Вы находитесь на странице: 1из 15

Manual da

SEU NOME

Parabns!!!
Voc adquiriu uma SEU NOME. Dicas simples podero ajudar a manter o relacionamento por muito tempo e com qualidade, transformando sua SEU NOME em algo bem prximo do que voc sempre sonhou. Trata-se de um produto um tanto complexo (por ser de natureza feminina) dotado de diversas peas e responde das mais variadas maneiras aos estmulos ao qual for submetido. Pede-se ao usurio que verifique se todas as peas descritas no manual encontram-se no produto, lembrando que o mesmo pode variar em determinadas situaes. Juntamente com sua SEU NOME fornecido um sentimento chamado AMOR que pode ser utilizado de imediato. Para a obteno de melhores resultados amorosos, recomenda-se o uso de muito ateno, compreenso, carinho e dedicao por parte do usurio. Quando respeitadas as recomendaes, sua SEU NOME tende a acompanh-lo a todo e qualquer lugar que desejar, dar-te carinho, ateno, respeito, cumplicidade, apoio, respeitar sua individualidade, esper-lo o quanto for necessrio, e seu amor tende ao infinito.

ndice
Sobre a SEU NOME 3 Modo de usar Tratando bem Tratando mal Sugestes Jeitinho feminino Telefone e afins Convivncia com a turma Insegurana Design FAQ -Quando ela est triste -Quando ela est emburrada ou na TPM -Lidando com a teimosia dela -Frases favoritas Mais informaes -Registro do produto -Servio de suporte e garantia -Compatibilidade p. p. 5 p. 6 p. 6 p. 6 p. 7 p. 8 p. 8 p. 9 p. 10 p. 11 p. 11 p. 11 p. 12 p. 13 p. 14 p. 14 p. 14 p. 14

Sobre a SEU NOME:


Pele branquinha Maiores informaes na p. 4. Casa do NAMORADO Brao Mo Coxa Perna P

Peito

Essa bonequinha vcs axam no google, basta digitar Candy dolls q aparece um monte d site p vc montar elas!

Sobre a SEU NOME:


Cabelo Olho Azul/verde

Nariz

Sorriso

Modo de usar:

O modelo usei 2.8 turbo completa para lembrar carro, cm todo homem gosta ne! Escolham a verso q quiserem! A SEU NOME que voc adquiriu praticamente igual aos outros exemplares disponveis no mercado. A principal diferena que ela alta, bonita e inteligente, sendo assim um exemplar muito raro, alm de ter um sorriso lindo. A SEU NOME que voc adquiriu (modelo 2.8 turbo completa) ainda no havia sido submetida a nenhum teste de relacionamento longo e srio, portanto pode apresentar alguns pequenos defeitos. Pede-se ao usurio que tenha um pouco de pacincia e utilize do dilogo e muito carinho para resolver qualquer problema. Devido ao pouco tempo de teste, talvez esse exemplar no saiba lidar ainda muito bem com relacionamentos. Mas por ser muito inteligente, com o tempo ela aprende. Vale lembrar que esse exemplar apresenta vantagens de personalidade em relao as outras garotas, j que ela v desenho e joga video-game com seu parceiro. Resumindo: apesar de ter pequenos defeitos, no se trata de nada grave, nada que no se resolva.

Se bem tratada, com pacincia, respeito e carinho, a sua SEU NOME pode ser uma tima companheira em eventos, jogando video-game, comendo pastel e tomando coca-cola. Para tanto, preciso nunca ser grosso com ela, apertar seu nariz ou ignor-la. Se voc por acaso apertar muito o nariz de sua SEU NOME, ignor-la, no ouvi-la, falar gosto de outras mulheres, usar um tom de voz que ela no goste (por parecer grosso ou nervoso), ou se ela estiver na TPM, ela fica nervosa e fecha a cara, sendo muito difcil conseguir um sorriso lindo dela. Nesses casos abrace-a, diga que a ama, e principalmente, d muito carinho e beijinhos.

