Вы находитесь на странице: 1из 15

Bblia, livro dos livros s a escrita de Jeov Bblia, a eternidade da divindade em ti est Bblia, livro dos livros s o tesouro

das geraes minha Bblia fanal de gozo s o repouso dos coraes.

Bblia livro dos livros dos patriarcas e das vises livro de uno bendita e de infinitas revelaes Bblia, livro dos livros sol que ilumina os dias meus minha Bblia livro do crente s um presente vindo de Deus.
Bblia de duplo gume, tu s o lume na escurido Bblia arca da lei onde encontrei a salvao Bblia por tudo isso encontrei Cristo pra me remir minha Bblia, rio que passa Manando graa sem se extinguir.

Bblia, rio que passa manando graa sem se extinguir

Dentre os pases mais desenvolvidos do mundo, a maioria deles foi culturalmente muito influenciado pela Bblia, o maior exemplo so os EUA, onde a grande maioria da populao de cultura crist, e os seus primeiros governantes eram cristos que amavam a Bblia e utilizavam da sabedoria nela contida para governarem os EUA. O povo Judeu, mesmo no crendo no Novo Testamento e em Jesus Cristo, muito fiel a palavra de Deus do Velho Testamento, eles so um povo que hoje tem aproximadamente 25 milhes de pessoas, espalhadas pelo mundo, e mesmo sendo um povo discriminado, e sofrido, tem acumulado mais de 140 prmios nobeis atravs da histria, enquanto que ns aqui no Brasil somos mais de 150 milhes de pessoas, no temos nem sequer um prmio nobel.

"Leia a Bblia, no apenas como histria, mas como uma carta de amor escrita por Deus para voc".
(Thomas Watson)

Abraham Lincoln: " Creio que a Bblia o melhor presente que Deus j deu ao homem. Todo o bem, da parte do Salvador do mundo, nos transmitido mediante este livro." George Washington: "Impossvel governar bem o mundo sem Deus e sem a Bblia." Napoleo Bonaparte (General Francs) O evangelho no simplesmente um livro, mas uma fora viva, um livro que sobrepuja a todos os outros. A alma jamais pode vaguear sem rumo se toma este livro por seu guia. "A Bblia no um simples livro, seno uma Criatura Vivente, dotada de uma fora que vence a quantos se lhe opem." Rainha Vitria: "Este livro razo da supremacia da Inglaterra." Isaac Newton: (Fsico e Matemtico)" H mais indcios seguros de autenticidade na Bblia do que em qualquer histria profana." Considero as escrituras Sagradas a filosofia mais sublime. Todas as descobertas humanas parecem ter sido feitas, com o nico propsito de confirmar cada vez mais fortemente as verdades contidas nas Sagradas Escrituras. D. Pedro II (Imperador Brasileiro) Eu amo a Bblia. Eu a leio todos os dias, e quanto mais a leio mais a amo. H alguns que no gostam da Bblia. Eu no os entendo, no compreendo tais pessoas; mas eu a amo; amo a sua simplicidade, e amo as suas repeties e reiteraes da verdade. Como disse: eu leio-a cotidianamente e gosto dela cada vez mais.

Вам также может понравиться