Вы находитесь на странице: 1из 28

Um Negcio para todos

Folding@home Distributed Computing

O que significa ?
Podes ajudar cientistas a estudar vrias doenas como a Alzheimer, Huntington e muitos cancros apenas usando um pequeno software no teu computador Junta-te a outros volta do Mundo para formar o Maior Super Computador distribudo

Objetivo da empresa
A DG Tem como objetivo criar o maior e o mais poderoso super computador do Mundo, combinando o poder computacional de todos os computadores que estiverem ligados empresa. Este tipo de computadores so usados em modelao climtica, clculos de orbitas de satlites, biomecnica e outras reas)

Como que a DG gera dinheiro para nos pagar?


A DG tem como objetivo criar um super computador em cloud, portanto em vez de gastar dinheiro em manuteno paga-nos a ns que alugamos o nosso processador. O poder de processamento gerado comprado por empresas, dando assim origem s receitas que nos pagam. Uma pequena percentagem dessas receitas poder tambm vir da compra das threads.

Como que funciona ?


O programa permite DG ter acesso aos 2% do poder de processamento do vosso PC, isto , permite ao vosso pc entrar na cloud e contribuir para o supercomputador. A Digital Generation uma aplicao que utiliza o CPU do vosso PC para fazer correr algoritmos, e em troca a cada 24 horas do-nos 1$, fazendo num ano 365$, no muito mas convidando os vossos amigos podem receber muito mais.

Por cada pessoa que convidarem recebem 20% do que ela fizer e por cada pessoa que essa pessoa convidou recebem 10%. J instalei fiz alguns testes e de facto j estou a receber qualquer coisa. No atrapalha em nada a utilizao do PC nem o que estiveres a fazer uma vez que no recebes notificaes nem pop-ups nem anncios.

Quando nos registamos temos direito a uma thread que dura 30 dias, chamada de Trial Thread, e se tivermos o PC ligado 24H ganhamos 1$ por dia, que no final desse ms dar 30$. No final desse ms necessrio comprar pelo menos 1 thread que custa 50$ e que d 30$ no final de cada ms durante 12 meses

Podemos pegar nos 30$ da Trial Thread, investir 20$ nossos e ficamos com uma Paid Thread durante 1 ano a ganhar 30$ por ms. (Neste caso, mantendo apenas o PC ligado 24H s ir reaver o investimento passado 2 meses, mas em compensao ir ter ganhos durante 12 meses.) Podemos nos antecipar e logo no primeiro dia da thread "grtis" arranjar amigos que se registem, obtendo assim ganhos em LVL 1 (20%) e LVL 2 (10%), que j ajuda a fazer um investimento mais seguro.

Como que retiramos o dinheiro ?


Podemos levantar por: Perfect Money, Payza, e Transferncia (Internacional) Bancria.

Informao sobre a Empresa


Informao de Who is, Se a empresa fidedigna ou no, aonde que est localizada a sede, onde esto os servidores, quais os pases que acedem mais ao site etc http://websiterecord.com/dm/coingeneration.co m http://www.scamadviser.com/checkwebsite/coingeneration.com http://www.scamvoid.com/check/coingeneration .com

Perguntas e Respostas
J viram provas de pagamento na Internet? R: Sim, j existe 4 provas aqui. Qual o cashout mnimo? R: Perfect Money, Payza 1$. Transferncia Bancaria 50$. Tempo de pagamento? R: Perfect Money, Payza Instantneo. Transferncia Bancaria, ainda no sabemos. Os ganhos so atualizados instantaneamente ou 1x por dia? R: Os ganhos so atualizados 00:00 da hora do Server. Quanto ganho por dia? R: 1$ se tiver o PC ligado 24H por cada thread. O que uma Thread ? R: um processo que vai correr no teu computador e ocupar 2% do teu cpu para a empresa O PC fica lento ou aquece muito? R: No, o programa que ir gerar o dinheiro ocupa pouco o processador, e o PC no ultrapassa da temperatura normal. O programa no tem vrus? R: No, o programa encontra-se livre de vrus, no constitui nenhuma ameaa.

