voc vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a msica de vocs quando toma banho, que te d um beijo na testa quando vai trabalhar. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com voc nos braos em casa, rindo igual um idiota e que um desastre na cozinha. Aquele cara que discute contigo e no vai l falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu flego e te deixa bamba.Que fica te fazendo cimes s porque voc fica linda quando brava.Aquele cara que gosta do jeito que voc fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa.Aquele Cara, com C maisculo mesmo.Ah, mas voc tambm vai conhecer aquele cara que no te d a mnima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro srio e chato.Aquele cara que s vezes te faz rir, mas quando faz chorar pra uma noite inteira.Aquele cara que voc sempre achou que ia dar certo, mas no deu.E todos esses caras vo servir s pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua histria. Afinal, as coisas mais bonitas so as mais tristes, e as pessoas mais bonitas so as felizes.E nessa histria na sua histria , voc quem decide se termina triste, ou linda.Porque voc incrvel, menina.Voc incrvel." ~ Caio Fernando Abreu .

Posso at te esperar, mas no sentada, e sim, saindo, curtido e sendo feliz, por que no pretendo parar minha vida para depender de algo que no tenho certeza que vai valer a pena. Sofrer opcional. Pra que encher a cara de lgrimas quando se pode encher com bebida? Os homens so como caf. Os melhores so quentes, fortes, e te mantm acordada a noite toda. S existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um se chama ontem e o outro, amanh'. Portanto, hoje o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver! Ser mesmo que vale a pena sofrer por algum que no d a mnima para os seus sentimentos?
Acredito que quando algum chora sem motivo pra aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.

Podem at fala de mim, mas nunca passaro pelos meus problemas, nem pelos meus motivos ! Vamos sorrir diante a qualquer trouxa que falar de voc, erguer a cabea e seguir em frente, a melhor opo, pois ningum vai falar de voc quando ver que voc no est nem a, quando perceberem que voc forte o suficiente pra andar sempre de cabea erguida, iro desistir, pois sabero que os fracos no atingem os fortes, ele nos fazem crescer mais ainda ! - a vida feita de sorrisos, aproveite, ouse e abuse em sorrir, viver ser feliz !
Antes de julgar a minha vida ou o meu carter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E ento, s a poders julgar. Cada um tem a sua prpria histria. No compare a sua vida com a dos outros. Voc no sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. Antes de julgar a minha vida ou o meu carter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E ento, s a poders julgar. Cada um tem a sua prpria histria. No compare a sua vida com a dos outros. Voc no sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. Sou mesmo uma romntica assumida. Chego at a pensar que nasci na poca errada, j que hoje em dia crime olhar olho-no-olho e pecado andar de mos dadas. Porque eu gosto mesmo de abrao, de andar de mos dadas, de um passeio no parque e assistir um filme de comdia enrolada de baixo das cobertas com voc Eu gosto de surpresas, e de passeios romnticos. Eu gosto quando algum se apaixona e fica aquela coisa mais boba e apaixonada. Eu gosto de sorrisos apaixonados. Gosto de tudo o que envolva felicidade. Eu gosto de cartas. (Alis, quem a nunca sonhou em receber um linda declarao em uma carta?) Gosto de flores. De preferncia, rosas vermelhas. Gosto de tudo o que romntico. Mas por favor no confunda romantismo com aquela coisa grudenta. Mas olhe s a que ponto chegamos; hoje em dia ningum conhece o amor. Tudo bem, conhecem porque est toda hora na televiso, mas ningum conhece o amor de verdade, aquele que recproco e mtuo e que faz voc perder o ar e o cho. Hoje em dia ningum est mais disposto a escrever cartas, ou mandar um bilhete com um simples Eu te amo. Alis, o amor ficou extremamente banalizado, no acham? Confundem demais gostar com amar, o que significam coisas extremamente diferentes [] Gostar um tipo de atrao, uma atrao que mais fsica do que emocional. J amar Ah, amar algo sem explicao. Nos deixa paranoicos e cegos de saudade. Amar ser amado tambm. Porque amar sozinho no amar no. E por favor, pare de fugir do amor Uma hora ou outra ele encontrar voc. , eu acredito em alma gmea. Acredito que um dia, cada pessoa encontrar algum que lhe mostrar o quanto a vida bela E no, eu no acredito em pessoas certas, ou erradas. Acredito que existam pessoas que se complementam. E sabe, que me chamem de doida por acreditar no amor Me chamem de ingnua ou qualquer outro adjetivo que queiram usar. Mas a verdade essa, queridinha. E o amor, sempre vence no final. E assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

