Вы находитесь на странице: 1из 4

Referente ao Projeto de Lei n. 0001/08-PGJ LEI COMPLEMENTAR N. 0047, DE 29 DE MAIO DE 2008. Publicada no Dirio Oficial do Estado n 4258, de 29.05.

08
Autor: Ministrio Pblico Dispe sobre a estrutura organizacional dos rgos e Servios Auxiliares de Apoio Administrativo do Ministrio Pblico do Estado do Amap, e adota outras providncias.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAP, Fao saber que a Assemblia Legislativa do Estado do Amap aprovou e eu, nos termos do art. 107 da Constituio Estadual, sanciono a seguinte Lei: CAPITULO I DAS DISPOSIES PRELIMINARES Art. 1 - A estrutura organizacional dos rgos e Servios Auxiliares de Apoio Administrativo do Ministrio Pblico do Estado do Amap a seguinte: I Administrao Superior: a) Procuradoria-Geral de Justia; b) Colgio de Procuradores de Justia; c) Conselho Superior do Ministrio Pblico; d) Corregedoria-Geral do Ministrio Pblico; II De Administrao a) Procuradorias de Justia; b) Promotorias de Justia; III De Execuo a) O Procurador-Geral de Justia; b) O Conselho Superior do Ministrio Pblico; c) Os Procuradores de Justia; d) Os Promotores de Justia; IV Dos rgos Auxiliares a) Centro de Estudo e Aperfeioamento Funcional; b) Centro de Apoio Operacional; c) rgos de Apoio Tcnico e Administrativo; d) Comisso de Concurso; e) Estagirios. Art. 2 - A Procuradoria-Geral de Justia tem a seguinte estrutura: I Gabinete do Procurador-Geral de Justia; II - Subprocuradoria-Geral de Justia para Assuntos Administrativos e Institucionais; III Subprocuradoria-Geral de Justia para Assuntos Jurdicos. Art. 3 - O Gabinete do Procurador-Geral de Justia compe-se de: I - Diretoria-Geral; II Chefia de Gabinete III - Assessoria Jurdica; IV - Assessoria Tcnica; V Assessoria de Procedimentos Cveis e Criminais de 1 e 2 graus;

ESTADO DO AMAP ASSEMBLIA LEGISLATIVA

VI Assessoria de Comunicao Social; VII Assessoria de Controle Interno; VIII Comisso Permanente de Licitao; IX Gabinete Militar; X Cerimonial; XI Centro de Apoio Operacional; XII Centro de Estudo e Aperfeioamento Funcional; Art. 4 - A Assessoria de Controle Interno compe-se de: I - Diviso de Anlise de Atos Administrativos: a) - Seo de Anlise Administrativa. II - Diviso de Anlise de Atos de Pessoal: a) - Seo de Anlise de Pessoal. III - Diviso de Auditoria de Contas: a) - Seo de Contas. Art. 5 A Diretoria-Geral compe-se de: I Chefia de Gabinete; II Assessoria Jurdica; III Assessoria Tcnica; IV Departamento de Apoio Administrativo; V Departamento de Recursos Humanos; VI Departamento de Planejamento; VII Departamento de Finanas e Contabilidade; VIII Departamento de Tecnologia da Informao. 1 - O Departamento de Apoio Administrativo compe-se de: I - Diviso de Material e Patrimnio: a) - Seo de Almoxarifado; b) - Seo de Controle Patrimonial; c) - Seo de Documentao. II - Diviso de Servios Gerais: a) - Seo de Limpeza e Conservao; b) - Seo de Protocolo. III - Diviso de Transporte: a) - Seo de Transporte; b) - Seo de Manuteno de Veculos. IV - Diviso de Engenharia e Arquitetura: a) - Seo de Engenharia; b) - Seo de Arquitetura. 2 - O Departamento de Recursos Humanos compe-se de: I - Diviso de Treinamento e Aperfeioamento: a) - Seo de Acompanhamento de Estgios. II - Diviso de Cadastro de Membros: a) - Seo de Acompanhamento Funcional de Membros; b) - Seo de Acompanhamento de Tempo de Servio. III - Diviso de Cadastro de Servidores: a) - Seo de Acompanhamento Funcional de Servidores; b) - Seo de Acompanhamento de Tempo de Servio.
2