FAQ
Registei-me e aparece 0 threads. Como que ativo e obtenho a minha thread grtis? Os threads grtis so limitados por quotas em cada pas. Dada a grande adeso de utilizadores portugueses e brasileiros, a ativao do thread poder demorar algum tempo. No entanto, se entender que o seu est a demorar muito tempo envie um ticket para o suporte. As threads grtis so atribuidas consoante a expirao de threads de utilizadores mais antigos, fazendo o ciclo para os novos utilizadores. Como que valido a minha conta por SMS? Ao editar o seu perfil de utilizador, haver um campo destinado a introduzir o seu nmero de telefone. Depois de introduzir o telefone e guardar as alteraes efetuadas, o sistema ir enviar automaticamente uma SMS para validar a sua conta. Se der falha no envio do SMS, aguarde pelo menos 1h para poder reenvi-lo. Recebi a SMS com o cdigo de validao. Como que valido? Dever responder para o mesmo nmero contendo apenas o cdigo numrico que lhe foi enviado. Sero aplicadas as tarifas correspondentes a envio internacional de SMS. No caso de Portugal, o remetente e o destinatrio dever ser sempre o nmero +447937946882. Se aparecer outro nmero, no d resposta e tente reenviar de novo a SMS a partir do site, no perfil de utilizador.

Depois de instalar o programa ocorre-me o erro "Floating Point". Como posso resolver? Quando se d o erro "Floating Point" significa que o seu processador est a originar erros de clculo, baseados nas aplicaes que se encontram a ser executadas de momento. Para resolver este problema, dever abrir o Gestor de Tarefas (acesso direto com o atalho Ctrl+Alt+Del), e terminar o processo "ThreadManager.exe". Analise depois as aplicaes que esto a fazer uso do processador e corrija-as utilizando programas como o CCleaner. Faa a limpeza de disco, corrija os erros do registo, limpe a cache do navegador e se possvel faa a desfragmentao do disco. Uma anlise ao sistema com o seu antivrus tambm essencial. Reinicie o sistema e corra novamente o programa. Se o problema persistir, envie um ticket com o problema em questo e com as especificaes do seu computador.
Como recebo o dinheiro gerado? Para receber o dinheiro na sua conta, dever configurar o seu perfil e meter o ID da conta do seu processador de pagamentos. Os processadores disponveis so Perfect Money, Payza e Paxum. Pode receber no Perfect Money e Paxum a partir de 0,1$ e no Payza a partir de 1$. Tambm pode optar pela transferncia bancria, onde o mnimo para fazer cashout de 50$. Ateno que sero cobradas taxas nos processadores pelas transferncias.

Posso usar mais que 1 computador com a mesma internet/ip? O uso de vrios computadores permitido apenas para threads pagas. No se aplica s threads gratuitas! Apenas podemos usar 1 computador com 1 thread gratuita por ip/internet. Com threads pagas podemos usar quantos computadores quisermos. Ateno que para o uso de 2 computadores devero ter contas diferentes com pelo menos 1 thread paga cada um. Deixo o PC ligado 24 horas, mas nunca obtenho 1$ como prometido. Que se passa? H sempre uma perda de envio e receo de pacotes na conexo internet, seja qual for o tipo de ligao. Da no contar 1$ exato ao fim de 24 horas. O valor aproximado dever rondar os 0,98$. Se o valor acumulado foi mais baixo nas 24 horas, verifique a sua conexo e a qualidade de ligao internet. Depois de acabar a trial thread, continuo a receber dos meus referidos? Sim. No existe relao entre o fim do prazo da tua thread grtis com os ganhos dos referidos. Continuars a receber as comisses dirias relativamente aos referidos que indicaste e os referidos que os teus referidos indicaram (1 e 2 Nvel). Os ganhos no programa do computador no so iguais aos ganhos na pgina de internet. Que se passa? O programa apresenta sempre os ganhos atualizados desde que o programa e o computador est ligado. Esses dados s so enviados para o servidor 1 vez por dia, s 00:00 do fuso horrio do servidor, que corresponde s 06:00 em Portugal. Da que a informao na pgina no estar atualizada da mesma forma que no programa. Os ganhos dirios podem ser sempre verificados no dia seguinte no menu "Payments". Qual a durao do thread grtis e do thread pago? A durao do thread grtis de apenas 1 ms (avaliao do programa), enquanto que as threads pagas tm a validade de 1 ano (12 meses). Um caso hipottico de ganho de 50$ seria a utilizao do programa 24 horas por dia e 7 dias por semana, juntamente com 2 referidos que fizessem exatamente a mesma coisa, de forma a comprar a sua primeira thread paga somente com os ganhos dirios seus e dos seus afiliados.

