Вы находитесь на странице: 1из 11

Voc sabe o que a Eucaristia?

Segundo o Aurlio a resposta : Um dos sete sacramentos da Igreja Catlica, no qual Jesus Cristo se acha presente sob as aparncias do po e do vinho, com seu corpo, alma e divindade.

Voc acredita nisso?


Ser possvel? Ser apenas um ritual? Ser tudo uma mentira? Vejamos...

Bolsena-Orvieto, Itlia
Em 1263, um padre alemo achava difcil acreditar que Cristo estivesse realmente presente na hstia consagrada. Enquanto celebrava uma missa e dizia: Este o meu corpo..., Este o meu sangue..., ento, sangue comeou a jorrar da hstia e a pingar sobre o altar. O papa ouvindo a histria mandou investigar imediatamente. Quando todos os fatos foram confirmados, ele fez uma grande celebrao e colocou a hstia milagrosa em exibio na Catedral de Orvieto. Um ano aps o milagre, em agosto de 1264, o papa Urbano IV instituiu a festa de Corpus Christi, celebrada at os dias de hoje em todo o mundo.

Lanciano, Itlia
H 700 anos atrs, um outro padre tambm duvidava que a eucaristia pudesse ser o corpo e o sangue de Cristo. Afinal, tudo o que ele via era um pedao de po e um clice com vinho sobre o altar. Aconteceu o mesmo que em Bolsena, enquanto eram repetidas as palavras de Jesus: Tomai todos e comei, este o Meu corpo Tomai todos e bebei, este o Meu sangue A hstia consagrada se transformou em carne e sangue na frente de todos.
O sangue aps 700 anos est coagulado, mas fresco como novo. Isto est comprovado pela cincia.

Lanciano, Itlia
Pelos exames cientficos (Fotometro Cromoscan). O perfil das fraes de cerume tem comportamento normal e semelhante ao do cerume de sangue fresco.

Desde 1574, vrios exames j foram realizados. Em 1971 e em 1981, cientistas de renome internacional conduziram investigaes sobre o milagre de Lanciano. Como resultado concluram que: Trata-se de carne e sangue humano. A carne tecido muscular do corao humano do ventrculo esquerdo. A carne um corao completo em sua estrutura essencial. A carne e o sangue so do tipo AB (o mesmo encontrado no Sudrio de Turim). O fato do sangue continuar fresco um fenmeno extraordinrio.

Conhea alguns milagres da eucaristia na Europa

Conhea outros milagres da eucaristia no Mundo


A internet tem ajudado a divulgar os milagres da eucaristia. Os milagres das Amricas e da sia ainda so pouco divulgados.

Barbeau, Michigan - 1996 Methuen, Massachusetts - 1995 Marlboro, Nova Jersey - 1994

Naju, Koria - 1994

Betnia, Venezuela 1991 Ilhas Reunio, Oceano ndico - 1905

Voc ainda no acredita?

Tudo no passa de mentira?

As imagens a seguir so fortes...

Naju, Coria - 1994


Em 24 de novembro 1994, uma jovem chamada Julia, teve a eucaristia transformada em carne e sangue dentro de sua boca enquanto o padre colocava a hstia consagrada sobre sua lngua.

Estavam ali muitas testemunhas. Os milagres voltaram a acontecer diversos dias nos anos seguintes.
Em 31 de outubro de 1995, Julia foi ao vaticano e enquanto recebia a comunho das mos de Joo Paulo II a eucaristia se transformou em carne e sangue ao mesmo tempo em que tocava a lngua dela. O papa testemunhou pessoalmente o milagre. Como de costume, a igreja tem um longo processo de investigao cientfica para verificar a veracidade de milagres. E ainda no concluiu os estudos cientficos sobre os milagres eucarsticos de Naju.

Felizes aqueles que crem sem ter visto (Joo, 20,29) A eucaristia uma ddiva de Deus, trazida at ns por Seu filho, Jesus Cristo. A Eucaristia Jesus Presente no Altar e

em nosso corao, remdio da


imortalidade. Aonde lavamos nossos pecados com o Sangue do Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.

Tenha f em Deus.
Tenha f no que Jesus nos deixou. Tenha f em voc mesmo (a). Tenha f que o pior pecador pode ser merecedor da ddiva de Deus.

A Eucaristia o alimento da alma.


Alimente a ADORE por pelo menos 10 minutos Jesus na sua alma e vers o poder da presena de Deus na sua vida e na de todos que esto a sua volta.

Divulgue a verdade sobre a eucaristia.

No divulgar certamente no lhe trar qualquer mal.

Quem divulga no est ajudando a si mesmo,


mas poder estar ajudando a algum que realmente precisa da presena de Deus em sua vida.
Quem generoso progride na vida; quem ajuda ser ajudado (prov. 11, 25)
ozarikin

Вам также может понравиться