Вы находитесь на странице: 1из 10

Diego Lucas da Silva Diretor: Jridico-Financeiro

Gesto Administrativo-Financeira
A gesto administrativo-financeira responsvel, basicamente, por acompanhar os processos legais da EJ, garantindo o suporte jurdico, gerenciar os recursos financeiros e administrar a estrutura e o espao fsico da EJ.

Jurdico
Patrimnio e a organizao interna Elaborao das atas e das circulares internas Fiscalizao do comprimento do Estatuto e do Regimento Interno Formulao dos contratos

Financeiro
Precificao de projetos Fluxo de Caixa Oramentos Poltica de reembolso Elaborar relatrio a ser apresentado ao conselho fiscal

Lembretes
obrigao do membro ter conhecimento sobre o Estatuto, Regimento interno e o Cdigo de tica obrigao do membro zelar pelo patrimnio e imagem da empresa, reportando qualquer coisa que contrarie esse princpio a qualquer diretor ou ao presidente.

Estatuto
Artigo 4 - So direitos dos membros efetivos: a) Comparecer e votar nas Assemblias Gerais; b) Solicitar a qualquer tempo, informaes relativas s atividades da Quarks Up; c) Utilizar todos os servios colocados a sua disposio pela Quarks Up; d) Ser eleitos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal; e) Requerer a convocao de Assemblia Geral, na forma prevista neste Estatuto.

Estatuto
Artigo 5 - So deveres de todos os Membros: a) Respeitar o Estatuto,Regimento Interno e o Cdigo de tica, bem como as deliberaes da Assemblia Geral e da Diretoria Executiva; b) Exercer diligentemente os cargos para os quais tenham sido eleitos, permanecendo no mnimo 4 (quatro) horas semanais nas dependncias da empresa, em se tratando de Membros Efetivos. c) Comparecer assiduamente aos plantes, reunies e s Assemblias Gerais; d) No tomar posio pblica de carter poltico, partidrio ou religioso em nome da Quarks Up; e) Prestigiar a Quarks Up por todos os meios ao seu alcance.

Estatuto
Artigo 6 - Perde-se a condio de membro da Quarks Up: a) Pela sua renncia; b) Pela concluso, abandono ou jubilamento do curso na UTFPR em se tratando de membro efetivo; c) Pela morte, no caso de pessoas fsicas ou pela cessao de suas atividades, no caso de pessoa jurdica; d) Por deciso do respectivo Diretor do setor, fundada de violao de qualquer uma das disposies do presente Estatuto e/ou baixo rendimento na funo delegada.

Estatuto
Artigo 24 - Os membros da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal so previamente selecionados pela Diretoria Executiva e eleitos por membros efetivos da Quarks Up em eleies realizadas em Assemblia Geral convocada para este fim Pargrafo 1 - A reeleio para um mesmo cargo da Diretoria Executiva ou Conselho Fiscal permitida uma nica vez. Pargrafo 2 - O Presidente no tem a possibilidade de uma reeleio. Aps realizar seu mandato, o Presidente desligado da Quarks Up, se tornando um membro Honorrio.

Estatuto
Artigo 29 - Os resultados da Quarks Up que se verificarem ao final de cada exerccio social sero compulsoriamente reinvestidos na empresa. Artigo 30 - vedada a remunerao, bem como a distribuio de bonificaes ou vantagens aos integrantes do Conselho Fiscal da Diretoria Executiva ou membros efetivos pelo exerccio de tais funes na Quarks Up. Pargrafo nico - Os participantes de todos os projetos recebero da Quarks Up, se aprovado pela Diretoria Jurdico-Financeira e o Diretor Presidente, o reembolso referente aos custos incorridos nos mesmos

Вам также может понравиться