Criei a conta no Payza, mas no est ativada/validada. Como proceder? Para ativar a conta no Payza, existe 1 forma de validar a conta: carto de crdito. A validao por carto de crdito efetuada por uma cobrana de um valor entre 1 a 2$, onde depois devemos introduzir o valor correto no Payza para validar a conta. A cobrana s aparecer disponvel no extrato do seu carto no homebanking aps 2 a 3 dias. Ateno que a cobrana ser feita em euros, portanto deve ler a descrio da cobrana, onde vai estar l designado a cobrana efetuada em dlares, valor esse que dever usar para validar a conta no Payza. Se o valor cobrado em USD tiver mais de 3 casas decimais, o valor a indicar no Payza ser por excesso, ou seja, se for cobrado no carto 1,7751, dever introduzir o valor de 1,78 no Payza. Tenha em especial ateno que dispe apenas de algumas tentativas (geralmente 4) para introduzir o valor correto no Payza, ou a conta no ser ativada!, se a conta bloquear tem de enviar um ticket parte do Credit Card a reportar o sucedido que eles resolvem na mesma hora. Quais so os consumos do programa em relao ao nmero de threads que tenho? Cada thread tem um consumo aproximado de menos de 1% do seu processador. No entanto o consumo varia de computador para computador, devido s diversas especificaes que existem atualmente no mercado. possvel saber o consumo atravs do gestor de tarefas, monitorizando a percentagem que est a ser consumida pelo processo "ThreadManager.exe". Esta forma tambm ajuda a determinar a utilizao de vrios threads ao mesmo tempo, sabendo com uma maior exatido de quantos threads podem correr no seu computador. Por via das dvidas e se no se sente certo com a sua anlise, envie um ticket ao suporte com as especificaes da sua mquina, perguntando quando threads pode aguentar, ou quantos pretende comprar e usar. Quando vamos ter o PayPal? O PayPal est previsto para dia 15 de Junho e as comisses do processador sero idnticas maioria dos sites. Quanto tempo de atividade est previsto para este projeto? Quando comeou? O projeto aberto ao pblico comeou em Maro, e est desenhado para 10 anos de atividade. Como posso fazer publicidade do meu link para obter afiliados? A Digital Generation disponibiliza ferramentas para a publicao no seu site ou em fruns, atravs do seguinte link: http://coingeneration.com/promo .Vai ter acesso a vrias ferramentas de publicidade disponveis para seu uso pessoal, com o seu link j embutido (necessita de estar logado no site).

Provas de Pagamento

Programa em funcionamento no PC

Programa em funcionamento com 2 Threads no meu computador

Como registar-me no site ?


No tem nada a perder registem-se aqui livre o registo:
https://coingeneration.com/auth/new/132274/

Atravs deste link registam-se por mim, sendo meus referrals

Depois de me registar o que tenho de fazer ?