Tratando-a Bem

Ih, a tratei mal! Sugestes

Sempre que sua SEU NOME te der uma opinio acredite, ela no quer te mudar, quer apenas o seu bem, cabe a voc ouvir ou no. No entanto, sua SEU NOME adora ouvir suas crticas construtivas, sugestes e opinies, desde que no tenham relao ou no lembrem suas ex ou outras mulheres.

Lembre-se que coisas tipicamente femininas fazem parte e so importante para o bom funcionamento de sua SEU NOME, afinal, trata-se de uma mulher. Nunca ridicularize a sua necessidade de ir ao cabeleireiro, sua necessidade constante de comprar, de ter vrios sapatos e bolsas, combinar as coisas, alm de fofocar com as amigas (ou amigos) e dizer sempre algo nas entrelinhas. Faz parte assim como a necessidade do usurio de ir a shows, ver uns filmes pervertidos e ver futebol. A sua SEU NOME, como toda mulher, precisa disso sim! Mas se estas coisas aparentemente inofensivas se tornarem doentias, avise-a para que o mesmo seja consertado, no comprometendo assim o produto. Vale lembrar tambm que quando estiver AMANDO, sua SEU NOME ir se importar muito menos com fofocas e amigas, e tudo o que for gasto em roupas e maquiagem com o nico intuito de ficar ainda mais maravilhosa para voc. Sendo assim, manter ela sempre pensando em voc fundamental para o bom funcionamento de todo o complexo.

Jeitinho Feminino

O telefone um acessrio extremamente importante, assim como e-mails e mensagens! Sua SEU NOME no quer que voc fique lhe enviando milhares de e-mails e mensagens e gastando todo o seu dinheiro com telefone. Ela s quer que voc faa isso s vezes, mostrando que se lembrou dela. Sua SEU NOME um ser carente, s necessita que o usurio demonstre que se importa para que ela se sinta bem e fique feliz.

Telefone e afins

A convivncia com a turma (sua e dela) pode ser muito positiva. Conhecer a turma pode fazer com que vocs sejam vistos como um casal maravilhoso (isso aumentar a confiana de sua SEU NOME). Mas ateno: isso no significa que vocs devem fazer tudo juntos! Quando necessrio, o usurio pode sair com seus amigos, mas sempre que possvel comunicando sua SEU NOME, para que ela saiba que voc no est escondendo (ou tentando) nada dela. E jamais ignore-a quando encontrar um conhecido, evite falar sobre assuntos que ela no entende ou fatos que ela no conhea para evitar que ela fique boiando na conversa.

Convivncia com a turma

Devido ao fato de ser uma mulher e apesar de ser do modelo 2.8 turbo completa, sua SEU NOME ainda se sente insegura s vezes, principalmente na TPM. Mas essa verso no ciumenta, ao menos que voc olhe para o lado com segundas intenes e ela perceber, ai ela ficar muito nervosa e brigar (no brincar). Para evitar que sua SEU NOME se sinta insegura, quando ela brincar com voc te chamando de magrelo ou viado (o que brincadeira, pois se ela achasse isso mesmo jamais ficaria com voc) evite citar as palavras: as mulheres e as outras. Isso deixa a SEU NOME profundamente triste e insegura, fazendo-a pensar que voc no gosta dela e que ainda pensa em outras mulheres. E tambm nunca duvide do amor dela, isso a magoa muito mesmo! Mas se assim mesmo voc deixou sua SEU NOME insegura, a nica maneira de reverter essa situao abraa-la, ser muito carinhoso, dar muitos beijinho, sempre lembrando-a dos motivos que faz com que voc esteja com ela, e claro, dizendo que a ama.