ESTADO DO AMAP ASSEMBLIA LEGISLATIVA

IV - Diviso de Folha de Pagamento de Membros: a) - Seo de Lanamento; b) - Seo de Consignao. V - Diviso de Folha de Pagamento de Servidores: a) - Seo de Lanamento; b) - Seo de Consignao. 3 O Departamento de Planejamento compe-se de: I - Diviso de Oramento: a) - Seo de Controle Oramentrio; b) - Seo de Movimentao Oramentria. II - Diviso de Planejamento: a) - Seo de Planejamento e Acompanhamento Oramentrio; b) - Seo de Projetos. 4 - O Departamento de Finanas e Contabilidade compe-se de: I - Diviso de Contabilidade: a) - Seo de Registro Contbil; b) - Seo de Controle Patrimonial. II - Diviso de Finanas: a) - Seo de Controle Financeiro; b) - Seo de Pagamento. 5 O Departamento de Tecnologia da Informao compe-se de: I - Diviso de Desenvolvimento de Software: a) - Seo de Projetos de Sistemas; b) - Seo de Banco de Dados. II - Diviso de Tecnologia e Telecomunicaes: a) - Seo de Telecomunicaes; b) - Seo de Rede Computadores. III - Diviso de Suporte ao Usurio: a) - Seo de Suporte ao Usurio; b) - Seo de Atendimento ao Usurio. Art. 6 A Subprocuradoria-Geral de Justia para Assuntos Administrativos e Institucionais compe-se de: I Chefia de Gabinete; II Assessoria Jurdica; III Assessoria Tcnica. Art. 7 - A Subprocuradoria-Geral de Justia para Assuntos Jurdicos compe-se de: I Chefia de Gabinete; II Assessoria Jurdica; III Assessoria Tcnica. Art. 8 O Colgio de Procuradores de Justia compe-se de: I - Secretaria Executiva do Colgio de Procuradores. Art. 9 O Conselho Superior do Ministrio Pblico compe-se de: I - Secretaria Executiva do Conselho; II - Secretaria de Concurso. Art. 10 A Corregedoria-Geral do Ministrio Pblico compe-se de:
3

ESTADO DO AMAP ASSEMBLIA LEGISLATIVA

I - Gabinete do Corregedor-Geral; II - Corregedoria-Geral Adjunta. 1 - O Gabinete do Corregedor-Geral compe-se de: I Chefia de Gabinete; II Assessoria Jurdica; III Assessoria Tcnica. 2 A Corregedoria-Geral Adjunta compe-se de: I - Chefia de Gabinete; II - Assessoria Jurdica; III - Assessoria Tcnica. Art. 11 As Procuradorias de Justia compem-se de: I Gabinete de Procurador de Justia. 1 O Gabinete do Procurador de Justia compe-se de: I - Assessor Jurdico II - Assessor de Procurador de Justia; III - Secretrio Executivo de Procurador de Justia; IV - Assistente Especial de Procurador de Justia; V - Assistente de Chefia de Procurador de Justia; VI - Agente de Segurana de Procurador de Justia. Art. 12 As atribuies de seus dirigentes, bem como as competncias e subdivises das demais unidades organizacionais de que tratam esta Lei, sero fixadas por ato do Procurador-Geral de Justia. Art. 13 Esta Lei entrar em vigor na data de sua publicao. Art. 14 Fica revogada a Lei n 271, de 10/05/1996. Macap AP, 07 de maio de 2008.

ANTONIO WALDEZ GOES DA SILVA Governador do Estado

Вам также может понравиться