O primeiro passo da escada j foi dado, eu j te conheci, e j me envolvi at um ponto sem volta; Se for pra te ganhar, no me importo em subir as escadas lentamente, chorando pelos corrimes, degrau por degrau [] Por voc vale a pena. A vida me ensinou uma lio: no importa o que acontea, se bom ou ruim, uma hora vai passar. Siga em frente, no final voc vai se surpreender. Uma escolha, pode mudar o rumo da sua vida inteira. No existe amor primeira vista, o que existe a pessoa certa, no momento certo. Voc por acaso estava l. No importa como voc est se sentido hoje: levante-se, vista-se, brilhe. Quem disse que o amor no existe porque ainda no teve a sorte de conhecer algum como voc. Amanh no s um novo dia, mas tambm uma nova chance. Uma nova oportunidade de fazer o que era apenas um sonho hoje, virar sua realidade. Me arrependo s em pensar que um dia eu desejei deixar de ser criana. Momentos inesquecveis s acontecem com pessoas especiais. No me julgue pelos meus erros, no se esquea que voc no est imune a tambm cometlos. No se jogue nos braos de quem no est disposto a te segurar. Voc corre srios riscos de quebrar a cara no cho. Voc cai mas aprende a levantar. Voc erra, mas cresce com isso e passa a cometer acertos. Talvez voc no acerte de primeira, mas a vida, sempre vai estar disposta a te dar uma segunda chance. Nunca deixe que lhe digam que no vale a pena acreditar no sonho que se tem. (Renato Russo) Voc no tem ideia de quantas vezes seu nome passa em minha cabea durante o dia. Eu jamais me cansaria de pensar em voc, em mim, em ns. Tem horas que realmente preciso ficar sozinho, colocando minhas ideias em ordem. Alguns falam pra voc ficar bem, outros te fazem ficar. Sentimento de irmos escolhidos pelo corao algo que no se explica, s se sente. Sabe qual o problema de muitas pessoas? Elas te fazem mal, e esperam que voc fique bem. No di por no ter voc. Di por pensar em quanto tempo perdi contigo. Aquela que abriu mo de uma vida toda s pra cuidar da minha. Que me deixa alegre s por dar um sorriso e capaz de partir meu corao em mil pedaos s por deixar escorrer uma lgrima. Que teve pacincia de me ensinar todas as palavras e de me escutar todas as vezes

