Вы находитесь на странице: 1из 9

FAMLIAS ABENOADAS POR DEUS

Mateus 6. 25 - 34

25 Portanto eu lhes digo: No se preocupem com sua prpria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu prprio corpo, quanto ao que vestir. No a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? 26 Observem as aves do cu: no semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. No tm vocs muito mais valor do que elas? 27 Quem de vocs, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja sua vida? 28 Por que vocs se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lrios do campo. Eles no trabalham nem tecem. 29 Contudo, eu lhes digo que nem Salomo, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. 30 Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanh lanada ao fogo, no vestir muito mais a vocs, homens de pequena f? 31 Portanto, no se preocupem, dizendo: Que vamos comer? ou Que vamos beber? ou Que vamos vestir? 32 Pois os pagos que correm atrs dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocs precisam delas. 33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justia, e todas essas coisas lhes sero acrescentadas. 34 Portanto, no se preocupem com o amanh, pois o amanh trar as suas prprias preocupaes. Basta a cada dia o seu prprio mal.

PRECISO CUIDAR DE NOSSAS FAMLIAS PARA SEREM LUGARES ABENOADOS POR DEUS.

FAMLIAS ABENOADAS POR DEUS VALORIZAM PESSOAS 25 Portanto eu lhes digo: No se preocupem com sua prpria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu prprio corpo, quanto ao que vestir. No a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa? O MAIS IMPORTANTE NAS FAMLIAS SO AS PESSOAS E NO AS COISAS. Vamos vencer a crise do ter. Vamos investir no SER, no outro, no prximo.

FAMLIAS ABENCOADAS POR DEUS PRIORIZAM RELACIONAMENTOS SAUDVEIS 26 Observem as aves do cu: no semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. No tm vocs muito mais valor do que elas? 27 Quem de vocs, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja sua vida? preciso confiar em Deus e investir em relacionamentos saudveis. Qualidade de tempo na famlia.

FAMLIAS ABENCOADAS POR DEUS BUSCAM O REINO DE DEUS JUNTOS 31 Portanto, no se preocupem, dizendo: Que vamos comer? ou Que vamos beber? ou Que vamos vestir? 32 Pois os pagos que correm atrs dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocs precisam delas. 33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justia, e todas essas coisas lhes sero acrescentadas.
A prioridade numero um numa famlia conhecer a Deus, amar a Deus e investir em seu Reino. Nunca perca a alegria de servir a Deus

FAMLIAS ABENOADAS POR DEUS CONJUGAM O AMOR NO TRANSITIVO DIRETO


34 Portanto, no se preocupem com o amanh, pois o amanh trar as suas prprias preocupaes. Basta a cada dia o seu prprio mal.

4 O amor paciente, o amor bondoso. No inveja, no se vangloria, no se orgulha. 5 No maltrata, no procura seus interesses, no se ira facilmente, no guarda rancor. 6 O amor no se alegra com a injustia, mas se alegra com a verdade. 7 Tudo sofre, tudo cr, tudo espera, tudo suporta. I Corintios 13. 4 7 Vamos conjugar mais o verbo Amar. Pare de se preocupar com as coisas pequenas e AME MAIS.

DEUS QUER ABENOAR CADA FAMLIA, CADA LAR.


CONFIE EM DEUS. DECIDA SEGUIR A SUA PALAVRA. TORNE O SEU LAR NUM LUGAR ONDE TODOS CONFIAM EM DEUS.

Autor Desconhecido!

Вам также может понравиться