Insegurana

Design
Por ser de uma verso exclusiva que s os melhores possuem, verso 2.8 turbo completa, ela possui um design arrojado e diferenciado, dando destaque para a sua altura, cor dos olhos e cabelo, ter a pele branquinha e um sorriso encantador. Porm, devido ao fato de nunca ter sido testada, nem ela conhece todos os seus atributos, estando muitos ainda escondidos. Portanto, cabe ao usurio descobri-los e ajudar sua SEU NOME a descobrir. Quando os mesmo so descobertos, eles no so esquecidos e passaro a ser usados com freqncia e sendo cada vez mais aprimorados, melhorando ainda mais a qualidade do produto. Com isso sua SEU NOME ser ainda mais invejada (por que invejada j ) por seus amigos, conhecidos, e claro, por outras mulheres. No caso vcs colocam as suas caracteristicas fisicas q ele mais gosta e q te diferenciam das outras

Se sua SEU NOME est triste, trate-a com muito carinho e amor, procure faze-la rir (o que no difcil). Ela gosta de saber que pode contar com algum, e que o mesmo estar sempre junto para apoi-la e protege-la. Enfim, seja seu guardio, mas sem sufoca-la. E mime ela bastante, ela adora!

FAC: Quando ela est triste:

Por ser teimosa ela constantemente fica emburrada. Para ver novamente aquele sorriso lindo dela e deixa-la feliz, vale o mesmo de quando est triste, mime bastante ela e trate-a com muito amor. Faa ccegas e diga que o bico dela t lindo, com certeza vai funcionar. Vale tambm dizer as frases que ela mais gosta (p. 13). Quando ela te tratar mal sem motivo ou por besteira pode saber, TPM. Ento nada de deixa-la ainda mais nervosa, isso pode trazer muitos males para a ambos. O jeito ter pacincia e ser carinhoso, j que no se conhece nenhum mtodo eficiente na preveno da TPM.

Quando ela est emburrada ou na TPM

Ou com outro ponto dificil da sua personalidade

Lidando com a teimosia dela...

Um dos nicos defeitos da sua SEU NOME a teimosia. Se ela estiver nervosa ento, melhor nem discordar dela, ai que ela fica nervosa mesmo e capaz de fazer coisas que nem ela mesma sabe. Tambm nem queira descobrir do que ela capaz! Nunca espere que, durante uma discusso, sua SEU NOME diga a frase: voc tem razo, voc est certo, e principalmente eu estava errada!. Desista, pois isso nunca ir acontecer. Ela pode perceber que estava errada, mas em hiptese nenhuma admitir isso. Tambm muito difcil para ela pedir por favor em se tratando de um homem, j que ela est acostumada em mandar e eles fazerem. Ela capaz de ficar sem algo que deseja muito s para no ter que pedir educadamente a um homem. Nesses casos, o melhor deixar para l, nunca fique lembrando ela de uma situao que ela cometeu um equivoco, pois ela no erra. Ento, preciso muita pacincia, e carinho!

Frases Eu te amo muito (principalmente se favoritas: acompanhado de maior que...).


Voc sabe que eu te amo e que sempre estarei ao seu lado! Vem c me dar beijinhos (fazendo biquinho). SMACK (barulho do beijo). No chora no, cad aquele sorriso lindo?! Voc sabe que te amo muito, no sabe? Sabia que eu tava com muita saudades de voc?! Nossa, t gatona hein?! Voc pode contar comigo sempre, viu linda?! Essas so as que lembrei.

Mais informaes Registro do

Servio de suporte ao cliente Compatibilidad e

Registrar o produto em seu nome essencial para evitar a perda de garantia, alm de oferecer suporte e evitar que algum tome posse de sua SEU NOME. Lembre-se que se trata de um produto nico e que est fora do mercado.

produto

possvel encontrar informaes sobre servios de suporte ao cliente, garantia e outras informaes com sua SEU NOME, ento em caso de dvidas basta consulta-la ou ligar para (seu telefone). Sua SEU NOME compatvel com pessoas carinhosas, alegres, divertidas, bonitas, inteligentes e compreensivas. O produto foi desenvolvido para suprir as necessidades de apenas um usurio chamado NOME NAMORADO. Se voc no o mesmo peamos que se dirija ao local onde a encontrou e devolva o produto imediatamente, pois ela s funciona com o usurio correto. Copyright2006 SEU NOME Ltda..

Вам также может понравиться