que eu as usava de forma errada. Aquela que passou noites em claro s porque eu havia perdido o sono. Que arrumou minha baguna milhares de vezes de forma incansvel. Que lia histrias pra mim at eu pegar no sono. Que me levava do sof pra cama. Que me ensinou todos os valores, que me ensinou a perdoar e a pedir perdo, que me ensinou que eu posso sim sorrir mesmo quando tudo d errado e a levantar depois de uma queda. A pessoa mais importante desse mundo, do meu mundo. Ento me perdoa? Se eu j disse coisas por impulso, se eu j te ofendi, se eu j te magoei. Sem voc a minha vida perde o sentido, eu perco meu rumo. ME, EU TE AMO MAIS QUE TUDO. As vezes eu odeio vocs , mais a maioria das vezes eu AMO ! Tudo que envolve diverso envolve vocs ! Agradeo muito por todos os momentos e risadas e que isso seja eterno e que continua at o fim. Sentimento assim voc carrega para vida toda, nem que seja apenas nas lembranas Somente permanea. Porque o que sinto por voc to verdadeiro, to unico, que no passaria se voc me deixasse, nem mesmo com o tempo. triste ver que algum est se afastando e no poder fazer nada. Poder estar com voc para te fazer sorrir, impagvel. Sabe aquela pessoa equilibrada? Que no se importa se voc est com ela ou no, que no sente cimes, que acorda disposta e vai dormir feliz por saber que vai ter um belo dia amanh? Ento, essa pessoa no sou eu. Ningum nunca precisou de um motivo para amar. Mas precisou de muitos para conseguir esquecer. Que com o tempo, no apenas mude. Mas sim, que melhore. E chega! H anos peo o prncipe e s me mandam o cavalo. Eu realmente no me importo. E no, no estou mentindo. Existem coisas que vo e no voltam mais. E sinceramente, espero que voc no seja uma delas. J perdi as contas de todas as vezes que errei tentando fazer a escolha certa. A verdade que voc sempre vai fazer pelas pessoas, o que muitas, nunca fariam por voc .. PRECISA-SE: De algum que fique, e cuide de mim . Sonhar uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo, acordar e lutar para realizar cada um de nossos Sonhos. Crepsculo

Um verdadeiro amigo jamais te recrimina pelos teus atos, pelas suas escolhas ou atitudes. Um amigo de verdade esta sempre por perto, sempre caminhando atrs de voc, aos mesmos passos. Caso voc caia, uma mo vai te ajudar a se erguer, porque a vida cheia de obstculos

como muitos j dizem, mais com algum que te d foras, os obstculos se tornam apenas meras peas a serem derrubadas. Odeio comparaes. No nasci para agradar nem para me igualar. Ela era to insegura deixava as palavras no ar. Ela no se importava com as pessoas, e sim com si mesma. Egosta que s ela, mimada ento nem se fala. Mas mesmo assim, ela tinha muitos amigos. Sabe por qu? porque ela no se importava com as pessoas. No espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro a consequncia do presente. Voc comea a se decepcionar quando comea a se importar. Pra mim o pior tipos de saudade conviver com uma pessoa e sentir saudades de como ela j foi um dia. - No sou de demonstrar sentimentos, porm sou cheia deles, sofro em silncio, amo com o olhar e falo por sorrisos. Promete pra mim, que vai chegar mensagem no meu celular, dizendo assim, voc tudo pra mim Refazendo um resumo da minha vida vejo que tudo que constru no me valeu a pena porque tudo que eu fiz foi pensando em ns dois Mas na vida real voc no conseguir apertar no boto bloquear. No espere por uma crise para descobrir o que importante em sua vida. J to experiente em forar sorrisos, dizer que ta tudo bem e que to feliz. Pior que tem gente que ainda acredita. Sorria garota, voc mais forte do que ele pensa. Algumas vezes ser boba, vale mais a pena do que ser sensata. Um dia sem falar com voc j foi o bastante para que meu corao se enchesse de saudade. Se encontrar com algum perfeito de mais, cuidado muita coisa que ela diz, no verdade. Nunca se sabe se amanh voc vai ter mais uma chance para ser feliz. Ento no jogue as oportunidades pela janela. No preciso fingir que no ligo, com o tempo, aprendi a no me importar. Sua opinio no ir mudar minhas atitudes. Garotos fofos, daqueles que dizem eu te amo, do beijinho de esquim, sempre nos apresentam para os amigos, olham filmes romnticos, gostam de tirar fotos e sempre dizem

que estamos lindas, mesmo quando estamos com aquela espinha enorme na testa. Enfim, quem no quer um? Levanta essa cabea, menina. Tem uma vida inteira a pra voc conquistar, e voc no vai desistir logo no incio n? Pensar muito, as vezes o que te impede de agir. nos tombos que aprendemos alem de nos fortalecer. Di, machuca, mas bom. Uma coisa que no podemos esquecer que temos o controle de se levantar a qualquer hora. Sarcasmo e ironia, as duas melhores armas contra a estupidez humana. Ns temos que aprender a pedir a direo de Deus antes de tomar decises.

Вам также может понравиться