Вы находитесь на странице: 1из 5

Trabalho de Comunicao Visual I

Equipe: Emidio Cabral / 1020326 Marina Freitas / 1120461 Pablo Porto / 1020520 Professor: Marcus Lima

O Art. 9 diz que proibido placas luminosas a menos de 15,00 m (quinze metros) das intersees, esquinas e similares e nos locais em que prejudiquem, de qualquer maneira, a sinalizao do trnsito ou outra destinada orientao pblica, ou que causem insegurana ao trnsito de veculos ou pedestres, especialmente em intersees; viadutos, pontes, canais, tneis, pontilhes, passarelas de pedestres, passarelas de acesso, trevos, entroncamentos, trincheiras, elevados e afins.

Av. Washington Soares (Led Door) Prximo UNIFOR

O Art. 9 diz que ilegal quando esto localizado a uma distncia igual ou inferior a 10,00 m (dez metros) de qualquer ponto das intersees de vias, pontes, viadutos e elevados, bem como seus acessos, exceto os permitidos por legislao prpria. Altura mxima (Hmax) superior a 9,00 m (nove metros). Anncios luminoso a menos de 15,00 m (quinze metros) das intersees, esquinas e similares

Divulcart av.Santos Dumont n5259

No Art. 9 diz que ilegal colocar placas nas rvores em logradouros pblicos, com exceo de sua afixao nas grades que as protegem, desde que sejam executados de acordo com a padronizao determinada pelo rgo competente, nos passeios de logradouros pblicos, com exceo da afixao de anncios nos veculos de divulgao assim considerados no inciso II do art. 5 o e nos incisos I e II do 1o do mesmo artigo desta lei, aps autorizao pelo Poder Pblico Municipal.

R. Pero Coelho Milagres

Nos imveis edificados ou no edificados quando, por qualquer forma, prejudiquem a aerao, insolao, iluminao e circulao dos mesmos e dos imveis edificados vizinhos. Em prdios ou monumentos tombados em ar suas proximidades, quando prejudiquem a sua visibilidade. Ser permitida a subdiviso de letreiros, painis ou placas, desde que a soma das reas de suas faces no ultrapasse a rea total permitida.

Av. Ded Brasil, 170 Vizinho ao Terminal de nibus da Parangaba

AV. Augusto Dos Anjos, 1330 - Parangaba Faixas fixadas na fachada do prprio estabelecimento com at 40% da rea da fachada, e licenciada pela regional do bairro com licena vlida por 30 dias. No obstrui a aerao nem a visibilidade das edificaes vizinhas. No oferece obstculos para o fluxo de pedestres nem de veculos, no atrapalha o transito nem est fixada em ambiente pblico. Possui dispositivo eltrico e luminoso, est instalado na cobertura da edificao, a rea total do anncio superior a 8m.

inusitada porm irregular. No Art. 9 est especificado que proibido colocar propagandas em locais em que prejudiquem as exigncias de preservao da viso em perspectiva, sejam considerados poluentes visuais pela legislao especfica ou prejudiquem direitos de terceiros, nos imveis edificados ou no edificados quando, por qualquer forma, prejudiquem a aerao, insolao, iluminao e circulao dos mesmos e dos imveis edificados vizinhos, altura mnima (Hmin) superior 2,80 m (dois metros e oitenta centmetros) e altura mxima (Hmax) igual ou inferior a 9,00 m (nove metros) e altura mnima (Hmin) de 2,20 m (dois metros e vinte centmetros), altura mxima (Hmax) de 5,00 m (cinco metros) com rea mxima de 2 quadro inferior ou igual a 30,00 m (trinta metros quadrados)

Av.Santos Dumont (Bandeirantes)

Вам также может понравиться