Вы находитесь на странице: 1из 7

BANHO DE LUA

Prof. Keliane C. Rocha

OBJETIVOS PRINCIPAIS
Limpar a pele, Eliminar as clulas mortas, Proporcionar maciez e suavidade relaxamento clarear os plos.

procurado principalmente no vero devido ao maior contato com o sol, praia, piscina. Proporciona um relaxamento corporal, pois durante a aplicao dos produtos o profissional utliza movimentos de massoterapia para proporcionar ainda mais conforto ao cliente. Antes do tratamento deve ser feita uma avaliao, contendo principalmente dados sobre alergias e sensibilidades.

CONTRA INDICAES
Gestantes ou em perodo de amamentao Estar menstruada No usar na parte intima, pois afeta o ph da regio Alergias de pele Dermatites reas depiladas nas ultimas 24 horas.

PRODUTOS UTILIZADOS
Protetor oleoso: Funciona como uma capa para proteger a pele da qumica do creme clareador, evitando a sensao desagradvel de ardor e coceira e o ressecamento da pele. (parafina, leo corporal, silicone) gua oxigenada cremosa e p descolorante: Tem como sua principal funo a ao clareadora, descolorindo os plos deixando-os dourados. Sabonete Lquido: limpa e retira resduos de produtos do corpo. Esfoliao: remove as clulas mortas e impuresas da pele estimulando a renovao celular. Ajuda a retirar residuos dos prosutos aplicados anteriormente.

Argilas: so rochas extradas das profundidades, tem propriedades cicatrizantes, desintoxicantes, atuam no processo metablico da pele. Creme hidratante: forma uma camada protetora contra as agresses externas, permite a pele a lutar contra o ressecamento devolvendo a pele suas caractersticas e beleza.

PROTOCOLO
Passar creme de parafina em todo corpo. Misturas 80 ml de gua oxigenada volume 30 com 2 colheres de ps descolorante, esperar 20 a 30 minutos. Enxaguar bem para tirar todo o produto. Deitar a paciente e fazer esfoliao no corpo todo. Ou realizar argiloterapia. Tomar banho com um sabonete liquido de funo calmante. Finalizar massageando com algum creme hidrante o corpo todo, no necessrio retirar o produto no banho.

Вам также может понравиться