Como funcionar com o Digital Generation:

1) Registas-te pelo meu referal: https://coingeneration.com/auth/new/132274/


2) Depois crias uma Payza account: https://www.payza.com/ (Esta conta serve para receberes o dinheiro da Digital Generation). 3) Vais ao teu profile no digital Generation site, metes o teu n de telefone e pedes verificao por sms, recebes um sms no teu telefone, e envias o cdigo que te mandaram de volta para eles, ficando com o "Phone successful Verification" na tua conta. 4) Vais ao teu profile no digital Generation site, preenches no Payza Account o teu mail que criaste no Payza. 5) Vais ao teu profile no digital Generation site, alteras o chat Nickname para um nome decente seno vais estar a falar com o pessoal do suporte com o nome do teu mail com que registaste a tua conta no Digital Generation. 6) Vais ao menu Ticket no digital Generation site e crias um ticket com o subject: "New Trial Thread", dizes no texto que te registaste agora mesmo e queres ativar a trial thread, 7) Depois deles te ativarem a tua trial thread, no software que instalaste vais l verificar que tens uma thread ativada e est a gerar dinheiro, s te vai durar 30 dias e se tiveres o pc ligado 24 h por dia, durante esses 30 dias vais receber $30 dlares que podes enviar para a tua conta do Payza.

Informaes que tens que ter em conta


A) Para este esquema render ao mximo tens de iniciar com $100 equivale a 2 Paid Threads + 1 Trial Thread, cada thread paga, se tiveres o pc ligado durante 24h por dia, 30 dias por ms, paga $30 B) A Trial Thread s dura o 1 Ms e s d $30 (se tiveres o pc ligado 24h / dia) C) Mximo de Paid Threads 100

D) Dinheiro por Thread $30


E) Cada Paid Thread s dura 12 meses. F) Inicias com 1 Thread Trial que te vai dar $30 no final de 1 ms, no final desse ms acaba essa thread e no ganhas mais nada e podes levantar esses $30 para a tua conta do Payza.

G) Pegas depois nesses $30 e investes mais $20, e compras uma Paid Thread de $50, no final do 2 ms j tens $60 e j ests de ganho $10, depois s investires em Paid Threads o dinheiro que ganhaste, dinheiro gera dinheiro :).

I ) O que rende aqui iniciares com $100 Paid Threads que te vai dar 2 threads + 1 Thread trial = 3 threads no primeiro ms, vai-te dar no final do primeiro ms 3 threads * $30 = $90 II ) Cada Paid Thread s dura 12 meses, se no investires mais nada, ficas durante os restantes 11 meses a ganhar 2 Paid Threads * $30 = $60 durante os 11 meses restantes totalizando $660 III ) Se quiseres reinvestir como eu acho que se deve fazer, ento ficar este esquema assim: (Nota: Este esquema est representado para 12 meses e no para a validade de 12 meses cada Paid Thread), ver mais frente a tabela completa feita em excel

Passo a passo para rentabilizar o nosso dinheiro neste projecto

1 Ms = 2 Paid Threads + 1 Trial Thread = 3 * $30 = $90 2 Ms = Investes o que ganhaste no 1 Ms ($90 + 0 que tinhas de saldo, totalizando $90), mas como s podes comprar threads no valor de $50 vais usar $50 e ficar com $40 de saldo, vais comprar mais 1 Paid Threads, totalizando 3 Paid Threads = 3 * $30 = $90 (+ $40 de saldo ) 3 Ms = Investes o que ganhaste no 2 Ms ($90 + $40 que tinhas de saldo, totalizando $130), mas como s podes comprar threads no valor de $50 vais usar $100 e ficar com $30 de saldo, vais comprar mais 2 Paid Threads, totalizando 5 Paid Threads = 5 * $30 = $150 (+ $30 de saldo ) 4 Ms = Investes o que ganhaste no 3 Ms ($150 + $30 que tinhas de saldo, totalizando $180), mas como s podes comprar threads no valor de $50 vais usar $150 e ficar com $30 de saldo, vais comprar mais 3 Paid Threads, totalizando 8 Paid Threads = 8 * $30 = $240 ( + $30 de saldo ) 5 Ms = Investes o que ganhaste no 4 Ms ($240 + $30 que tinhas de saldo, totalizando $270), mas como s podes comprar threads no valor de $50 vais usar $250 e ficar com $20 de saldo, vais comprar mais 5 Paid Threads, totalizando 13 Paid Threads = 13 * $30 = $390 ( + $20 de saldo )

6 Ms = Investes o que ganhaste no 5 Ms ($390 + $20 que tinhas de saldo, totalizando $410), mas como s podes comprar threads no valor de $50 vais usar $400 e ficar com $10 de saldo, vais comprar mais 8 Paid Threads, totalizando 21 Paid Threads = 21 * $30 = $630 ( + $10 de saldo )
Agora podes ficar durante os prximos 6 meses a receberes $630 por ms todos os meses :), que te vai dar no final dos 6 meses = $3.780, ou ento investes e ficas: 7 Ms = Investes o que ganhaste no 6 Ms ($630 + $10 que tinhas de saldo, totalizando $640), mas como s podes comprar threads no valor de $50 vais usar $600 e ficar com $40 de saldo, vais comprar mais 12 Paid Threads, totalizando 33 Paid Threads = 33 * $30 = $990 ( + $40 de saldo) Agora podes ficar durante os prximos 5 meses a receberes $990 por ms todos os meses :), que te vai dar no final dos 5 meses = $4.950, ou ento investes e ficas: 8 Ms = Investes o que ganhaste no 7 Ms ($990 + $40 que tinhas de saldo, totalizando $1.030), mas como s podes comprar threads no valor de $50 vais usar $1000 e ficar com $30 de saldo, vais comprar mais 20 Paid Threads, totalizando 53 Paid Threads = 53 * $30 = $1.590 ( + $30 de saldo) Agora podes ficar durante os prximos 4 meses a receberes $1.590 por ms todos os meses :), que te vai dar no final dos 4 meses = $6.360, ou ento investes e ficas: 9 Ms = Investes o que ganhaste no 8 Ms ($1.590 + $30 que tinhas de saldo, totalizando $1.620), mas como s podes comprar threads no valor de $50 vais usar $1.600 e ficar com $20 de saldo, vais comprar mais 32 Paid Threads, totalizando 85 Paid Threads = 85 * $30 = $2.550 ( + $20 de saldo) Agora podes ficar durante os prximos 3 meses a receberes $2.550 por ms todos os meses :), que te vai dar no final dos 3 meses = $7.650 + $2550 ( do final do 9 Ms), um grande total de: $10.200 , ou ento investes e ficas:

10 Ms = Investes o que ganhaste no 9 Ms ($2.550 + $20 que tinhas de saldo, totalizando $2.570), mas como s podes comprar threads no valor de $50, e este sistema tem por mximo 100 Paid Threads, vais comprar somente mais 15 threads gastando $750, totalizando 100 Paid Threads = 100 * $30 = $3.000 e ficando com ($1820 de saldo) Agora podes ficar durante os prximos 2 meses a receberes $3.000 por ms todos os meses :), que te vai dar no final dos 2 meses = $6.000 + $1820 de saldo = $7820 Como podem ver pelos exemplos investe-se at ao 9 Ms para maximizar at aos $10.200

Resumindo: Maximizando os custos e investimentos s temos que investir sempre at ao 9 Ms o que ganhamos no ms anterior, depois recebemos um total de $10.200.00 no final dos 12 meses, investindo apenas inicialmente $100 de dinheiro real Nota: No 10 Ms coloquei-o apenas para terem a noo da diferena do valor para o 9 Ms, para se comprar as adicionais 15 Paid Threads para fazer 100 Paid Threads tinha que se gastar $750, o que no fazia sentido visto irmos ganhar muito menos do que no 9 Ms

A seguir apresento-vos a tabela de validade das threads (12 meses cada uma)

Nota: Estes valores vo do 10 at ao 21 Ms sem mais investimentos para comprar as Paid Threads, que entretanto j terminaram o seu ciclo de vida de 12 meses, agora s lucro, dinheiro todo para o bolso e sero: $29.310,00 em 12 Meses com investimento inicial de $100

J sabem podem registar-se pelo meu Referral link: https://coingeneration.com/auth/new/132274/


E boa sorte para o vosso negocio em casa

Вам также может понравиться